Gustavo Mioto On
Sexta FeiraHoje é dia de buscar a Júlia! Já falei com a Ana e ela falou que já posso ir buscar a Ju.
Final de semana passado, ela me fez uma pergunta que eu não soube responder
09/02/24:
Júlia - Papai, por que você e a mamãe não moram na mesma casa?
Gustavo - O papai não mora com vocês por que eu e a sua mãe não estamos mais juntos!
Julia - Mais por que vocês não estão mais juntos? Você não gosta mais da mamãe?
Atualmente:
Quando ela me perguntou aquilo, eu não sabia o que responder! E eu to me perguntando isso até agora, por que eu e a Ana não somos mais um casal? Nós dois nos amamos! Eu não trai ela e ela não me traiu, por que nós nos separamos? Talvez, foi por que nosso relacionamento esfriou! Mais como eu ia explicar isso pra uma criança de 4 anos? Ela iria entender como se eu não gostasse mais da Ana ou a Ana não gostasse mais de mim!
Eu não sei a resposta pra essa pergunta! Hoje quando eu chegar na casa da Ana vou conversar com ela sobre isso! Toda vez que Júlia fala sobre o assunto, vejo que muitas lágrimas acumulam em seus olhinhos!
Pra Júlia, isso é muito triste! E eu entendo, ela é só uma criança de 4 anos! É muito doloroso pra ela saber que ela tem 2 casas e pais separados.
Ana Flávia On
Hoje o Gu vai vir buscar a Júlia pra passar o final de semana com ele!
Ontem antes da Ju dormir, ela me fez uma pergunta que eu não soube responder! "Mamãe, por que você e o papai não estão mais juntos?"
Não sei como eu ia explicar pra ela que meu relacionamento com o pai dela esfriou! Ele ficou mais focado no trabalho, e acabava não dando muita atenção nem pra mim nem pra Júlia!
Eu e o Gu somos separados a 3 anos! Nós nos separamos quando a Ju tinha apenas 1 aninho!
Bom, daqui a pouco o Gu vai vir buscar a Ju! E eu vou aproveitar pra chamar a Gabi pra vir aqui pra casa! Ela sempre me dá os melhores conselhos, e agora eu preciso de conselho pra saber o que eu faço!
___________________________________
Desculpa a demora pra postar!!
Quem viu no Cast sabe o que a Gabi vai falar pra Ana fazer!! E será que a Ana vai fazer o que a Gabi falou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha | Miotela
FanfikceAna Flávia Castela Mioto, mãe da Aurora Mioto Castela, ja foi casada com o Gustavo, mais se separaram. Não por falta de amor, mais sim por que o casamento deles esfriou. Ana ainda ama muito Gustavo e todo dia sua filha pergunta se o pai não vai volt...