Deixei o sextinho onde estava Aisha na porta de um orfanato ,por mais que doesse em mim eu sabia que ela teria melhores cuidados aí,eu não tinha pra onde ir, não podia cuidar dela assim,eu já fui gerente de uma clínica, mais quando me casei decidi largar tudo para cuidar da minha casa,agora eu não tenho nada. Depois de colocar o sextinho no chão,bati a porta e logo saí daí.O meu coração doía,eu estava deixando a minha filha, a única coisa que me restou, os meus olhos se encheram de lágrimas, eu tive tanta vontade de voltar e pegá-la mais não podia,era para o bem dela.
5 anos depois
Kate narrando...Estava tomando o meu chá para me manter calma,afinal,ser diretora de um orfanato com tantas crianças não tem sido fácil,olho para a janela do meu escritório e observo as crianças brincando.Vejo Aisha sentada em um banco que havia no pátio,ela não costumava brincar muito como as outras crianças,ela era meiga,fofa,e muito tímida,ela era diferente, realmente ela era especial,não me admira que o casal queira tanto adotá-la.Termino o meu chá e ouço alguém bater na porta.
—Sim!
—Boa tarde senhora Kate. diz o casal.
—Olá ! boa tarde senhor e senhora Braga,podem sentar-se.digo sorrindo simpaticamente para o casal.
—Desculpe incomodá-la novamente,é que nós queríamos ter certeza da adoção dela,perdoe o meu entusiasmo estou tão ansiosa que até já preparei o quarto dela.diz a senhora Vitória.
—Pode ficar tranquila senhora Vitória,pois já temos tudo preparado para a adoção dela.digo em seguida.
—E quando a podemos levar?
—Amanhã mesmo!
—Podemos vê-la?
—Claro digo me levantando da poltrona e seguindo em direção a porta.
Direciono-me até o pátio onde estão as crianças,junto delas a Aisha.
—Aí está ela.digo apontando para a Aisha e logo a senhora Vitória vai em direção a ela.
—Realmente ela está animada.digo olhando para o senhor Heitor.
—É...depois dessa história de que não poderíamos ter um filho ou uma filha,a ideia de adotar ela a deixou entusiasmada.
—Qualquer pessoa ficaria.
—Pois é.
—Bom tenho de voltar ao meu escritório,sinta-se a vontade
—Obrigado senhora Kate.
Vitória narrando...
—Vamos logo Heitor.Digo já saindo de casa,eu sou brasileira na verdade somos os dois.Nós vivemos no Brasil mais passamos maior parte do tempo viajando por conta do trabalho de Heitor.Há um mês atrás estava fazendo um "pequeno turismo'' com Heitor pela cidade,quando passamos pelo orfanato eu decidi entrar pois dias antes o médico disse que não haviam chances de eu ter um filho ou uma filhinha,esse sempre foi o meu sonho e aquilo acabou comigo,e quando vi aquela menina algo disse prazer mim que era ela que o destino reservou pra mim pra criar e chamar de filha, não vejo a hora disso acontecer.
—Já vou meu amor.disse Heitor.
Entramos os dois no carro e ele deu partida.Ao chegarmos no orfanato sinto um grande nervosismo, por mais que eu quisesse aquilo ainda me sentia confusa, na verdade eu tinha medo.
—Vai correr tudo bem. Heitor diz segurando em minha mão.logo me acalmo.
Entramos os dois no orfanato e vejo a menina com a senhora Kate.
—olá!digo.
—Olá como vão? diz a senhora Kate.
—Tudo bem conosco e com a senhora?digo em seguida.
—Também.ela diz sorrindo.
—Essa é a sua nova família agora minha querida.diz a senhora Kate olhando direitamente para a menina.
—O nome dela é Aisha e peço que que não mudem o nome dela.ela diz ainda olhando pra nós com um sorriso.
Concordamos apenas com a cabeça e ela deu um sorriso amarelo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas em um só propósito
Romansa"Eu sempre fui introvertida e muito intensa,sempre procurei pela minha felicidade,e pelo motivo da minha existência,eu encontrei absolutamente tudo quando me vi no melhor abraço do mundo." Aisha se muda várias vezes por conta do trabalho de seu pai...