Eae pessoal! Como seis tão?
Enfim, vamos pro que interessa já que estão aqui, né? Ksksks
Bom Suzui é uma garota de 19 anos que vive em uma casa entre a floresta, bem afastada da cidade por questões que seu pai nunca contou, mas ela gosta de viver na tranquilidade.
Tentei colocar uma foto de como Suzui é, mas não estou conseguindo 🤡 então vai ser na base da descrição por escrito mesmo. Espero que vocês consigam imaginar mais ou menos como ela é ksksks.
Suzui é uma garota de olhos violetas, uma garota que ajuda qualquer um que precise de ajuda, é super simpática, mas rancorosa com quem não gosta ou que também retribui o ódio por ela. Uma garota que claramente é calma, mas nunca pedem para vê-la irritada. Cabelos castanhos como um tronco de madeira novo.
Seu pai, Sr. Shin, tem cabelos grisalhos e olhos castanhos. Uma personalidade boa. Gentil e cuidadoso, misterioso e frio em certas horas, que possui segredos que prefere esconder de Suzui por seu bem, mas após sua morte a garota descobrirá todos. Shin é um "caçador de onis e treinador", entre aspas, sim. Ele cresceu entre as montanhas geladas em uma pequena vila. Em um certo dia, a vila é atacada por onis e aparecem dois Hashiras e 2 Caçadores de oni para salvar as pessoas. Mas infelizmente os oni conseguem matar os pais de Shin e várias pessoas da vila. Shin foge e acaba vivendo na floresta longe da vila, mas que ao observar os caçadores, ele desenvolve técnicas de luta e a usar perfeitamente uma katana, ele desenvolve velocidade, audição evoluída e a capacidade de encontrar alguém ou alguma coisa pelo cheiro, e seu braço esquerdo evolui para um braço duro e forte até como uma katana poderosa. Nessa jornada, Shin estuda mais o ambiente do frio e consegue desenvolver depois de 6 anos, a respiração do cristal de gelo, que ele combinou tecnicas de respirações dos caçadores para cria-la.
Já estão um pouco informados sobre nossos personagens novos e importantes da história? Então vamos para a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon slayer: O anoitecer do lobo roxo.
ActionSuzumi era uma simples garota comum que vivia afastada da cidade com seu pai, Sr. Shin. Mas em um terrível dia, Suzumi, ou melhor, Suzui. Foi a cidade comprar comida para ela e seu pai, quando no meio da floresta de volta ela acaba se trombando em...