→ Benefícios Do Falso Namoro.
— Tira uma foto, eu vou fazer uma figurinha!
Wuxian ouviu aquela voz, praticamente distante, ou com o fato de estar em um sono muito bom, achou que pudesse ser um sonho, e automaticamente, ele fez uma careta, pois sonhar com a voz irritante de Wen Ning, era um grande castigo.
Os murmúrios continuaram, e cada vez mais, enquanto Wuxian tomava consciência das coisas em volta. Ele resmungou, porque não era um sonho, soube que não estava mais sozinho, e isso o fez murmurar um xingamento, até sentir uma estridente dor de cabeça.
Porra de ressaca.
— Falem baixinho! — ele pediu, puxando o travesseiro e colocando no rosto, com receio de abrir os olhos e a dor piorar. Ele estava enjoado, e ouviu os amigos rirem. — Vão se foder!
— Levanta! Você parece que morreu, tem remédio aqui para você e comida. Coma antes que o Gegê Quiren apareça e veja o quão deplorável o bebezinho dele está.
Quing puxou as cobertas do garoto, que continuou esticado na cama, xingando ela por baixo do travesseiro.
Depois de um pequeno drama, Wuxian sentou na cama, ele estava mesmo horrível, e isso fez os amigos rirem. Wen Ning estava sentado na poltrona enquanto mexia no celular e Quing, a ponta da cama, olhando com desdém para o moreno acabado.
— O que houve com você?
Wuxian não respondeu, se arrastou para o banheiro, ficando lá por um tempo, ele gostava de uma bebida e odiava a ressaca no dia seguinte. A cabeça estava doendo tanto, como se alguém tivesse pegado a mesma e balançado com toda força, ele estava girando.
Quando saiu, ele tomou o remédio e percebeu que Wen Ning tinha uma certa diversão no olhar, e soube que coisa boa não era.
— Você esteve com o vizinho, hein? Você é uma caixinha de surpresa, pequeno Wei! — Wen Ning brincou, fazendo o amigo arregalar os olhos e logo recebeu um tapa de leve da amiga. — Ué?
— Não faz ele ter um colapso logo agora, Wen Ning!
— Por que dizem isso?
Wuxian foi até a janela, mas não olhou para a casa em frente, até ouvir os amigos dizerem que mais cedo, quando estavam esperando em frente a casa dele, Lan Wangji disse em um tom muito divertido, para cuidar da ressaca do Sr. mau humor.
Quando olhou para a casa da frente, na janela, lá estava Lan Wangji, e o rapaz sorriu para ele, logo em seguida jogou um beijo no ar. Wuxian, com toda maturidade que tinha naquela manhã, mostrou-lhe o dedo do meio e fechou a janela, ouvindo os amigos darem uma gargalhada.
— Eu descobri o assunto mega importante que Wangji queria falar comigo. — ele disse, indo para a cama e puxou a bandeja de comida. — Ele quer que eu finja ser namorado dele por algumas semanas e…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧
RomanceWei Wuxian tinha dois pontos ruins sobre Lan Wangji. Primeiro: Lan Wangji era um idiota. Segundo: O vício que ele tinha por apostas, era idiota. Wuxian também se achava um idiota porque no passado, nutriu uma paixonite por Lan Wangji. Porém, mais...