19 | marry me?

1.2K 46 6
                                    

Gustavo Mioto On

Solto suas mãos, tiro a caixinha de aliança do meu bolso e ajoelho

-Ana Flávia, você aceita recomeçar nossa história do zero? Casa comigo? - Pergunto com medo dela recusar

- Claro que sim, meu amor!! - Me levanto, coloco a aliança no dedo dela e ela coloca a aliança no meu dedo, e por fim... Nós nos beijamos. Que saudade que eu estava desse beijo!

- Eu te amo, princesa! - Falo após encerrar o beijo com 3 selinhos

- Eu também te amo, príncipe! - Ela fala e me abraça.

Eu estava com saudade do beijo dela, do toque dela, dela por inteira. Eu estava com saudade da minha Ana Flávia.

Ana Flávia On

Eu estou sonhando né? O Gustavo acabou de me pedir em casamento! Eu nunca iria imaginar isso! O pedido só fez essa viagem virar inesquecível!

- O que você quer fazer agora, minha noiva? - Gustavo me pergunta fazendo eu ficar toda boba com o "minha noiva"

- Não sei, meu noivo - Ele olha para mim e dá um sorrisinho após escutar o "meu noivo"

- Eu te amo, Ana Flávia Castela Mioto! - O Gustavo fala me olhando com um sorriso

- Eu também te amo, Gustavo Pieroni Mioto Castela! - Falo e ele me dá um selinho demorado.

(12 anos depois)

Meu relacionamento com o Gu está muito melhor! Nós estamos nos amando 100% mais!

Aurora agradece todos os dias por ter os pais juntos novamente. E eu? Eu agradeço por Deus me dar uma nova oportunidade de casar novamente com o homem que eu amo!
____________________________________

Chegamos ao fimmmm!!!

Espero que tenham gostado dessa fanfic!

Amei escrever essa fanfic, juro! Eu amei fazer vcs sofrerem!!

Vou sentir saudade de escrever essa fanfic...

Beijos, Sophi 🩷

O pai da minha filha | MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora