*uma história a ser contada*
Em um quarto estava uma garotinha dormindo pesadamente,descansando até ser lentamente acordada pela sua janela sendo aberta.
Tom:acorda princesa...está na hora de ir para a escola.
Tamy lentamente se levanta e fica sentada,ainda com os olhos fechados tentando se acostumar com a claridade do quarto a pois a janela ser aberta.
Tom:vamos levante,se não vai se atrasar! -tom sorri a pois ver a cara de sua filha.
Tamy se levanta rapidamente e vai correndo até o banheiro.
Tom:cuidado para não cair! -a pois dizer isso sai do quarto da filha e desce as escada para fazer o café da manhã.
Depois de um tempo,Tamy aparece descendo as escadas cuidadosamente para não acabar caindo.
Tamy:Toytoy consegui me vestir sozinha! -falou sorrindo por sua conquista,Tom quando ouviu a voz de sua filha dirigiu seu olhar para a mesma.
Tom:que bom!eu te disse que vc conseguiria! -Tom da um sorriso para a pequena como se estivesse dizendo com o olhar "estou orgulhoso de vc!"
Tom:agora vamos escovar o seu cabelo. -Tom pega uma escova que estava perto da pratilheira e pega na mão da pequena a levando para a sala.
Tamy pegou um banquinho pequeno e colocou de frente para o sofá e sentou no mesmo,Tom se sentou no sofá e começou a escovar aquele longo cabelo que tanto amava cuidar juntamente com a pequena que estava a sua frente.
A pois terminar de arrumar o cabelo,tom pegou a filha no colo e foi em direção a cozinha colocar o café da manhã para a pequena.
Tom ao ver que Tamy terminou de comer pegou a garrafinha da filha e deu para a mesma.
Tom:vou pegar sua mochila,fica ai! -Tom assobe as escadas e vai no quarto da menor em busca da mochila.
Tom:o tord ainda não acordou?!?mais que porr4,que diabos ele está fazendo?dormindo que não é. -Tom sussurrava para que sua filha não ouvisse as palavras suja queestava falando.
Tord:estou aqui.- Tom da um pulo se virando rapidamente para a porta do quarto.
Tom:não me assusta! - Tom coloca a mão no peito tentando se acalmar.
Tord:desculpa amorzinho,a Tamy está lá embaixo esperando a mochila. -disse pegando a mochila que estava impendurada perto da porta,e logo se virando para sair,mais antes de sair vai na direção de Tom o pegando pela cintura dando um selinho no mesmo e saindo antes de levar uma bronca de tom.
Tom:que desgraçado...-tom estava em choque pois mesmo vivendo com tord por toda a vida nunca se costumou com os beijos e carinho que tord entregava para si.
Tom:eu amo tanto esse homem -disse com um sorrisinho bobo estampado no rosto.
Tord:vamos para a escola! -tord chega perto de Tamy a entregando a mochila.
Tamy:cadê Toytoy?Toytoy não ia levar eu?por que ele está demorando?teremos que ir sem Toytoy? -Tamy chega perto de tord puxando sua calça.
Tord:vc vai se atrasar Tamy,e sobre Toytoy...eh...ele está arrumando seu quarto e disse para mim te levar a escola. -disse passando a mão na nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia?--(Tordtom)
Narrativa Storicaa capa foi eu que fiz;) tord e Tom são casados e com o passar do tempo que ficaram juntos tiveram uma filha chamada Tamy,ela era uma criança bastante educada e extrovertida,gostava bastante de fazer novos amigos.É bastante agitada mais nunca foi de...