"Sinceramente gente,desculpa pela demora de capitulo😔"
Quando tom terminou de falar,ele quardou o livro de volta no lugar e se virou para as crianças.
Sofia:então...ele não tem um nome?
Tom:como eu disse...ninguem sabe a identidade dele,e ninguém se importa com o histórico desse homem.
Tom:por que não voltamos para a sala?eu não entro nesse lugar a muito tempo,pode ter Rato por toda parte.
Sofia:sério?!?eu tenho medo de Rato!!!vamos tamy,temos que sair daqui de pressa!
Sofia pega na mão de tamy e corre em direção as escadas.
Tom:cuidado para não cair!
Ao chegarem na sala,Tom pegou uma chave e fechou o porão,por que provavelmente ele sabia que as meninas poderiam entrar alí.
Sofia:que bom que saímos dali,imagina um Rato subindo em mim?!?
Tamy:eu iria te proteger!
Sofia:como?
Tamy:eu pego um tijol-
Tom:acho melhor vcs irem dormi. -Tom falava enquanto ria das crianças a sua frente.
Tamy:mas ja?
Tom:vc acha que horas são? -Tom pega seu celular e mostra para as crianças,enquanto sua outra mão apontava para o mesmo.
Tom:já são 21:38,passamos muito tempo no porão que nem vimos as horas passar.
Sofia:verdade tamy,é melhor irmos dormir.
Tamy:ah...mais eu nem to com sono>:(
Tom:mesmo assim,está tarde e você já devia estar dormindo>:(
Tamy:não!
Tamy: >:[
Tom: >:[
Sofia:olha,é verdade o quê o Tom ta falando sofia,é melhor irmos dormi:)
Tom:ta vendo?até sua amiga vê que eu estou certo>:)
Tamy olha para sofia e vê que a mesma estava sorrindo para si.
Tamy:tabom...só por que a sofia está certa! -sofia olha para Tom fazendo um biquinho nos labios,cruzando os braço e virando a cabeça para o lado.
Tom ao ver a pose da filha,a imita e faz um sorrisinho nos lábios.
Sofia:hihi - ao perceber que estava segurando seu livro,o guarda na mochila.
Tom:chega de palhaçada por que agora eu vou ir arrumar a banheira para vocês,e enquanto isso,vocês vão ir pegar uma toalha ta?
Sofia:tabom tio Tom!vamos Tamy! -Sofia vai em direção as escadas e vai em direção ao quarto de Tamy,sendo seguida pela mesma.
Tamy:me espera!
(Eu não queria fazer isso...mas..."DEPOIS DO BANHO")
As duas meninas estavam deitadas na cama,tentavam dormir mais nenhuma das duas conseguiam,até que Tamy se senta na cama,chamando a atenção de Sofia para si.
Tamy:já que agente não consegue dormir,por que não pedimos ao toytoy para contar uma história para nós?
Sofia:pode ser!mas que história ele poderia contar?
Tamy:não sei...mas não vai ser de princesas,agente podia pedir para o toytoy nos contar como ele e o papai se conheceram né?
Sofia:verdade!mas ele já contou para vc como eles se conheceram não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia?--(Tordtom)
Ficción históricaa capa foi eu que fiz;) tord e Tom são casados e com o passar do tempo que ficaram juntos tiveram uma filha chamada Tamy,ela era uma criança bastante educada e extrovertida,gostava bastante de fazer novos amigos.É bastante agitada mais nunca foi de...