Mais uma manhã de segunda e eu acordo como?COMPLETAMENTE EXAUSTA.afinal quem gosta de segunda-feira?Obvio que ninguém.O meu despertador tocou as 6h40 e a minha aula começa as 7h30 e eu tenho que me apressar pra não chegar tarde,eu odeio chegar tarde e ter toda a atenção da turma pra mim é horrível,me levanto ainda com os olhos fechados pois estava cansada,caminho lentamente até ao banheiro porque estava extremamente cansada,eu já disse cansada?ao entrar no banheiro faço minha higiene matinal e quando saio vou diretamente para o guarda roupa, e pego uma calça jeans uma T-shirt e o meu all star que uso para quase tudo,saio do meu quarto desço as escadas e vou para a cozinha onde vejo apenas Verônica fazendo waffles,como eu amo essa mulher ela conseguiu alegrar o meu dia,o cheiro dos waffles já estava por toda cozinha.Eu não gosto de comer logo de manhã mais dessa vez eu vou.
—Bom dia Ash,Verônica fala com um sorriso radiante,ela era linda mesmo,Ahh esqueci-me de dizer quem ela é a Verônica é a cozinheira daqui de casa,ela é como uma mãe pra mim,ela é divertida simpática e uma boa fofoqueira também né?!
[...]
Ando pelos corredores a passos largos pois tive medo de me atrasar de novo.Sinto alguém pular em mim.
—Ash você não vai acreditar!!! a pessoa fala e reconheço essa voz inconfundível.Me viro pra ter certeza e vejo a menina de pele negra e cabelos crespos,Gabi estava diferente hoje.
—O que foi dessa vez porque tá tão estérica?
—Você acredita que o Arthur me chamou pra festa que vai ter lá na casa dele?
—É só uma festa! você vai pra várias,não entendo o seu entusiasmo.
—É o Arthur o Arthurrrrrrr!!!
—Ahhh desculpa amiga esqueci que você estava falando do príncipe Henrique, daqui a pouco você vai pra a inglaterra,se casam e criam um amster que fofo!
—Porque você tem que ser tão insensível?
—E porque você se importa tanto?meu Deus do céu,você tá afim dele?
—Claro que não,tu sabe que eu sou durona e não me apaixono,ele é mo gatinho e eu só quero pegar ele.
—Ahh tá vou fingir que acredito.Gabi me deu um tapa de leve e fomos caminhando em direção a nossa sala e ao entrar dou graças a Deus pelo professor não estar lá.Já haviam várias pessoas na sala e como de costume várias panelinhas formadas na turma,reviro meus olhos ao ver o garoto loiro de olhos azuis claros vindo em nossa direção.
—Ora ora ora se não é a Gabi e a amiguinha dela nerd.
—Não enche garoto.Gabi fala toda irritada.Fernando estava prestes a dizer algo quando o professor entra e todos vão para os seus lugares.
Pego o meu material pronta pra ter a aula que eu mais gosto Matemática,na verdade eu gosto de todas as aulas,há quem seja de humanas e quem seja de exatas mais eu sou tanto de humanas como de exatas na verdade eu estudo muito porque quero ser uma médica bem sucedida no futuro,poder cuidar de pessoas com muito amor é a única coisa que eu me vejo daqui a alguns anos.
O professor começou a falar e o que era pra ser uma aula acaba sendo uma despedida dele.
—Foi muito bom estar com vocês,foram como uns filhos pra mim,eu aprendi muito durante esses anos todos,eu vejo um futuro brilhante em cada um de vocês,só precisam ter coragem para enfrentar o mundo,espero que vocês sejam unidos e sejam como irmãos.
—Impossível.Uma menina disse murmurando.
—Infelizmente já não estarei com vocês por motivos pessoais,espero que me entendam.
—O professor não pode fazer isso com a gente,é o melhor professor que temos.Uma menina de cabelos escuros que até então não sabia da existência se pronuncia e todos concordam.
—Ah qual é gente,o professor tem de deixar a escola pra seguir com o seu sonho de ser padeiro.Fernando fala e a turma inteira gargalha.
O sinal tocou avisando que era hora do intervalo.Gabi e eu fomos pra o refeitório e nos sentamos na mesma mesa de sempre.
— Ash,linda do meu coração .Gabi falou com a mesma cara que faz sempre que quer algo de mim.
—Por tá me olhando com cara de cachorro molhado? seja lá o que for não quero não.—Fale já desconfiada
—Você ficou me enchendo o saco que eu esqueci de te contar.
—O que foi dessa vez falei já esperando alguma bomba.
—Quando o Arthur me convidou para a festa eu disse que só iria se você fosse.
—Ahh não,pelo amor de Deus Gabi!!
—Por mim por favor,você não tem passado mais tempo comigo,você me trocou pelos seus cadernos e além disso,você precisa curtir um pouco.—Eu pensei em negar mais ela tinha razão eu já não passava tempo suficiente com ela porque tinha que estudar.Mais será um sacrifício em tantooo.
—Ta bom.falei baixo.
—Repete, eu não ouvi.
—Ta bomm.Mais não fica ofendendo os meus cadernos porque também são os meus melhores amigos.
—Aiiii você é a melhor.Gabi falou me abraçando de lado.
—Não fica tão feliz não porque eu posso mudar de ideia.
[...]
Como a semana passou rápido ein,parece que o universo descobriu que eu vou a uma festa forçada,e decidiu que essa semana passaria em apenas em um dia,hoje já é sexta e acho que amanhã será um dos piores dias da minha vida.
Logo que a aula terminou me prontifiquei para ir pra casa,e sinto alguém tocando o meu ombro.
—Porque está com tanta pressa?me espera que eu vou com você.Gabi falou arrumando seus materiais.
—Ué porquê?
—Porque eu não confio nos seus gostos,vou te ajudar a escolher uma roupa boa para amanhã,você tem que arrasar.
—Você só pode estar brincando né?
—Não estou falando muito sério.
Fomos caminhando até a minha casa já que não é muito distante da escola.
—Mãe cheguei.falei já tirando o meu tênis e largando em qualquer canto de casa.
—Melhor tirar isso daí senhorita.minha mãe falou autoritária.
—Sim senhora mãe.Falei imitando um soldado e ela deu risada.
—Olá Gabi.minha mãe cumprimentou a Gabi.
—Oi senhora Vitória.Gabi falou acenando para a minha mãe.
Fomos em direção ao meu quarto e a primeira coisa que eu fiz foi jogar a mochila e ir diretamente para o banheiro.levando a roupa comigo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas em um só propósito
Romance"Eu sempre fui introvertida e muito intensa,sempre procurei pela minha felicidade,e pelo motivo da minha existência,eu encontrei absolutamente tudo quando me vi no melhor abraço do mundo." Aisha se muda várias vezes por conta do trabalho de seu pai...