O acidente de Percy

329 28 13
                                    

Jenna Ortega

Estava de noite,eu tava dormindo no meu quarto,até que escuto um barulho estrondoso na porta e acordo.

_Entra...

Era o Hunter,ele tava com os olhos arregalados e parecia muito assutado.

_JENNA! A EMMA!

_O que foi ela tá dormi-_Viro pro lado e a Emma não tava na cama_CADE A EMMA?!

_ENTÃO,O PERCY SAIU AGORA POUCO DE CASA.

_O QUE?!

Me levanto da cama.

_E AGORA HUNTER?! A EMMA CARALHO!

_Calma,vai ficar tudo bem,vamos arrumar e ir atrás dela, enquanto isso eu chamo o resto do elenco pra ajudar a achar ela.

Assunto com a cabeça,me arrumo rapidamente,apenas coloco um moletom preto e branco e um short de moletom preto,e um tênis Jordan preto.

Saio do quarto,a galera já tava toda na sala,esperando uns aos outros.

_Vamos.

Saímos de casa,a mansão é enorme então ela poderia estar em qualquer lugar,mas o problema é... O Percy...

Estávamos no quintal,com lanternas,tava muito escuro então tava bem difícil de achar algo.

Enquanto ando,atrás de um portão velho,tinha a tal "floresta" que eu disse,que seria um jardim mas é tão grande que acabou virando uma floresta,e fica atrás de um portão velho e enferrujado.

Me aproximo mais do portão e,veio que ele tava um pouco pra trás.

_Gente!

Todos correm em minha direção.

_Suspeito de que o Percy passou por aqui,vejam.

Hunter bate contra o portão que cai de tão enferrujado.

Entramos na floresta, enquanto chamamos Emma tentando achar ela.

Enquanto ando,vejo uma luz bem longe,corro até lá e,vejo que a luz está se afastando como se estivesse correndo.

_ACHEI ELE!

Todos começamos a correm na mesma direção a luz.

Após um tempo,eu tava na frente e,aquela coisa se vira e... Era o Percy... Mas ele tá armado...

Percy se vira e aponta a arma pra mim.

_DÊ MAIS UM PASSO E VOCÊ MORRE!

Ele tava segurando a Emma,que tá amarrada e com uma máscara tampando o nariz e a boca enquanto ela me olha.

Paro de andar,o elenco chega e todos ficam parados também.

Percy estava com um esqueiro na mão,e ele aproxima o esqueiro em Emma.

_NÃO! PERCY PARA!_Digo desesperada.

Percy para e me olha.

_Só,se você ficar comigo.

_O que?! Se tá ficando maluco,você acabou de sequestrar minha namorada e você quer que eu fique com você?! Sai de perto dela!

Percy me olha e sorri maliciosamente.

_Então,as coisas vão ser bem difíceis pro seu lado Ortega,ou fica comigo,ou vocês já eram...

Fico parada,e agora?! O que eu faço?!

_Eu... Não vou ficar com você...

Emma me olha claramente assutada.

Olho pra Emma também,mas logo olho pra Percy.

(Finalizada) Jemma: Por trás das câmeras Onde histórias criam vida. Descubra agora