🧡 11 🧡

696 127 52
                                    

→  Você torna tudo melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→  Você torna tudo melhor.

Wei Wuxian  mordeu o lábio, e para ele ainda era surpresa saber dos sentimentos de Lan Wangji.

— Está mesmo apaixonado por mim?

— Bombom, não tem como eu não me apaixonar por você! Você é o ser mais lindo, engraçado, inteligente! Você é adorável, eu amo todos os seus bicos, as suas expressões e até as manias mais esquisitas, seu gosto totalmente estranho por livros sangrentos! Eu gosto até do monstrinho que você se torna quando está de mau humor, quando acorda e quando está sem paciência e fome! O seu jeito de demonstrar que gosta de alguém é estranhamente engraçado, porque você é tão doce com algumas gotinhas de limão.

Wei Wuxian  deu uma risada tão gostosa que Lan Wangji  o abraçou mais forte, era isso que ele gostava naquele garoto, o jeito dele por inteiro.

— Eu caí por você que nem percebi, quando notei, eu já estava me rendendo por todos os seus biquinhos e olhares!

Wei Wuxian  beijou Lan Wangji, ele estava tão, mas tão feliz que mal consegue se conter. Apesar de tudo, ele não achava que fosse recíproco, porque o jeito do moreno, ver que ele não era tão idiota assim, o fizeram gostar dele.

— Eu também gosto de você! — ele confessou.

— Ainda bem, porque se não gostasse, eu não ia sair do seu pé, até você se apaixonar por mim! E olha que eu sou bem insistente quando eu quero, viu!

Wei Wuxian  riu mais ainda, um pouco bobo, não conseguia ver Lan Wangji nesse papel, mas ele estava dizendo com tanta certeza, certamente acredita.

— Seu bobo!

Lan Wangji  começou a encher o moreno de beijos, e ele memorizava, admirava o sorriso que recebia, ele adorava a vibração contente do corpo alheio. Wei Wuxian  realmente o conquistou, o prendeu sem muito esforço.

— Mas, eu acho que foi aquela garota que inventou tudo isso. Porque ela é a mais interessada em você! — Lan Wangji  comentou, ficando frustrado de novo. — Ela deve ter escutado e juntado as peças.

Wei Wuxian  tinha pensado nisso, e não deixava de ficar com raiva, Lizzy tinha passado dos limites se fosse o caso, mas iria resolver isso depois.

— Vou falar com ela amanhã, tenho algo mais importante agora.

Lan Wangji  sorriu e beijou ele demoradamente, ainda com o loiro em seu colo, ele se inclinou para pegar algo na primeira gaveta.

— Quer namorar comigo, bombom? Prometo fazer algo especial, mas tive tanto medo de perder você, que não quero perder tempo em ser seu namorado de verdade.

Wei Wuxian  tremeu, ele realmente não estava vendo coisa. Abraçou o moreno alegremente, repetindo que sim.

— Ganhei uma aposta, e ainda ganhei você, eu sou um ótimo jogador! — ele brincou e Wei Wuxian  revirou os olhos. — Agora sim, vou ser insuportável por ter Wei Ying como meu garoto!

🎉 Você terminou a leitura de 𝐀 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧 🎉
𝐀 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora