Ana Flávia On
Quando eu falo a última palavra eu acordo.
Não to acreditando que sonhei com isso. Graças a Deus foi só um sonho, porque Gustavo sempre foi carinhoso com Aurora, nunca reclamou de comprar brinquedos pra ela nem nada.
Aurora volta hoje pra casa, e eu vou ter que tomar coragem pra falar com o Gustavo.
Bom, eu dormi de mais! Eu fui dormir era 14:20 e agora já são 17:30. Daqui a pouco o Gustavo chega e eu ainda nem escovei os dentes.
(...)
Gustavo acabou de mandar mensagem falando que tá chegando. Eu já me arrumei, "arrumei" entre aspas né, aliás, não vou sair pra lugar nenhum.
Ouço a campainha tocando e vou abrir. Quando abro me deparo com o Gustavo vestindo uma camiseta de botão branca que só estava abotoada até o peito, uma calça preta e um tênis branco. Ele tava muito lindo!
- Oi Ana - Fala o Gustavo com a Aurora no colo
- Oi Gustavo! Tudo bem?
- Tudo sim! Vim trazer a Aurora!
- Ah, Gustavo, eu preciso falar com você! - Não, eu não vou conversar com ele sobre nosso término e sim sobre uma viagem que eu vou fazer com a Aurora pra Disney.
- Tá bom!
- Bom, entra! - ele entra - fica a vontade, vou colocar a Aurora lá no quarto dela porque parece que ela dormiu e eu já volto.
Coloco a Aurora no quarto dela e desço
(...)
Sim eu conversei com o Gustavo (não coloquei aqui a conversa pq já tem em algum ep) e ele topou ir também pra essa viagem. Nós vamos pra Disney dia 15 e voltamos dia 20. Aurora vai aproveitar muito, porque vamos ficar 5 dias lá.
Enfim, Aurora tá dormindo igual uma pedra! Ela tá em um sono pesado, vou aproveitar que ela tá dormindo e vou tomar banho.
(30 minutos dps)
Acabei de sair do banho e Aurora ainda não acordou, o que é muito bom!
Gustavo Mioto On
Já cheguei em casa e agora vou tomar banho pra dormir. Aqui em São Paulo tá muito calor, então vou tomar um banho gelado.
(40 minutos depois)
Acabei de sair do banho e já coloquei minha roupa. Eu tava com sono mais passou, tava com fome também, mais a fome também passou.
Deitei na cama e fiquei mexendo no celular enquanto o sono não vinha. Fiquei mexendo no celular até umas 1:20 da manhã e fui dormir.
______________⏳______________
Já é Segunda-feira e hoje tenho que ir lá no estúdio. Sim, eu trabalho compondo músicas. Meu pai falou que vai me encontrar lá, então tomei um banho, escovei os dentes, troquei de roupa, peguei minhas coisas e fui pro estúdio.
Chegando lá, encontro meu pai e Lari que é uma amiga minha que também é compositora.
- Eai gente - falo indo abraçar meu pai e a Lari
- Oii Gu! - Fala a Lari enquanto nos soltava do abraço
- Eai filho! - Fala meu pai me abraçando.
Sempre tive um carinho enorme pela Lari, ah, quando eu tava com a Ana eu já era amigo da Lari, inclusive Ana também é amiga da Lari
- Eai Gu, como tá a Aurora e a Ana? - Não sei por que, mais quando falam "Ana" meu coração dispara (sintomas da paixão né gentih)
- Tão bem! Ontem levei Aurora pra casa da Ana e ela aproveitou pra me convidar pra ir viajar com elas no aniversário da Aurora.
- Que legal, Gu! Pra onde vocês vão?
- Talvez vamos pra Disney
Ficamos conversando sobre a Aurora por muito tempo, logo o cantor que ia gravar a música chegou. Calma aí, o cantor é o...
___________________________________
Desculpa a demora, tava sem ideia s fiquei com medo de fazer um ep ruim
Quem será o cantor que vai gravar uma música do Gu?
Espero que gostem desse! Não tem data pra mim postar outro pq ainda to sem ideia
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha | Miotela
FanfictionAna Flávia Castela Mioto, mãe da Aurora Mioto Castela, ja foi casada com o Gustavo, mais se separaram. Não por falta de amor, mais sim por que o casamento deles esfriou. Ana ainda ama muito Gustavo e todo dia sua filha pergunta se o pai não vai volt...