07_Olhar indescritível

23 5 0
                                    

Era tudo tão estranho,certamente eu não devia estar assim,o meu pai sempre teve várias propostas novas,porque ele é bom no que faz,é claramente um homem admirável,eu estava sempre sujeita a mudanças essa não devia ser diferente,passamos mais tempo no Brasil do que já havíamos passado em outros países, mais ainda assim não havia muita coisa que me prendesse lá já que eu sempre fui a menina estranha e as pessoas me achavam metida.Por mais que Gabi sempre estivesse do meu lado sempre achei que ela fizesse isso por pena.

Sou obrigada a sair de meus pensamentos quando sinto o carro parar,segundos depois saio dele junto aos meus pais e encaro a casa exageradamente enorme.

—Desnecessário.—Falo revirando os olhos.

—O que disse?—minha mãe falou olhando pra mim com um olhar de repreensão.

—Nada.—disse sorrindo torto pra ela.

Minha mãe era bem de boa, mais quando ela fazia papel de mãe e agia como a "mãe durona" nem se o presidente de qualquer país estivesse ao meu favor poderia salvar a minha vida.

Decidimos entrar depois de sei lá quanto tempo admirando a casa,ela era realmente diferente de todas,nem mesmo a que tínhamos no Japão se comparava a essa sim eu já vivi no Japão para uns pode ser legal visitar vários lugares,mais era um pouco chato ter que mudar de escola sempre,tentar me adaptar e até aprender o idioma algumas vezes até me esqueço do meu.pode parecer muito ingrato da minha parte até porque muitos queriam estar no meu lugar,não é ruim de todo mais é meio puxado e esgotante pra mim.

Olhei pra cada detalhe dos quadros até a cor das paredes ,ela era bem mais moderna e detalhada.

—Será que você ainda tem seu rim?—Perguntei olhando para o meu pai desacreditada.ele apenas riu e tocou a minha cabeça.

—Se você se esforçar muito talvez seja como a fera aqui.—Disse ele dando uma volta.

—Que convencido,Você não fez tudo sozinho por sinal.Disse a minha mãe olhando pra ele.

—Com a ajuda de uma grande rainha é claro.disse ele dando um beijo em minha mãe.

—Eca,que nojo.—disse com uma cara de nojo.

—Quando tiver seu namoradinho não vai pensar assim.—minha mãe falou sorrindo.

—O que só será por cima do meu cadáver.—Meu pai retrucou.

—Já vai começar essa discussão boba do futuro genro que vocês provavelmente não terão,enquanto isso vou para o meu quarto arrumar as minhas coisas.—Disse já subindo as escadas.

—Nada disso.—Disse a minha mãe.—Vamos ao shopping hoje,pode fazer isso depois.

A minha mãe tinha essa mania sempre que nos mudávamos,pra mim não fazia sentido nenhum andar por aí com vestidinhos bancando a princesinha,ninguém ia me aceitar do mesmo jeito,mais de qualquer modo não tinha como fugir dessa situação.

fui em direção a porta do meu novo quarto,como sabia qual era? Eu havia feito um aviso que eu sempre colava nas portas dos meus quartos,dessa vez os meus pais colaram por mim.Que estranho.

                  Aviso

bata antes de entrar.

se espalhar alguma coisa pelo quarto,arrume.

—Só eu posso comer aqui.

Se poder me fazer um grande favor,não me incomode.

         𝖠𝗌𝗌𝗂𝗇𝖺𝖽𝗈:𝒜 possível culpada da sua morte se não cumprir nenhuma das regras.

Sim esse era o meu nível de antisociação,palavra inexistente?talvez,mais na minha cabeça faz muito sentido.

Passei os meus olhos pelo quarto enquanto pensava em como torná-lo mais interessante.Eu amava passar o meu tempo redecorando o meu quarto e deixá-lo mais aconchegante,até porque sempre que eu me mudava,o quarto sempre se tornava o meu lugar favorito.

[...]
—Com esse vestido você vai chegar chegando amanhã na escola—disse minha mãe enquanto me entregava mais um de muitos vestidos que ela me fez provar hoje.

—Mãe a senhora sabe que eu não pretendo ir de vestido e sim de...—Calça.—Minha mãe falou antes de mim.

—Tá bom dessa vez você vence,eu vou deixar você vestir o que quiser,mais algum dia você vai ter que usar eles,então vamos levar todos.

Continuamos andando pelo shopping com todas aquelas sacolas,eu sei que isso é mais do que normal mais pra mim era muito vergonhoso.Tantos olhares em cima de nós ou talvez não estivessem nem aí,só que a minha mente me fazia acreditar que sim.

Depois de mais algumas compras decidimos parar pra lanchar,fiquei mexendo no celular sentada em uma das mesas enquanto minha mãe fazia o pedido.

Alguém se sentou do meu lado,mais eu não me importei até a pessoa começar a falar,Ergui o meu olhar pra mesma e só aí me apercebi de que não era a minha mãe e sim uma garota de cabelos longos e castanhos de pele bem hidratada e toda bem vestida parecia até uma modelo,foi nesse preciso momento que minha autoestima saiu correndo,a pouca autoestima que tinha.

—Se escrever uma carta para um bulldog ele vai ler?.—Fiquei meio confusa,e olhei pra ela na esperança de entender a minha expressão.

—Ele não mais o Rottvailer.Fiquei vários segundos tentando entender,acredite se quiser mais eu sou bem lerda mesmo,quando me toquei de que era uma piada,comecei a rir e foi bem forçado espero que não tenha percebido.

—Porquê que a polícia não usa sabão?Continuei olhando pra ela.—Porque prefere deter gente.

Foi meio estranho começamos a rir as duas que não deu pra perceber quem era a mais estranha eu rindo de uma piada tão seca ou ela que chegou do nada falando coisas sem sentido.

Percebi que ela olhava bastante pra uma mesa atrás de nós e decidi olhar de relance pra saber o que rolava,e o que era pra ser só uma espiadinha acabou se tornando algo completamente estranho,haviam quatro rapazes,três deles pareciam se divertir muito com a situação eu acho que foi uma aposta,Mais o outro olhava fixamente pra mim com um olhar indescritível,daqueles que não se pode ler,o estranho foi mesmo eu não ter desviado o olhar,foi como se ninguém mais existisse a nossa volta.

—É...—a garota começou a falar me fazendo voltar a realidade.—acho que tenho que ir tchau.—A garota saiu praticamente correndo daí,e ouvi gargalhadas.

Minha mãe chegou com o lanche e depois de comermos resolvemos voltar pra casa.

—Que bom que já fez uma amiga.—Minha mãe disse enquanto continuava com os olhos focados na estrada.

—Se prefere chamar assim tudo bem.

Quando chegamos tomei um banho e me joguei na cama,naqueles lençóis completamente macios,nada melhor que isso.

Duas vidas em um só propósito Onde histórias criam vida. Descubra agora