Reki POV
Dia melhor do que o que foi hoje? Isso é possível!? Eu literalmente beijei e fui beijado pela pessoa que eu gosto!! E não é qualquer pessoa, é O Langa Hasegawa!! E para melhorar, a mãe dele me chamou para dormir na casa deles! Eu poderia ser chamado de "O garoto mais feliz de todo o Japão"? Não, pois eu era "O garoto mais feliz do mundo!" Está bem, eu ainda tinha que ligar para minha mãe, mas a mamis do meu smurf estava chegando perto da gente, estávamos no sofá, eu com a cabeça encostada em seu ombro.
—Ela deixou? —O gigante azul perguntou.
—Deixou sim! Ela disse que a irmã do Reki vai vim passar aqui só para deixar umas roupas e a escova de dentes dele. — Ela havia dito olhando para mim mas depois virou o olhar para o Langa. — Filho, pode ir tomar banho? Vou fazer o jantar agora e aí eu acho que você vai ter mais tempo parar ficar com o seu namorado depois.
—A gente não é namorado. — Ele não mentiu, não somos, por mais que seja doloroso ouvir isso, mas afinal de contas, eu ainda não pedi ele em namoro, depois eu peço, de um jeito bem Reki Kyan.
—Por enquanto. —Sussurrei, mas tenho certeza de que ele escutou, pois logo depois pegou o meu rosto e sussurrou nos meus ouvidos.
—Exatamente, meu bem. —Langa falou e beijou minha testa.
Beleza, ELE QUER QUE EU INFARTE!!
—Isso mesmo... —Tenho certeza que que não dava para diferenciar o rosto e meu cabelo, vi que ele sorriu e logo após se levantou em direção ao que eu acho que era o seu quarto.
—Até daqui a pouco, Reki.
Já falei que adoro quando ele fala meu nome? Claro que já, afinal, é a mais pura verdade.
Não deu nem dez minutos e ouvi umas batidas na porta, deveria ser minha irmã, fui abrir e vi que estava certo.
—Mano, aqui suas roupas e escova de dente. —Me entregou uma mochila pequena. — Ei, depois me manda mensagem falando como que foi. —Ela sussurrou com um sorriso fofoqueiro.
—Está bem, e é óbvio que eu ia te falar, né! —Sorri de volta.
—Claro, mas é bom garantir. Enfim, vou indo, se cuida!
—Tchau, tchau! —Acenei e ela acenou de volta, fechei a porta e vi o Langa saindo do quarto com uma calça de moletom e uma blusa branca sem estampa. — E aí, Smurf? Onde que eu posso tomar banho?
—Pode entrar naquele quarto e a única porta que tem ali dentro dá para o banheiro, pode ficar a vontade.
—Certo, obrigado.
Fui até seu quarto e pelo amor de Deus, que quarto arrumado! Me chamou de bagunceiro em todas as línguas do universo! Chega bateu uma vergonha agora das vezes que ele entrou no meu quarto, mas além de estar muito organizado, notei que ele tem um porta-retrato com uma foto nossa e do lado o álbum de fotos que eu dei para ele... Não pude evitar dar um sorriso "boiola".
Entrei no banheiro e tomei um bom banho, estava precisando, depois recoloquei alguns curativos em alguns lugares machucados e me vesti, minha irmã havia pegado uma blusa marrom claro com sapinhos de estampa e uma bermuda com tecido cinza de moletom... Fiquei lindo e escovei meus dentes, mesmo que ainda fossemos jantar. Sai do quarto e vi Langa e Yuma conversando.
—Oi gente, tudo certo? —Perguntei chegando neles.
—Tudo sim, estávamos falando sobre o o encontro de vocês. —Lançou um sorriso para nós. — Vocês são dois safados mesmo, viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morangos e Skates (Sk8 - Renga - Reki X Langa)
FanfictionSinopse🍓🛹: Reki e Langa, dois amantes de skate e que secretamente são apaixonados um pelo outro, que juram que são discretos mas são tão discretos quanto cores neon. •Fic calma e bem soft para se acalmar após ler fics tão maravilhosas que destroe...