Episodio 5

7 1 0
                                    

<<<<<

-Acorda dorminhoca. Fui carinhoso e deixei você dormir por mais uma hora.

Acordo em um pulo, estava com as roupas e a cabeça até a cintura encharcada por água gelada. Meus cabelos estavam molhados e pingando água pelas pontas. Esse idiota me acordou com um balde de água?! Já não basta eu ter que dormir no mesmo quarto que ele, agora acordada no susto e com o corpo molhado da cabeça a cintura?

-Agora entendo por que você vivia sozinho no meio do nada. -Falo frisando a testa, tirando um pouco da água de meu rosto com o cobertor.

-Eu vivia sozinho por vontade própria.

-Ou por vontade dos outros. -Sussurro.

-O quê?

-Nada. -Falo me levantando com tudo. -Então quando vamos começar esse treinamento?

-Primeiro eu preciso conversar com você na sala. -Ele fala abrindo a porta do quarto e  abrindo espaço para mim.

-Se não cansa de falar, não? -Faço cara feia.

-E você não cansa de questionar tudo?

-Ai por favor, já deveria ter se acostumado comigo te questionando o tempo todo.

-Vai por mim, eu não irei me acostumar. E não esqueça que prometeu não questionar nada que eu propor para você.

Fomos para a sala e sentamos no chão sobre uma pequena mesa onde havia um caderno que parecia a ver desenhos e anotações, e um uniforme pequeno e um kimono branco com as bordas azuis nos braços e na barra.

-A primeira coisa que você precisa saber é que para a sua sorte, a respiração do gelo está no seu sangue então só precisamos ativa-la.

-Tudo bem.

-Mas você terá que aprender uma respiração que os caçadores usam para poder participar da seleção final, para assim poder ser uma caçadora de oni oficial.

-E quanto tempo pode demorar.

-Depende da sua capacidade de absorver o treinamento.

-Quanto tempo meu pai demorou para te ensinar a respiração do gelo?

-cinco anos.

-Misericórdia.

-Cada um aprende no seu tempo, Suzui.

-Mas então qual respiração dos caçadores você irá me ensinar?

-Eu irei te ensinar a única que eu pude dominar, a respiração da água.

-E como dominou ela?

-A muito tempo atrás eu e seu pai conhecemos um ex tutor de caçadores oficiais de oni, seu nome era Sakonji Urokodaki. Ele nos apresentou a respiração da água, então irei te ensinar ela. E eu quero que vista esse uniforme criado por mim e o kimono também, você precisará treinar com roupas que confortam seu corpo.

-Nem pensar! Essa roupa me faria parecer retardada.

-Você já é de natureza, agora coloque o uniforme e o kimono.

-Você vai se arrepender tanto.

-Anda logo, irei sair para você se trocar.

Ele se levanta e caminha para a porta dá frente,e se sentando no terceiro degrau da pequena escada que levava para dentro da casa, e fechando a porta para me trocar. Infelizmente teria que vestir esse uniforme ridículo. Ele não sabe fazer roupas.

Era um uniforme preto simplesmente, um macacão com a calça super larga até o final das coxas, onde apenas amarrava uma faixa nos tornozelos abaixo, a gola era listrada branca. E havia uma listra branca enorme que curvava um U sobre a calça na coxa, e fechava em cima com uma faixa branca na cintura, como um cinto. As mangas eram largas e no começo do braço sobre a mão eram finas, onde deveria amarrar faixas brancas também. O kimono era como eu falei, branco com mechas azuis na barra e nas mangas. Até que não ficou tão ruim em mim, ficou até que ótimo, mas não demonstraria para Kiyoto nem ferrando, não iria querer ver o sorriso bobo no rosto dele só porque gostei do uniforme no final das contas. Soltei meu cabelo e fiz uma trança para dar um charme melhor. Abro a porta da frente onde rapidamente Kiyoto se vira para me olhar. Sinto que estava ficando com vergonha com ele me olhando, mas não queria demonstrar. Ele se levanta em silêncio e para de frente para mim, me encarando como algo que nunca viu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Demon slayer: O anoitecer do lobo roxo.Onde histórias criam vida. Descubra agora