Ana Flávia On
Finalmente domingo! Hoje Bela chega aqui em São Paulo. To muito ansiosa pra ver minha "irmã".
Bela me deu alguns conselhos quando eu terminei com seu irmão, no caso Gustavo.
Aurora também volta pra casa hoje, e é hoje que vou conversar com o Gustavo. To feliz porque Bela volta pra São Paulo, mais também to nervosa porque vou conversar com o Gustavo.
Não sai da minha cabeça as palavras de Gabi "O amor de vocês era lindo pra acabar assim" ela tem razão, nosso relacionamento era muito bom! Era perfeito, mais acabamos ficando muito no trabalho e nosso relacionamento esfriou.
Daqui a pouco bela chega aqui em casa, acordei um pouco tarde hoje, então vou aproveitar e já fazer o almoço.
Gustavo Mioto On
Finalmente domingo! Antes que me pergunte, sim, eu fiquei sabendo que minha irmã vai voltar pra São Paulo, juro que to muito feliz e ansioso. Já faz anos que não vejo a Bela e agora vou reencontrar minha irmã.
Aurora hoje vai voltar pra casa da Ana e é hoje que vou conversar com a Ana.
Aurora tá toda arrumada pra ir pra casa da minha mãe. Aurora tá com saudade da vó e minha mãe também tá com saudade dela, então vou aproveitar pra levar ela lá.
Minha mãe ainda não sabe sobre a Bela, ou pelo menos eu acho que ela não sabe. Vou contar pra ela assim que chegarmos lá na casa dela.
Aurora tá toda animada porque vai ver a vó e o vô dela. Pra ser sincero, eles preferem mais ela que é neta doque eu que sou filho deles. Tenho ciúmes mesmo!
Aurora On
Hoje o papai vai me levar pra ver a vovó e o vovô. Faz muito tempo que não vejo eles, eu to com muuuuita saudade deles!
Eu to toda arrumada pra ir ver a vovó e o vovô linda!
Eu coloquei uma blusa de alcinha meio rosa e um shorts da mesma cor.
Coloquei minha sandália branca, e estou pronta!
Papai me chama pra irmos pra casa da vovó e eu desço as escadas indo pra sala onde o papai tava.
- Meu Deus filha, você tá linda! - fala meu papai quando eu entro na sala
- Obligada papai! - algumas palavras eu ainda não sei falar direito, aliás eu só tenho 4 aninhos, ainda to aprendendo a falar.
Papai me pega no colo e saímos de casa. Papai tranca a porta de casa, abre a porta do carro e me coloca lá cadeirinha que tem no carro dele e no carro da mamãe.
_________________________________
Tivemos pov da Aurora hoje hein!!
O que vcs acham que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha | Miotela
FanfictionAna Flávia Castela Mioto, mãe da Aurora Mioto Castela, ja foi casada com o Gustavo, mais se separaram. Não por falta de amor, mais sim por que o casamento deles esfriou. Ana ainda ama muito Gustavo e todo dia sua filha pergunta se o pai não vai volt...