🍓Capítulo Sete🍓

662 58 75
                                    

Langa POV

Nem podia acreditar que eu estava em um encontro com aquele ruivo maluco por skates e que sempre me fazia sorrir, mesmo que eu tentasse não demonstrar por ter um pouco de vergonha de sorrir. Será que eu estava me apaixonando? Acho que não... Eu acho que... Com certeza já estava apaixonado há muito tempo mesmo, ainda mais levando em conta... Acontecimentos.

Ele estava me levando para algum lugar, não sabia onde era, afinal, tudo ele havia dito era que eu devia segui-lo com o meu skate novo, só do fato de que estávamos juntos naquela hora, já era muito bom, muito mesmo. Chegamos à nossa praça de skate preferida, a que eu aprendi a fazer um ollie.

—O encontro vai ser aqui? —Eu perguntei.

—O começo dele vai, o resto você vai descobrir quando chegar a hora, beleza? —Parecia muito determinado, era calmante vê-lo dessa maneira; alegre.

—Beleza. —Respondi e andei com o meu skate na rampa.

—Está se divertindo? —Ele me perguntou e mandou um flip... Ele caiu no final mas isso são detalhes.

Eu ri um pouco da situação e estendi meu braço para levantar ele, Reki pega meu braço e me puxa para cima dele, fazendo nós dois rirmos, logo depois me deito ao seu lado.

—De ontem para hoje você deu mais risadas do que em todo o tempo que nós nos conhecemos, percebeu? —Reki falou, e eu virei minha cabeça para poder olhar para ele.

—Na verdade, não.

—Sério!? Eu notei! Você não dá muitas risadas, mas dá vários sorrisinhos, adoro eles, sabia?

Eu devia estar um próprio pimentão.

—Também adoro os seus... —Eu disse bem baixinho, mas notei que o ruivo corou, então ele escutou. — Posso te fazer uma pergunta?

—Claro. —Estava sorrindo.

—Por que o desafio que você escolheu foi ter um encontro comigo?

—O desafio era você ter um encontro comigo, não o contrário.

—Isso não responde a minha pergunta.

Ele suspirou e colocou as mãos sobre o corpo.

—Honestamente? — Reki me perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. — Certo... Eu vou falar, mas promete não desistir do encontro por causa disso?

—Eu não vou desistir de ficar aqui com você nem que um meteoro estivesse se aproximando da terra nesse exato momento.

Vi ele corar e colocar as mãos no rosto para esconder.

—Está bem... Eu te desafiei a ter um encontro comigo pois eu já queria ter feito isso há meses mas não sabia como, já que imaginei que você fosse recusar levando em conta as dezenas de pessoas que te querem, e eu nunca vi você falar se seus interesses românticos tinham a ver com mulheres, homens ou tanto faz, mas aí o Joe acabou dando a ideia do verdade ou desafio e se você não dissesse desafio eu teria perguntado o que você sente por mim... —Ele falou como se estivesse no 2x do whatsapp, mas eu escutei cada palavrinha do que ele disse.

Morangos e Skates (Sk8 - Renga - Reki X Langa)Onde histórias criam vida. Descubra agora