→ Regras.
Já faz quase dois minutos que Wei Wuxian tinha enviado a mensagem para Lan Wangji, dizendo para o encontrar na biblioteca. Uma parte do moreno, estava muito nervosa, inquieta na verdade, pois sabia oque iria acontecer a seguir, mesmo que outra parte diga que provavelmente Wangji já arrumou outra pessoa para esse teatro.
Mas não.
Wangji entrou na biblioteca, e com aquele típico sorriso de diversão.
O garoto estava sentado numa mesa de canto, com um livro aberto em mãos, e já tinha parado a leitura desde que resolveu mandar mensagem para o Lan, mas precisava de algo para o distrair, considerando que ele estava bem nervoso.
— E então, meu bombonzinho, estamos namorando?
Wangji perguntou apoiando as mãos na mesa e inclinando-se para frente, provocar Wuxian era interessante, e quando o garoto relativamente se afastou, revirando os olhos, o Lan riu e sentou na cadeira em frente.
— Não.
— Ainda.
— É, ainda. — Wuxian se ajeitou, um pouco desconfortável na cadeira sob o olhar do outro. — Eu acho.
Wangji apoiou o queixo na mão, ele não tinha nada para falar naquele momento, mas sabia que Wuxian com certeza teria muito, afinal, ele não aceitaria isso só por ser bom.
— Eu aceito, fingir ser seu namorado, mas tem pontos que precisamos seguir.
— Juro ser fiel e amar só a você! — Wangji brincou, percebendo que o garoto estava nervoso.
— Não seja idiota!
— Mas eu quero saber o motivo de você aceitar, mesmo que eu tenha motivos para acreditar que, no fundo, você aceitaria de qualquer forma.
Wuxian franziu o cenho, não tinha entendido, principalmente do jeito diferente que o Lan estava o olhando, e aquele idiota sorriso nos lábios.
— O que quer dizer com isso?
— Não vem ao caso no momento. Continue!
— Tudo bem. — Wuxian respirou fundo. — Quero me livrar de pessoas idiotas que ficam no meu pé, e fingindo isso com você, vou estar bem até o final do ano.
— Mais idiota que eu? — brincou, mas usou uma feição triste, e quando o garoto revirou os olhos, Wangji deu uma risada. — Mas só isso?!
— Não. Tem uma garota que fica no meu pé, uma do segundo B. Eu tive um breve momento com ela, e agora ela não sai do meu pé, então vai ser bom ter um relacionamento por enquanto, assim ela verá que não tem chance e pronto, todo mundo fica feliz. Eu no caso.
Wangji pensou, vendo por esse lado, fazia um pouco de sentido, nada melhor do que mostrar interesse em outra pessoa, para fazer outra desiludir e seguir em frente. Ele sabia que se isso acontecesse, seria por algum motivo, e isso era engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧
RomanceWei Wuxian tinha dois pontos ruins sobre Lan Wangji. Primeiro: Lan Wangji era um idiota. Segundo: O vício que ele tinha por apostas, era idiota. Wuxian também se achava um idiota porque no passado, nutriu uma paixonite por Lan Wangji. Porém, mais...