Churrasco!!!/Pesadelos...

198 17 2
                                    

Emma Myers

Eu estava dormindo,até que escuto o povo falando lá fora,escuto barulho de churrasqueira,e acordo.

Tava bem ensolarado lá fora,um tempo até agradável por causa da chuva de ontem,Jenna também tá acordada,e tá lendo um livro enquanto eu dormia.

Coloco a cabeça em seu peito e Jenna sorri.

_Bom dia meu amor,e aí como você tá? Sente dor? Algum desconforto?_Ela diz e se senta na cama.

_Bom dia amor... Eu tô bem,não estou sentindo nada,estou bem.

_Ótimo. Bom,hoje o Hunter planejou fazer um churrasco lá fora,de novo,vamos nos arrumar pra gente ir lá pra baixo.

_Ah,sim,vamos.

Me levanto da cama junto com Emma,e vou até o banheiro.

Tomo um banho rápido,e volto pro quarto,coloco uma camiseta preta com capuz,e um short beje,coloco meu chinelo de tubarão (COMPREI UM CHINELO NOVO DE TUBARÃO CARA É TÃO BONITINHO KKKK)

A Jenna também tem um desse,só que o dela é preto,o meu é salmão.

Após me arrumar,me sento na cama,esperando Jenna tomar banho.

Enquanto Jenna toma banho,vou arrumar algumas coisas no quarto,já que tem muita coisa bagunçada aqui.

Enquanto organizava tudo,escuto alguém bater na porta.

_JÁ ACORDOU CASAL?!?!_Era o Georgie.

Vou até a porte a abri.

_Oi Georgie,a Jenna tá tomando banho ainda,eu só tava arrumando algumas coisinhas.

_Ah,entendi,o povo já tá tudo lá fora,até o seu gatinho o Gorby tá lá embaixo,tem alguns peixes na geladeira então eu dei um pra ele_Georgie diz e eu ri.

_Gato folgado... Enfim,só vou esperar a Jenna e já vou lá pra baixo com vocês.

_Beleza,aliás agente vai jogar Uno,vocês vem?

_LOGICO!!_Digo e George ri.

_Tá bom,espero vocês lá embaixo,o Hunter tá me chamando.

_Ok,vai lá.

Georgie vai junto com Hunter,e eu volto pro quarto,fecho a porta e continuo organizando o que tava bagunçado,não era muita coisa,mas por algum motivo tinha algumas coisas espalhadas pelo quarto,pensei que eu e a Jenna tivéssemos pegado leve demais... Mas parece que não... 😏 Enfim...

Jenna acaba de tomar banho e sai do banheiro,ela tava com uma camiseta cinza e um short jeans preto,e seu chinelo igual o meu (AHHHH EU TÔ SURTANDO COM ESSE BICHINHO CARA AHHHH).

Depois disso,saimos do quarto e fomos pra fora,o povo tava tudo lá.

_AEEEE,BELEZA BORA COMEÇAR O UNO!!!_Hunter coloca as cartas na mesa.

Me sento ao lado de Jenna,e por debaixo da mesa,Jenna segura minha mão (do meu braço que tá quebrado)

Enquanto jogávamos,as vezes Hunter ia na churrasqueira,e continuamos jogando.

Continuamos jogando,até que do nada,a Joy bloqueia a Jenna.

_DESGRAÇA!!!! EU SÓ TAVA COM UMAAAA!!_Nós rimos.

_A é? Jenna,você não falou Uno,então... UNO,COMPRA QUADRO!!!_Georgie diz e Jenna pega as cartas e bate na mesa.

_DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAA!!!!_Começamos a rir.

Continuamos jogando,e Georgie me bloqueia.

_O GEORGIE!!! vai ter volta... Se vai ver... Vai ter volta..._Digo e começamos a rir.

(Finalizada) Jemma: Por trás das câmeras Onde histórias criam vida. Descubra agora