→ Especial.
Dias depois:
Wei Wuxian facilmente conseguia ter concentração quando ia fazer algo que gostava, porém, naquele final de tarde em especial, ele não estava conseguindo se concentrar na leitura, e o pior, que o motivo da sua falta de atenção, era a pessoa da casa em frente.
Sentado perto da janela, Wei Wuxian ficava tentado a cada cinco minutos em desviar os olhos do livro para a janela de Lan Wangji, e se perguntar o'que diabos estava acontecendo com o outro. Wei Wuxian sabia que tinha coisa errada, e possivelmente séria, porque Lan Wangji estava agindo de maneira estranha ultimamente.
Não estranho ao ponto de ignorar ou mudar da água para o vinho, agindo de forma fria, isso não. Ele continuava o mesmo depois que passaram a ter intimidade, mas Wei Wuxian sabe que algo parece incomodar profundamente o outro. Apesar de ter certas coisas que nenhum dos dois se atreve a fazer, por conta das linhas invisíveis que usam como barreiras, o moreno não pode deixar de ficar um pouco preocupado. E isso o irritava.
E o pior, era que Wei Wuxian percebeu que algo mudou depois daquele dia. Suspirando, ele consegue sentir um resquício de vergonha, desejo também. Para ele, chegar ao ápice com muito pouco foi como uma experiência não sentida, ou só o fato de que era Lan Wangji, e ele já veio tendo o pensamento de ter aquele cara dentro dele, com frequência. Mas isso não vem ao caso agora.
Apesar de ter visto o Lan naquela manhã e sido recepcionado normalmente pelo mesmo, com beijos e conversas aleatórias, Wei Wuxian afirmava que tinha algo. Ele queria ir até a casa e perguntar, ou fingir alguma coisa, mas apesar dessa vontade crescente, ele se repreendia, repetindo várias vezes que Lan Wangji tem seus próprios problemas e que gostaria de resolver sozinho.
Mas porque isso não fazia efeito nele?
Wei Wuxian fechou o livro e jogou na cama, fechou as cortinas e deitou de barriga para baixo, ele conseguiu ouvir passos no corredor e não queria que seu bobo coração começasse a bater rápido, por desejar que fosse o idiota da frente.
— Jovem Wei? — uma batida na porta e Wei Wuxian deixou a governanta entrar, e seus olhos foram para o pequeno buquê de flores amarelas. — O Senhor Lan Wangji pediu para entregar.
Wei Wuxian praticamente pulou da cama e pegou o buquê, agradeceu a mulher e ela saiu. Era estranhamente aleatório as coisas que o outro fazia, ficava estranho e depois tentava algo novo. No pequeno buquê, tinha um cartão, com as poucas palavras de Lan Wangji, pedindo para ir até sua casa.
Wei Wuxian estava nervoso e ansioso quando chegou em frente a casa alheia, e quando tocou a campainha, Lan Wangji abriu em questão de segundos, como se estivesse perto da porta, isso fez Wei Wuxian rir.
Era como se o Lan estivesse tão ansioso quando ele.
— Ei, bombom! — ele disse dando um passo para trás, deixando Wei Wuxian entrar e fechar a porta, ficando um passo de distância dele. Lan Wangji respirou fundo, ele tinha ensaiado as palavras que usaria, mas porque diabos, de repente, ele nem sabia mais por onde começar? — Você é bem esperto, e sei que percebeu que tem algo estranho, mas é que… na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧
RomanceWei Wuxian tinha dois pontos ruins sobre Lan Wangji. Primeiro: Lan Wangji era um idiota. Segundo: O vício que ele tinha por apostas, era idiota. Wuxian também se achava um idiota porque no passado, nutriu uma paixonite por Lan Wangji. Porém, mais...