15 | Nos vamos dormir juntos?

1K 65 11
                                    

Ana Flávia On

Já chegamos aqui no hotel e Aurora dormiu denovo no caminho. Aurora dormiu o voo todo e dormiu agora no carro denovo. Eu não quero nem imaginar como vai ser pra fazer a Aurora dormir.

Já pegamos a chave do quarto e agora estamos subindo pro quarto. Vou colocar a Aurora pra dormir na cama que é mais confortável do que ficar no colo.

Assim que entramos no quarto, percebo que tem uma cama de casal e uma de solteiro. Olho para Gustavo com um olhar tipo "Nos vamos dormir juntos?"

- Acho que estamos no quarto errado - Falo enquanto olho para o Gustavo

- Não, estamos no quarto certo! - Ele vai até a cama de solteiro e coloca a Aurora deitada lá e ela continua dormindo. - Aurora vai dormir na cama de solteiro e eu e você na cama de casal. Pode ser?

- Pode.. Eu acho - Eu não sabia o que falar. Eu e o Gustavo vamos dormir na mesma cama durante essa viagem toda?

- Vamos descansar um pouco? Daqui a pouco amanhece e com certeza Aurora vai querer ir para o Parque.

- Pode ser. Só vou tomar um banho e colocar meu pijama. - Falo e vou pegar a toalha, minha lingerie e meu pijama. Entro no banheiro, tiro a roupa e ligo o chuveiro, logo entrando em baixo do chuveiro e começando a tomar banho.

Gustavo Mioto On

Ana foi tomar banho e eu me deitei na cama e fiquei mexendo no celular. Fiquei falando com meus pais enquanto Ana tomava banho e quando ela saiu do banheiro peguei minha roupa e a toalha e fui para o banheiro tomar meu banho.

Tomei um banho quente, estava fazendo frio agora de noite. Clima daqui tá parecendo o clima de São Paulo, de manhã calor a noite frio.

Tomei meu banho e 40 minutos depois que entrei no banheiro já saí com um shorts preto e uma camiseta também preta. Me deitei ao lado da Ana e quando fui ver ela já estava dormindo, aproveitei e dormi também.

(De manhã)

Acabei de acordar com a Aurora do meu lado, só que no chão.

- Bom dia papai - Fala a Aurora após perceber que eu acordei

- Bom dia princesa! Dormiu bem? - Pego ela e a coloco em cima de mim.

- Dumi sim papai! - Ela fala e me dá um beijo na bochecha - Posso acoidar a mamãe?

- Deixa ela dormir mais um pouco! A mamãe está cansada - Falo e Aurora deita a cabeça no meu peito e eu fico fazendo carinho na cabeça dela.

Sinto a respiração da Aurora pesar indicando que ela havia dormido novamente. Como eu ainda estava cansado, aproveitei para dormir também. E dormimos do jeito que estávamos, eu deitado e Aurora deitada em cima de mim.

Depois de umas 3 horas eu acordo com a Ana e a Aurora conversando.

- Papai! - Aurora fala assim que vê que eu acordei

- Bom dia filha, bom dia Ana! Dormiram bem?

- Dormimos sim, Gu!

Ficamos enrolando um pouco na cama mas logo levantamos porque obviamente Aurora quis ir para o Parque.

___________________________________

Pov's dos dois hoje hein!! Vou tentar soltar mais um!!!

O pai da minha filha | MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora