Gravações e um pouco de Uno

320 24 6
                                    

(gente eu atualizei a capa da fanfic,ficou melhor assim ent a capa vai ficar assim,mas é a mesma fanfic, então,tenha uma boa leitura!)

Segunda-feira

Emma Myers

Eu estava dormindo,na cama, abraçada com a Jenna,dormindo tranquilamente,até que...o despertador tocou.

Acorda e Jenna ainda tava dormindo.

_Docinho,acorda_Sussuro em seu ouvido e Jenna coloca o travesseiro no rosto.

_Vamo docinho_Chamo ela e beijo sua bochecha.

_Hmmmm... Preguiça..._Ela diz sonolenta e eu ri.

_Vamo benzinho,agente precisa tomar café ainda_Digo e me deito com a cabeça em Jenna.

_Hmmm... Mas tá tão confortável aqui...

_Eu sei,mas agente precisa ir trabalhar,vamo lá.

_Hmmmm... Tá bom...

Jenna se senta na cama e eu me levanto e seguro sua mão a ajudando a se levantar da cama.

Descemos as escadas,o povo já tá sentado já mesa,tomando café,e o Georgie na cozinha fazendo café.

_Bom dia gente..._Jenna diz sonolenta.

_BOM DIAAAAA!!!_O povo diz tirando animação não sei de onde em plena segunda feira.

Vou pra cozinha,e Georgie me chama.

_Esses desempregado não faz café eu tenho que fazer,caralho viu!_Georgie diz e eu ri.

_Meu deus,bem calmo.

Georgie coloca algumas xícaras na mesa, enquanto isso,eu tava fazendo panqueca,até que,Jenna me abraça por trás.

_Tá com sono benzinho?

_Huhum...

_Fique aqui,logo agente come e você vai acordar de vez.

Jenna assente,cara ela fica MUITO FOFA QUANDO TÁ COM SONO CARA AHHHHH.

Acabou de fazer as panquecas e coloco em um prato,coloco um prato pra mim e outro pra Jenna,e coloco a mesa.

Mesmo com sono,Jenna ainda puxa a cadeira pra mim,sorri toda bobinha e me sento (igual um tomate de vermelha).

Comemos enquanto falávamos sobre as gravações e tals,até que dá o horário da gente ir tomar banho.

Vai cada um pro seu quarto,entro no banheiro e Jenna entra depois.

_Vai tomar banho comigo hoje benzinho?_Sorrio e beijo ela.

_Claro,adoro tomar banho com você...

_É claro,da última vez não foi só banho né Ortega..._Sorrio maliciosamente.

_Ah mas foi divertido vai_Jenna diz corada e sorri.

_Foi,foi bem divertido...

Jenna me olha e me abraça por trás.

_Ah será que eu vou aguentar ficar longe de você o dia todo?..._Ela diz e eu ri.

_Ah docinho é só a parte do dia,de noite agente vai ficar juntas de novo_Digo acaricia os cabelos dela.

_Hmmm... Mesmo assim... Eu sinto sua falta...

_Eu sei benzinho,eu também,mas agente vai de dia e de noite agente vai ficar juntas de no novo.

_Hmm... Ok.

Depois agente tomou banho,e fomos nos trocar.

Coloco uma camiseta preta com gola polo e uma saia cinza,deixo o cabelo solto como sempre e meu tênis Jordan preto.E espero Jenna que tava dentro do banheiro ainda.

(Finalizada) Jemma: Por trás das câmeras Onde histórias criam vida. Descubra agora