Depois de sair com Sam e Dean para mostrar o vilarejo e falar com alguns aldeões, levei os meninos até a Enseada de Kiergard. Enquanto andávamos pela areia, Sam perguntou:
— O que de fato está acontecendo aqui? – sua voz era incerta, como se temesse a resposta.
— Depois que papai morreu, a família de Georg me criou. Virei a caçadora real de Lanark. E há quase um ano, eles me convocaram, porque algumas crianças desapareceram... Georg e eu saímos em uma caçada, e em uma taberna, conhecemos Pearl — me sentei em uma pedra, sentindo o cheiro da maresia e a lembrança ainda viva demais na mente — ela conhecia o vovô. Eu conheci Tom nessa taberna. Até então, os Kaulitz eram os alvos. Só poderiam ser.
— Os Kaulitz...?— Dean perguntou.
— Bill e Tom. Meu marido e o irmão dele.
— Espera. Você é casada?— os rapazes se entreolharam, surpresos.
— Sim. Eles eram meus alvos. Foi quando descobri o que aconteceu com mamãe e papai. Foram os pais dos Kaulitz. Os antigos rei e rainha de Lanark. Matamos um a um. Xylie estava envolvida, e então, Carmilla salvou a irmã e as duas estão desaparecidas por traírem a Coroa.
— Céus...BILL's POV
Fazia dois dias que Alysser estivera aqui. Dois dias da proposta. Profecias, poderes e lealdade em troca da liberdade. Tantas coisas aconteciam agora... ele ainda era um Médive, o que deixava tudo à prova.
— Bill? — Tom me chamou— Decidiu?
— Não...
Respirei fundo desejando que Meridia estivesse aqui. Alysser, apesar de ser um Médive, não atuou juntamente com Alastir e Morgana. Mas deuses, se até Morgana o colocou na prisão...MARY's POV
Depois de passar o dia fora, andar pelo vilarejo e ficarmos observando a enseada, eu, Sam e Dean voltamos para o forte. Enquanto eles se preparavam para o jantar, encontrei Dante e Georg no corredor.
– Ei, onde estavam?— Georg perguntou.
— Andamos pela aldeia e conversei com alguns aldeões. Depois ficamos observando a enseada. Temos notícias?
— Blackbeard e Vyllás confirmaram — Dante disse. A luz fraca mal iluminava seu rosto, mas não era como se precisasse da mesma para lembrar da pele vazia que ficou em um de seus olhos após o ataque ao forte.
— E os McYntosh?
— Nenhuma resposta ainda. Mas estão cruzando o Mar Negro — Georg disse.
— Menos de meio dia de viagem daqui... vou mandar uma carta. Assim, vão saber que sou eu.Fui para meu quarto e tomei um banho. Coloquei um vestido vermelho escuro e me sentei à mesa. O brasão real brilhava na folha de papel. Molhei o pincel e comecei:
Tristan McYntosh,
Aqui é Meridia Florence Kaulitz, sua majestade.
Estou nesse momento escrevendo do Forte Velour, na enseada de Saiwon. Sei que estão há pouco tempo de viagem daqui. Não espero que aceitem, mas espero um posicionamento. É fato que reunir os três clãs de piratas se tornou como uma lenda em nosso reino. Mas, não insistiria se não fosse urgente.
Temos três traidores da Coroa, tramando uma rebelião. O portal está aberto. Precisamos nos reunir imediatamente. Nós sabemos o que acontece se o Portal se manter aberto por muito tempo.
Espero que pense e reconsidere a oferta. Não como um tratado de paz, mas uma aliança pelo nosso bem comum.Sua Majestade,
Meridia Florence Kaulitz.
Selei a carta com o brasão real e a enviei através de Hannes.
VOTE E COMENTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pain of Love - 2ª TEMPORADA
FantasíaMeridia Florence e Bill Kaulitz foram coroados rainha e rei de Lanark. Meses após a partida e traição de Xylia e Carmilla, o reino ainda as procura. Em uma das viagens de busca, Hannes não volta, colocando todos à volta do reino, em posições suspeit...