Emma Myers
Após um tempo,escuto mais um estalo no elevador,eu já tava ficando em pânico... Até que sinto a mão de Jenna tocar a minha...
Fico corada,e ao mesmo tempo aliviada,olho ao redor e depois olho pra Jenna.
Jenna Ortega
Acordo um pouco depois,minha cabeça tava sangrando menos dessa vez,eu ainda sentia dores de cabeça mas menos que antes.
Me senti no elevador,e minha visão estava embaçada,mas quando consegui ver tudo com nitidez,vi Emma.
Emma se senta ao meu lado me olhando com preocupação.
_Janna! Tá tudo bem?!
_Eu tô bom... Só um pouco tonta relaxa...
_O Tim vai tirar agente daqui logo logo,não se preocupe.
_Ainda bem...
Depois de um tempo,o elevador se inclina,e Emma acabou caindo em cima de mim,e eu a segurei.
Emma levanta a cabeça e cora muito.
_D-desculpa Jenna!
_Calma tá tudo bem,relaxa.
Emma vai se acalmando aos poucos enquanto o povo de lá de fora tenta tirar agente do elevador.
Após um tempo,a porta do elevador se a abre e agente teria que pular pro andar de cima.
Quando olho pra Emma,ela tava em pânico.
_Emma,vamos mudar um pouco os planos_Digo e me aproximo dela_Eu te seguro,e nós duas pulamos,eu vou te segurar ok? Confie em mim.
Emma pensa um pouco e assente,e se aproxima da porta comigo.
Passo meu braço ao redor e Emma e a seguro,Emma me abraça e coloca a cabeça em mim.
Ela tava muito fofa mas agente tem que sair daqui logo,então... Eu pulei.
Pulei e coloco Emma pra cima do andar,ela me puxa também e nós duas saímos do elevador.
A equipe de gravação se aproxima e o elenco também.
Nós duas estávamos no chão,eu respirava ofegante.
Após um tempo,agente já havia resolvido tudo,eu e a Emma estávamos muito machucadas então agente fez curativos e etc,tudo certinho.
Agente ainda gravou muitas cenas depois do elevador e,nossa eu tô exausta...
Acaba o horário de gravação,agente sai do estúdio e volta pra mansão do elenco.
Abri a porta do carro pra Emma que se sentou e eu fecho a porta devagar pra não fazer tanto barulho.
Vou pro meu banco e começo a dirigir,mas algo tava errado.
Enquanto eu dirigia,Emma já tava quase dormindo,mas então ela me chama:
_Jenna...
_Sim? O que foi?
_Agente vai demorar muito pra chegar?...
_Não sei o tempo exato,mas acho que não vamos demorar muito.
_Ah... Tá bom...
_Por que?
_Ah não sei... Eu tô cansada... E acho que não me sinto muito bem...
_O que que se tá sentindo?
_Ah sei lá... Muito sono... Cansaço... E um desconforto na barriga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Finalizada) Jemma: Por trás das câmeras
FanficCom as gravações da série Wednesdey,o elenco fica mais próximo, incluindo Jenna e Emma. Essas duas ficaram inseparáveis na mansão do elenco. Tim Burton, comprou uma mansão pro elenco ficar enquanto as gravações ainda estivessem acontecendo,e foi o q...