05_Filme de romance

29 5 0
                                    

Saio do banheiro já vestida e me sento na cama junto de Gabi.

—Vai ser esse mesmo,Gabi falou me mostrando um macaquinho jeans.

—Você fica muito linda de macaquinho.

—Que seja!mais agora eu preciso mesmo estudar.

—Vamos ao café lá você estuda melhor!

—Eu estudo melhor ou você deseja ver alguém no café?

—Bobeira sua.Vá vamos.ela falou já pegando suas coisas e se colocando em pé.

Peguei minhas coisas também e saímos do quarto.Ao descer as escadas vejo minha mãe na sala.

—Mãe eu e a Gabi vamos ao café estudar.

—Tudo bem sem problemas.

Eu e Gabi fomos ao café e fizemos uns 30 min até decidirmos voltar para casa.Nesses 30 minutos não estudei quase nada porque a Gabi ficava o tempo todo me cutucando dizendo que o rapaz do balcão não parava de olhar pra mim,ela está tão obcecada com isso que acha que qualquer rapaz que olha por uns dois segundos pra mim já quer casar comigo.Gabi já não passou muito tempo comigo porque a mãe dela ficou ligando dizendo que ela tinha que cuidar do seu irmão mais novo.A mãe da Gabi é dona de um salão de beleza não é algo tão famoso mais que permite-os viver uma vida financeiramente boa então a Gabi tecnicamente é a babá do seu irmão mais novo sempre sempre que a mãe vai para o salão.

O resto do dia foi só eu maratonando algumas séries nostálgicas como todo mundo odeia o Chris e true Jackson afinal é o que eu mais faço,quando não estou lendo estou chorando com algum filme ou rindo vendo algum seriado.

[...]
Acordei 6h20 da manhã É... é sábado mais ainda assim acordei cedinho pra fazer nada.Fui ao banheiro fiz a minha higiene matinal,e quando terminei fui ao quarto da minha mãe pedir permissão para ir a "bendita festa"que eu quero tanto ir (contém ironia)a minha mãe é daquelas mães legais sabe? que me deixa ir pra quase todo lugar (só que eu não vou)e conversa comigo sobre tudo,ela é maravilhosa,mais bem que ela poderia ter me proibido de ir a essa festa né!?

Como previsto ela deixou e agora eu tenho que ir,não há mais o que fazer,a festa começaria as oito e meia da noite,e eu teria o dia todo só pra mim,e como toda boa amante de livros a primeira coisa que eu fiz foi comprar um livro novo pois estava sem e eu precisava me afundar na tristeza de mais um personagem.

No caminho pra casa passei pela rua do café e decidi entrar,mais o rapaz de ontem já não estava ali não que eu tenha entrado para o café para ver o rapaz.

Pedi um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e um suco de laranja enquanto explorava o meu novo livro,sentada em um dos banquinhos que haviam a frente do balcão,me levantei depois de ter pagado,estava prestes a sair do café,quando esbarrei em um rapaz derrubando o meu livro e a minha bolsa.

—Aqui está.retrucou me estendendo o livro para que eu o pegasse—Foi quando me dei conta de que era o mesmo rapaz de ontem,agora ele não usava o avental,estava com uma roupa bem mais despojada.

—Se isso aqui fosse um filme de romance acho que a gente já teria se apaixonado.ele falou sorrindo e logo depois se virou e foi em direção a porta que parecia ser a cozinha.

Uou Uou se isso aqui não fosse a minha realidade eu até que não descartaria a possibilidade de isso ser quase uma cantada.

Decidi sair dali quando percebi que estava agindo estranho porque uma velinha passou por mim me olhando como se eu fosse alguma esquizofrênica(como se eu não fosse né).

Quando cheguei a casa continuei lendo o meu livro,até que decidi estudar,estudei bastante e quando eu menos percebi eu acabei dormindo.Quando me despertei já eram 7h15 da noite.Peguei meu celular e vi várias mensagens da Gabi.

Bufei e fui em direção ao banheiro,não fiz mais de 15 minutos e saí,encontrando Gabi sentada na minha cama de braços cruzados.

—Pode demorar o quanto quiser,não será desculpa.

—olhei pra ela com cara de decepção e peguei o macaquinho voltei ao banheiro e o vesti,coloquei meu all star e passei brilho labial afinal eu não precisava estar toda produzida pra uma festa que não estava nos meus planos ir.

—Não pretendo ficar lá mais do que uma hora.falei e ela pegou no meu braço e logo saímos de casa.
                    [...]

—Só mais 30 minutos Ash você consegue—Falei pra mim mesma enquanto tentava passar por uma uma multidão eu nem sabia que podia caber tanta gente nesta casa,fui para a parte da casa onde havia um jardim e uma piscina não havia tanta gente como nas outras partes de casa.
Me sentei e respirei fundo.

—Parece que o destino resolveu nos unir mesmo.Uma voz masculina retrucou.Me virei pra ver quem era e me deparei com o mesmo rapaz do café.—O que faz aqui sozinha?

—Na verdade não estou sozinha,bom estou só que vim com a minha amiga,e decidi sair para pegar ar,não estou acostumada a esses ambientes.

—Ah tá.ele assentiu percebendo.

—Caio.

—An?olhei pra ele confusa

—O meu nome é Caio.

—Aisha mais pode me tratar por Ash.sorri sem mostrar os dentes.

—Seria bom saber mais sobre você.disse Caio se virando para mim.

—Mais como o que?

—Como o que você faz ou o que gostaria de ser.

—Ahhh não há muita coisa interessante para se falar.Apenas estou no terceiro ano do ensino médio e pretendo ser uma médica.

—E você? O que faz além de trabalhar no café?

—estou no terceiro ano do ensino médio também e faço parte de uma pequena banda musical.

—Que legal.E você pretende levar a música como uma carreira ou vê como um passatempo?

—Acho a música bem legal mais não é o que eu quero para o meu futuro.talvez ser um grande empresário esteja mais nos meus planos.

—Parece bom.E o que você faz aqui?

—O Arthur é meu primo.

—Ah é?

—É sim ele falou enquanto ria da minha expressão.

—Não parece não.

—Ash,você sumiu do na...—Gabi parou de falar quando percebeu que eu estava com o Caio.

—Ah oi ela falou,cumprimentando o Caio.e ele respondeu com um pequeno asseno.

—Era só pra avisar que se você quiser ir é só me chamar.

—Pode ir se quiser o destino nos une de novo em qualquer ocasião.Caio retrucou.

Gabi olhou pra mim com um olhar meio atrevido,mais eu ignorei.

—Podemos ir Gabi.Tchau Caio,falei me despedindo dele e assim saímos.

Continua...

Duas vidas em um só propósito Onde histórias criam vida. Descubra agora