🧡 05 🧡

578 114 86
                                    

→ Atuação Perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Atuação Perfeita.




No dia seguinte, Lan Wangji  tinha levantado cedo, arrumou tudo que precisava para ir à faculdade, pegou as chaves da moto e se despediu dos pais, mas ele não iria logo naquele momento. Ainda era cedo, e o rapaz estacionou em frente a casa de Wei Wuxian.

Aquele era o primeiro dia, e deveriam começar por ali.

Sabendo que pelo horário, provavelmente o garoto estava quase acordando, Lan Wangji  bateu na porta e esperou, logo vendo uma mulher.

— Bom dia, senhorita!  — ele disse dando um passo para trás, sorrindo para a mesma, que logo fez o mesmo. — Posso ver o Wei Wuxian?

— O senhor é?

A mulher olhou desconfiada para aquele rapaz, visto que não tinha visto ele ali, e por suas lembranças, não aprecia ser um dos amigos do jovem Wei.

— Sou vizinho dele e o namorado. Vamos para a faculdade juntos, então eu preciso acordar a ferinha!

A mulher não conseguiu não dar uma risada pela forma que o rapaz referiu-se ao garoto, e internamente, ela também concordava. Analisou as palavras dele, e pareciam sinceras, logo que também ela já tinha visto os Srs. Lan 's, portanto, ela o deixaria subir.

— Sendo assim, o jovem Wei está no quarto, o terceiro à esquerda. — ela disse, dando espaço para o moreno e fechou a porta. — Boa sorte quando acordar!

Wangji riu, ele sabia que iria precisar mesmo, pois se já era olhado com toda a doçura que Wei Wuxian  não tinha, todas as vezes que o garoto acordava e ia à janela, imagina ser ele o motivo para o acordar.

— Vou precisar de um escudo, então!

E subiu as escadas com pressa. Assim que chegou no quarto do moreno, Wangji  abriu a porta e observou o cômodo. No centro da cama, Wei Wuxian  parecia muito bem escondido debaixo dos cobertores, deixando visível só alguns fios escuros. Lan Wangji  colocou as mãos no bolso da jaqueta e observou-o por um tempo, logo, se aproximou com calma, tirou o cobertor silenciosamente do rosto alheio e riu baixinho do rosto amassado sendo pressionado pelo travesseiro.

O quarto todo escuro, não demorou a receber toda a claridade que deveria, quando o Lan abriu as cortinas de uma vez, dando propositalmente no rosto do moreno, que apertou os olhos e tateou a cama à procura do cobertor.

— Bom dia, meu belo raio de sol!

— Raio de sol é a sua bunda, me deixa em paz!

Wangji  tinha dito “alegremente”, bem alto e respondido pelo outro de forma baixinha, provavelmente Wei Wuxian  ainda não sabia que era ele.

O Lan se aproximou de novo e tirou o cobertor inteiro, fazendo Wei Wuxian  se encolher como uma bola e ainda resmungando, estava fazendo um bom papel para o acordar - se ele quisesse receber uns bons tapas -

𝐀 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora