Já era 8 horas da noite e todos já tinham jantado,Sofia e Tamy estavam na sala,enquanto Tom estava lavando a louça e tord apenas estava o observando.
Tom:oque vc quer?já vai fazer meia hora que está me encarando. -tom se vira cruzando os braço demonstrando impaciência.
Tord:desculpa amor...mais é que... -tord se aproxima do menor o abraçando e colocando suas mãos na cintura de tom.
Tom:oque?
Tord:não é nada demais...apenas...vou ter que voltar para Noruega para resolver uns assuntos muito importantes,e meio que isso pode demorar até mesmo uma semana...mais prometo que irei fazer tudo o mais rápido possível para que eu volte para casa rápido ok?
Tord olha nós olhos negros de tom.
Tom:oh...
Tom sabia que tord ainda comandava aquele lugar e sabia muito bem que tord voltaria logo...lá era muito violento para levar ele e Tamy,e tord não queria deixar Tamy traumatizada como Tom ficou,ainda se culpava por ter levado Tom para lá.
Tom:tudo bem...quando vc vai para la?...
Tord:amanhã cedo tenho que ir para lá...lembra de Paul e Patrick?
Tom:sim.
Tord:então...tinha deixado eles comandando no meu lugar por ser alguém de extrema confiança...mais terei que ir,pois haverá uma reunião,e que apenas os líderes devem estar present-
Tamy:ei Toytoy!
Tom e tord se separaram rapidamente e olharam para a criança que vinha correndo segurando a mão de Sofia.
Tom:oque foi?
Tamy:Sofia quer saber como é sua magia!!!
Tom:oh!claro vou contar sim.
Sofia:ebaa! :)
Tord:contou para ela!?!
Tom:não foi eu,sem querer a Tamy acabou dizendo para a Sofia,mais esta tudo bem:3
Tord:oh...bom,irei dormir,qualquer coisa me chama.
Tord assobe as escada e vai em direção ao quarto que dormia com tom.
Tom:sobre oque quer saber?
Todos se sentaram na mesa da cozinha,que por algum motivo era grande até demais para três pessoas.
Sofia:por que vcs tem uma mesa desse tamanho sendo que só três pessoas moram aqui?
Tom apenas deu de ombros para a pergunta da garota pois nem mesmo ele sabia a resposta que poderia dar para a pergunta.
Sofia pega sua mochila que estava por perto pois se esqueceu de guarda e tira um livro ENORME para uma mochila tão PEQUENINA.
Tom e Tamy olharam para aquilo chocados "como é possível?!?".
Sofia:começando...tom vc tem magia?
Tom:sim.(Sei que foi uma pergunta óbvia🥺)
Sofia:quantas?
Tom:bom...
Tom não responde a pergunta,e apenas vai em direção ao porão ficando na frente da porta do mesmo,olhou em direção as crianças e fez um sinal para segui-lo.
As duas crianças sem questionar seguiram tom.
eles estavam descendo as escadas que parecia nunca ter fim.
Tom:eu guardei um livro mágico aqui.
Tamy:Toytoy,vc tem um livro mágico?!?
Tom:sim:3
Tamy:que legal!então vc pode me fazer flutuar?
Tom:claro que posso,mais por eu não fazer magia a muito tempo,eu posso ter desaprendido.
Sofia:vc pode criar assas?
Tom:se tiver isso no livro,posso sim.
Tamy e Sofia ao perceberem já tinham chegado ao final.aquele lugar parecia realmente com um porão,se não fosse por um armário que se encontrava limpo.
Tom se aproximou do armário o abrindo com uma senha e tirando um livro quase que do tamanho das meninas.
O maior segura o livro com dificuldade e o coloca em cima de uma mesa de madeira quase acabada,que por algum motivo inexplicável conseguiu segurar o livro.
Tom:esse é um livro de magia,e apenas uma pessoa conseguiria controlar ele,essa pessoa no caso sou eu.
Sofia:por que apenas vc tem o controle dele?
Tom:por que esse livro apenas obedece os mestres deles.
Sofia:então apenas vc consegui fazer magia com ele?
Tom:sim,mais não é só por isso tambem.
Sofia:também pelo que?
Tom:por causa dos meus olhos.-tom ao disse isso aponta com a mão esquerda para um dos olhos totalmente pretos.
Sofia:a Tamy também tem um dos seus olhos...ela pode também ter magia guardada dentro dela?
Tom:eu não sei...
Sofia:tem alguma história por trás disso?
Tom:sim...
Antigamente existia milhares de espécies que viviam juntamente com os humanos,todos viviam em harmonia,algumas pessoas tinha algumas partes do corpo diferentes,pessoas metade monstros ou animais.
Mais mesmo assim ninguém se importava para a aparência,todos viviam do jeito que quisessem.ate que um dia que era apenas para ser mais um...se tornou o pior dia do mundo.
Um homem que ninguém sabia seu nome e nada relacionado à ele.tinha um ódio enorme pelas pessoas diferentes dele,ele maltratava todos que eram assim,até mesmo em questão de pele,isso mesmo,ele tinha racismo com pessoas diferentes dele até em questão de PELE.
Ainda mais por ser rico,era super egoísta,e muito rude com todos.e por motivo nenhum,tinha o desejo de matar todas as pessoas de diferentes aparências.
Na sua mansão havia quadros pintados de pessoas sendo espancad4s,maltrat4das,e até mesmo mulheres sendo abusad4s, e esses quadros eram espalhados por toda a casa.
Ele não ligava para o sofrimento de ninguém além do seu.
Ele odiava todos,menos uma pessoa...sua esposa.
Sua esposa se chamava Maria.
Maria era uma mulher bastante bonita,e mesmo tendo 48 anos,tinha a aparência de uma mulher jovem e saudável de 26 anos.Era bastante gentil,bondosa e ingenua ao ponto de que não desconfiava de uma mulher que tentou a matar,mais felizmente um soldado seu estava por perto e matou a mulher,ai vc me pergunta, "por que a mulher tentou matar Maria? " aquela mulher tinha um marido metade animal,o nome dele era Bruno,e que infelizmente ele esbarrou no caminho do "homem" e resultou na morte dele.
Infelizmente Maria acabou morrendo pois foi envenenada por seu vizinho,e esse vizinho era metade monstro.e isso aumentou o desejo do "homem".
Ele criou um exército e matou todas as pessoas metade monstro ou animal que via pela frente.
Alguns conseguiram fugir com suas magias.o " homem"não ligou para os que fugiram pois sabia que mais cedo ou mais tarde o mesmo ia morrer,apenas criou o exército para alimentar sua cede e vingança.
E como nada é para sempre o "homem" morreu de velhice.
Tom também estava no meio disso tudo...e ninguém sabe como ele conseguiu escapar.
Mais sabemos que ele não conseguiu escapar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia?--(Tordtom)
Ficção Históricaa capa foi eu que fiz;) tord e Tom são casados e com o passar do tempo que ficaram juntos tiveram uma filha chamada Tamy,ela era uma criança bastante educada e extrovertida,gostava bastante de fazer novos amigos.É bastante agitada mais nunca foi de...