—Pronta?—assenti e abri a porta do carro e fechando-a logo em seguida.
—Um,dois,três—contei e respirei fundo enquanto me preparava mentalmente para enfrentar aquela escola gigantesca que mais parecia um hospício.
—Agora sim.—Sai do carro determinada e não dei mais que cinco passos e voltei segui em direção ao carro e parei olhando pra minha mãe da janela.
—Nem vai desejar boa sorte pra sua filha?que grande mãe ein.
—Você saiu daqui que nem uma louca como se fosse enfrentar a terceira guerra mundial,acho que não precisa de sorte tem de sobra.
—Mãe.olhei pra ela esperando ela dizer alguma coisa.—Tá bom,boa sorte guerreira,volte pra casa com vida.—Ela falou e em seguida deu partida,não tive outra opção se não entrar naquela escola ou melhor,naquele hospício.
Como toda menina introvertida me senti perdida ali,haviam pessoas por todo lado,e eu me senti um nada,como se fosse uma formiguinha no grande e vasto universo.alguém esbarrou em mim e continuou andando sem nem ao menos se desculpar aquilo realmente era um hospício um hospício grande e bem estruturado.
Perdida em meus pensamentos decidi fazer o que sempre fazia quando mudava de escola,fui pra diretoria pegar o meu horário.
Tive uma breve conversa com o diretor,bla bla e bla,só falava de regras.Depois de ouvir tudo aquilo fui para o meu cacifo guardar o meu horário e pegar o livro de matemática,os únicos cacifos vagos eram os que ficavam ao lado do quarto de limpeza.
Depois de pegar o livro procurei por um lugar daquela escola que não estivesse infestado de gente,a minha mãe havia me deixado muito cedo na escola e a minha aula seria daqui a quinze minutos.Me sentei na arquibancada do campo que parecia ser de futebol americano.
Peguei o meu escudo(O meu livro)eu o usava como escudo quando não queria socializar,ou simplesmente quando me sentia de parte em um meio social,apenas o usava pra disfarçar,eu realmente só conseguia ler em ambientes calmos,aonde só cabia eu e o livro.
Faltavam apenas sete minutos para a minha aula,e resolvi procurar pela minha turma,antes mesmo de entrar e andar pelos corredores,parei no pátio notando que havia uma aglomeração e quis saber o que era mais a minha altura não facilitava muito né.
Quando consegui chegar mais pra frente vi que eram os mesmos meninos do shopping só que agora pareciam diferentes não pareciam felizes como quando estavam com aquela menina agora pareciam riquinhos mimados e metidos. Não era nada demais apenas meninas doidas admirando eles como se estivessem num show dos one direction,e eu que me achava anormal.
Abri a porta da sala e parei no mesmo lugar quando vi que havia me atrasado,ai que droga, agora o professor estava olhando pra mim juntamente com todos os alunos presentes naquela sala.
—Apresse-se e vai logo para o seu lugar.—O professor falou com toda arrogância possível.
Procurei por um lugar vazio e me sentei.Aulas e mais aulas,estava tão entediada até que o sinal do intervalo toca,optei por ficar na sala,todos haviam saído apenas eu e uma menina loira,a que estava sentada do meu lado havíamos ficado.
—Não vai comer não?.—Ela falou olhando pra mim.
—Não,não tenho tanta fome.
—Que bom assim eu posso te fazer uma visita guiada à escola,a propósito sou a Gwendolyn mais pode me tratar por Gwen.
—Aisha.—Ela puxou o meu braço e me fez girar a escola inteira em menos de dez minutos,descobri até que tinha uma biblioteca,ao menos uma coisa boa nesse hospício.
Paramos em frente a quadra,e do nada uma bola veio em direção a Gwen jogando ela pra o chão.
Olhei para a direção de onde veio a bola e vi os mesmos rapazes,a Gwen pegou a bola e foi em direção aos rapazes para devolvê-la e segui-a.
—É você de novo,que menina insuportável.—O menino de cabelo preto e olhos verdes falou com desdém se direcionando a Gwen.
—Por acaso não foi você que jogou a bola nela? não tem nem coragem de pedir desculpas,que ridículo.—Falei sem pensar não sei de onde tirei tanta coragem.
—E quem você pensa que é pra falar assim comigo,você sabe com quem está falando?fica na sua e não se mete.—Ele falou olhando pra mim.
—Não sei e não quero saber devia tomar vergonha na cara e agir como homem de verdade.
—Melhor você sair daqui se não quer arrumar problemas.—enquanto ele falava os outros meninos apenas observavam a cena.
—A...—antes que eu falasse alguma coisa a Gwen interviu—Melhor irmos Ash chega disso.
—Melhor ouvir o conselho de sua amiga e desaparecer logo.
estava prestes a revidar mais me contive quando lembrei que era meu primeiro dia ali e não queria arrumar encrenca nem decepcionar meus pais.
Voltamos para a sala de aula e mais aulas se passaram até a hora de saída.
—A minha casa é a 5 minutos daqui,eu posso te fazer companhia até você conseguir um táxi.—Gwen falou pegando duas barras de cereais e me entregando uma.
—Ei porquê você deixou com que eles fizessem aquilo com você?
—O que você queria que eu fizesse?
—Sei lá fazê-lo engolir aquelas palavras.
—Só se eu for doida,nunca que eu vou ter a coragem que você teve de falar com o Liam Morgan daquele jeito.
—Eu ein quem ele é afinal o Justin Bieber?—Ela riu.
—Além de ser o filho do dono dessa escola o pai dele é um dos empresários mais bem sucedidos de Manhattan e os outros três não se fala parece que todos nadam em dinheiro que nem o tio patinhas,ninguém dessa escola ousa se meter com o quarteto.
—E você só fala isso agora?
—Eu tentei impedir.—ela levantou os braços como quem se rende.
—Ah mais isso não da o direito deles saírem por ai pisoteando as pessoas.
—É chato mais há quem pode.
Minha mãe apareceu eu entrei no carro e me despedi da Gwen.
—A senhora disse que não viria me pegar.
—O seu pai tem um jantar de negócios muito importante,que será lá em casa vou precisar da sua ajuda,decidi buscar você já que estava demorando tanto pra ir pra casa,ao menos está viva.
—Espero que esse "Jantar" não inclua a gente.
—Claro que sim,e é uma boa oportunidade pra você usar um daqueles vestidos.
—Eu não posso só me fechar no quarto até isso terminar?
—Você vai participar e ponto,aliás como foi o seu primeiro dia de aulas.
—Não vou dizer que foi tranquilo já que foi pior que uma batalha,foi como ter enfrentado um bando de malucos dentro de um hospício.
—Não exagera até parece que é a primeira vez que muda de escola.
—Essa é cheia de riquinhos mimados.
—Não parece você falando.
—Eu não só enfrentei malucos como também me tornei uma eu até tive desavenças com um rapaz.
—É mais fácil ver você conversando com as paredes do que discutindo com alguém.
—Eu não falo com as paredes e ele era insuportável.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas em um só propósito
Romance"Eu sempre fui introvertida e muito intensa,sempre procurei pela minha felicidade,e pelo motivo da minha existência,eu encontrei absolutamente tudo quando me vi no melhor abraço do mundo." Aisha se muda várias vezes por conta do trabalho de seu pai...