🛹🍓Epílogo 🍓🛹

412 39 12
                                    

Langa POV

Já haviam, o que!? Dez anos juntos! Amanhã estaríamos fazendo dez anos juntinhos, dez anos de que o Reki fez uma playlist para me pedir em namoro, seis anos que eu fiz uma playlist para pedir ele em casamento, ainda falta dois meses para o aniversário de casamento, mas comemoramos os dois, o de casados e o do que ficamos juntos como namorados, sem contar que temos toda uma trilha sonora, afinal, nosso relacionamento tem muito a ver com música, foi assim que funcionaram os pedidos nesse casal exemplar.

Agora temos nossa filha, a Akemi, a adotamos tem uns quatro anos, tem uns cabelos por pura coincidência, ruivos, o que me lembra do meu ruivinho mesmo sendo tipos diferentes, e sim, ainda o chamo assim. Ela tem seis anos, adora morangos e skates, além de que não para quieta, mas é divertido ver o Reki tentar, beleza, acaba sobrando para mim pois ele esquece que é para fazer ela dormir e acaba a agitando mais, costumo ler histórias para ela que eu crio da minha cabeça, na verdade, até virei escritor, o Reki trabalha com uma das maiores lojas de skate e gerencia corridas oficiais e legalizadas por todo o continente asiático.

—Amor? —Reki me chama. — Vem dormir, está escrevendo quase o dia todo há dois dias, com pausas só para comer e dormir. Por sinal, aquelas anotações ajudaram? Aquelas do meu diário de quando éramos adolescentes e estávamos começando a sair. Mas não esquece que eu estou com saudade, tenta não ficar sobrecarregado, beleza? — Ele fala com a Akemi segurando sua mão.

—Oi papai! Como você está? —A pequena fala se soltando dele e pulando no meu colo.

—Oi meu amorzinho. —Eu digo, a abraçando. — E oi lindo, já estou no último capítulo, o epílogo, eu diria, e relaxa, não vou dormir em cima da mesa de novo, hoje eu vou com você.

—Vocês são muito melosos, agora entendi o que o tio Miya e o tio Yuma falaram.

Meu marido ri disso e eu também.

—Ah, então você não ama a gente? —Reki fala fazendo drama, tão fofo...

—Amo sim! Amo muito.—Ela me abraça mais forte. — Posso dormir com vocês hoje? Estou com medo do escuro...

—Claro, hoje você vai dormir com os melhores pais do mundo! —Eu digo.

—Sim! —Ela fala puxando o outro ruivo da casa para o abraço.

—Amo vocês. — Eu sussurro para eles.

—Também amo vocês. E não esquece de dormir, viu meu Smurf? Amanhã é um dia importante. —Reki fala e beija nossas cabeças, como eu amo esse cara, o dia importante é nosso aniversário e vamos comemorar comprando o primeiro skate de Akemi e fazendo um jantar para nós três.

—Está bem. Te adoro. —O beijo.

Eu estou olhando para a parede onde eu deixo todos os skates que o Reki já me deu, até os quebrados, são seis, não consegui desapegar deles, são ótimas memórias.

Agora são 00:49h, madrugada do nosso aniversário, comecei a escrever umas nove horas da manhã hoje, acho que exagerei mesmo nesses dois dias, mas valeu a pena, estou indo para o quarto com Akemi e Reki. Escrevi o meu amor e o do Reki em palavras que mesmo que tentem, não chegam nem a um centésimo perto de descrever todo nosso amor.

[•••]

Aviso do autor:
Tem uma espécie de cap extra que mostra como seria o Yuma, estou avisando para caso queiram ver, afinal, como esse é o epílogo, muitos nem pensam que pode ter algo depois, mas eu coloquei lá.

É isso, muito obrigado mesmo, espero que tenham gostado da fic.

🍓🛹~

Morangos e Skates (Sk8 - Renga - Reki X Langa)Onde histórias criam vida. Descubra agora