03_Gabi

22 7 0
                                    

Rio de Janeiro(Brasil),2021
Aisha narrando...

Finalmente fim de semana.Eu amo os fins de semana,não porque vou pra baladas ou em festas dos meninos populares da minha escola,ninguém me chama pra sair e não vou pra festa alguma porque todo mundo me acha uma chata,excepto os meus pais e a minha melhor amiga a Gabi,ao contrário de mim ela é super extrovertida tem muitos amigos,vai em tudo quanto é festa,tem vários garotos querendo ficar com ela e não me admira porque ela é linda,mais ela caga pra todos,bom quase todos.Por mais que ela tenha a vida super agitada,ainda assim ela passa tempo comigo e me entende e como ela me entende ela é minha amiga desde os dez anos e agora ela é mais do que simplesmente uma amiga agora ela é como uma irmã pra mim.Em parte eu queria ser mais como ela,descontraída e sem preocupações.

Jogo a minha mochila na cama e vou diretamente pra o banheiro,onde lavo o meu cabelo escovo os meus dentes e tomo um banho quentinho,eu realmente precisava disso depois dessa semana que demorou séculos.Eu sou daquelas garotas que ama cuidar de si,e ficar bonita pra si mesma.

Saí do banheiro com o cabelo ainda molhado,e vou pra o meu guarda roupas e pego a roupa mais leve que havia alí,uso-as e logo me deito em minha cama macia e confortável pego o meu livro (como sempre).Eu passava o meu tempo todo a ler ou a ver filmes no meu notebook.

—Eu não acredito que isso acaba assim,não acredito que esse otário fez isso com ela,fecho o livro já com as lágrimas em meu rosto e decido dormir quando pego meu celular e vejo que já são 2h58 da manhã vejo também que haviam mensagens da Gabi

Conversa On

Gabi:RESPONDE GAROTA.

Gabi:você está viva mesmo?

Gabi:Se tu não quer ser mais minha amiga é só falar.

Ash:Calma aí garota pra que tanto drama?

Gabi:você me deixou no vácuo que grande amiga eu tenho!!

Dramática como sempre.

Ash:tá,tá,agora me fala porque tu ta acordada à essa hora,ahh deixa eu adivinhar,deve estar em alguma festa!

Gabi:Claro que sim,a vida é só uma.

Antes de responder a Gabi o meu celular fica sem bateria,apesar de que o meu celular nunca tem bateria :/ eu podia carregar ele mais advinha?não lembro onde coloquei o meu magnífico carregador.Estava prestes a pegar no sono mas opa esqueci de criar a história fictícia na minha cabeça que nunca mais nunca mesmo vai acontecer.

Continua...

Duas vidas em um só propósito Onde histórias criam vida. Descubra agora