Capítulo 6: O homem da máscara negra

18 2 36
                                    

Por toda a minha longa e curta história, sempre tive um problema sério com dúvidas, a curiosidade é algo que se não for bem controlada pode ir a mil, e eu como uma boa pessoa que está atenta a todos os detalhes, criei uma lista própria de coisas que me causam arrepios só de pensar de como existem, a que lidera a lista até hoje é claramente a de como eles colocam carros no segundo andar de shoppings centers, será que eles montam ele lá em cima? Descem em um guindaste? Mas, atualmente um forte concorrente surgiu, por que alguém desejaria minha morte?

— E então? Essa tensão no ar é só por minha causa? Que lamentável, esperava mais dos seres mais fortes dessa geração. — A voz que habita todos os meus piores pesadelos me faz voltar a realidade, percebo que todos, exceto os Liriats, estão presos nas cadeiras, tento me levantar, mas é em vão, uma força invisível e monstruosa me mantém estático, será essa a energia IN do homem da máscara negra?

— Mascarado, o que quer entrando em nossos domínios? Pelo o que eu bem me lembre, na última vez você fugiu com o rabo entre as pernas. — A voz forte de Jhonny me deixa perplexo, eu nem sequer consigo me mexer, e ele ainda consegue articular frases inteiras? Esse é realmente um dos Elementais mais fortes do mundo.

— Ah, aquele último encontro, você está ótimo Jhonny, mil anos passam em um piscar de olhos. — O mascarado se levanta do ringue, e começa a caminhar em direção as arquibancadas, a cada segundo ele se aproxima mais, e a cada segundo escuto baques por todo lado, pessoas desmaiando apenas por sua proximidade, meus olhos lacrimejam de dor e cansaço, como ele consegue? — Vocês estão com sorte rapazes, eu trago ótimas notícias, a monarquia desse reino irá cair, a mudança está chegando, em poucos anos o novo sol chegará.

— Você adora dar rodeios mascarado, no fim você novamente vai cair. — A sentença de Jhonny é forte, ele fala como um diplomata.

— Não adianta desviar de assunto herói lendário, é uma nova geração, nem você nem a nova irá me deter, os novos marcados já foram escolhidos e eles sequer sabem disso. Essa geração está fadada ao fracasso, cheia de mordomias, crescendo em um berço de ouro, sem um mal para combater, que entediante. — Vejo o mascarado parar seus passos a poucos centímetros de mim, sua capa esvoaçante toca meu nariz algumas vezes, o peso da sua energia IN me derruba, por pouco não desmaio. — Se essa geração não tem um mal para enfrentar, eu trarei o medo, eu serei aquele que destruirá esse sistema corrupto, uma vingança para meus irmãos derrotados.

Consigo por um segundo levantar minha cabeça e vejo o que está acontecendo, uma bandeira desce do teto, tecida em algo que parece ser diamante, um gigantesco símbolo aparece no meio, o mesmo que estamos todos os uniformes e as portas das casas reais, a espiral, com todos os Elementos em harmonia, porém essa tem uma diferença, está cortada ao meio por uma espada e um machado.

— Vida longa a Dante. — É a última coisa que eu escuto vindo da voz arrastada e metálica, antes de desmaiar vendo flashs de batalha.

-----

Dois dias, foi o tempo que eu fiquei em coma, não só eu, todos que estavam na presença do mascarado também ficaram. Um completo escândalo se alastrou por toda a província, todos querem a cabeça do homem com a máscara negra, até mesmo apelidaram ele, os jornais agora o chamam de “ Vingador Mascarado “. Os Lordes da província da água ficaram em fúria e dobraram a segurança da escola, como um terrorista entrou nas fronteiras de um local que deveria de segurança máxima. E se vocês me perguntam como eu estou depois de ser ameaçado de morte? Extremamente bem.

Lá estava eu no meu quarto de hotel lendo as crônicas de gelo e fogo, metade de Elementary estava sendo reformada, ( rapidamente inclusive, magia serve para muitas coisas ), dizem as boas línguas que a batalha durou poucos segundos, pois o Jhonny mandou toda a arena pelos ares em poucos segundos. É claro que eu estou com medo, ser ameaçado de morte é preocupante, mas se teve uma coisa que eu aprendi com meu pai, é continuar em frente mesmo estando no pior momento da vida, então foi isso que eu fiz, quando eu acordei de meu coma, eu li, apenas isso.

Elementais: A origem Onde histórias criam vida. Descubra agora