🧡 08 🧡

619 108 106
                                    

→ Atencioso Namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Atencioso Namorado.


Lan Wangji  estava focado em não deixar Xichen fazer cesta. O trio de amigos gostava de passar bastante tempo na quadra, e em meio aos pequenos desafios de competições, eles conversavam, aproveitando a mera oportunidade de ficarem sozinhos.

— E aí, como vai o namoro com o anjo?

Lan Wangji  revirou os olhos, enquanto Xichen trocava um olhar Cheng. Apesar de observar de longe como estava indo o relacionamento, eles gostavam de pregar pequenas peças no amigo, querendo saber a que ponto o Lan estava de chutar o balde. Porque era isso que Wangji sempre fazia. Quando ficava cansado, quando perdia o interesse ou quando se sentia “preso e forçado demais” ele sempre chutava a porra do balde. Sem contar que o Lan, adorava novidade, sair e se enturmar entre muitos corpos e tudo, festas e tudo mais, então isso despertava a curiosidade dos amigos de quando iria acontecer, considerando que o Laj agora estava semroe fazendo “coisas de namorado” com Wuxian.

— Bem. — Lan Wangji foi simples e jogou a bola acertando a cesta.

— Defina: Bem.

Lan Wangji parou e pensou, no seu ponto de vista, estava tudo indo muito bem. Estar na presença do garoto não era mais aquela sensação de forçado. Depois que passou a aproveitar para descontrair a situação, ele e Wei Wuxian  se divertiam. Saiam mais vezes, quase não brigavam, isso é,  quando ele não resolvia provocar - mas não era sempre -  afinal, ele não podia perder o ritmo.

Porém, mesmo que goste disso tudo, esse é um ponto que Xichen e Cheng não precisam saber, pois os dois podem fazer da vida de Lan Wangji  um inferno.

— Wei Wuxian  não quer mais me chutar a cada cinco minutos ou quando eu abro a boca. Essa é a minha definição de bem.

Cheng revirou os olhos, ele conhecia muito bem quando aquele pilantra estava procurando uma desculpa, e tinha acontecido, considerando que o Lan pensou demais.

— Acredita que o garoto do tapa ficou sem reação ao ver você num relacionamento? Eu pensei que ele iria dar um treco, mas sabe o que ele disse? — Xichen parou rápido e olhou para o moreno. — Que vocês eram até bonitos juntos.

Lan Wangji deu uma risada, esse era um tipo de comentário frequente que ele ouvia dos colegas. Diziam que combinavam, ou que eram fofos, e até uns quase maldosos. Lan Wangji leva tudo na boa, e levemente, mas não significa que é sempre assim. Há quase duas semanas atrás, ele tinha entrado numa briga com um colega de classe, porque o mesmo fez um comentário maldoso sobre Wei Wuxian. Lan Wangji, que estava entrando na sala nesse exato momento, só jogou a bolsa no chão e partiu pra cima do outro, precisando de quase cinco alunos para separar a briga.

Comentaram isso por uns dias, mas ele não se importou, quando Wei Wuxian  perguntou o motivo, e disse que não tinha sido nada demais.

— Ainda acho que essa aposta foi muito fácil! Eu pensei que não iria mesmo dar certo por conta do pequeno desentendimento entre Wei Wuxian e você.

𝐀 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora