A = Aftercare (Como é depois do sexo)
Erin é definitivamente uma alma gentil, mesmo após o sexo. Ela vai cuidar de você depois de sessões particularmente difíceis. Estejam vocês juntos ou apenas tendo um caso, ela vai garantir que a pessoa com quem dorme fique satisfeita e se sinta segura depois.
Além de falar muito após o sexo. Ela é um pouco agitada.B = Body part (A parte favorita, sua e do próprio corpo)
Ela adora suas mãos. Adora tudo que pode fazer com ela fora e na cama. Erin é uma pessoa simples. E para ela mesma, seu cabelo é sua melhor parte.
C = Cum (qualquer coisa com porra, basicamente)
Erin ama quando você chega ao ápice de forma violenta. Sempre que seus gemidos cobrirem os dela, a melhor parte é ouvir o som do silêncio após isso.
D = Dirty secret (um segredo sujo)
Ela tentou te conquistar desde o início, ao primeiro encontro. Erin planejou tudo, ela não falhou em nada. E foi exatamente por isso que ela conseguiu te conquistar.
E = Experience (O quão experiente é? Sabe o que está fazendo?)
Erin não teve tantas pessoas na vida. Ela realmente não se importa muito, mas assim que te conheceu e começaram uma relação, ela começou a ir atrás de saber como fazer e como te tratar do melhor jeito possível.
F = Favorite position (Exatamente o que isso diz)
Erin sempre vai querer estar por cima ou dominando. Ela tem energia e vai tentar sempre comendar o momento. Te provocando de todos os jeitos e posições possíveis.G = Goofy (Sério no momento ou comeu carne de palhaço)
Ela tenta te fazer rir às vezes. Nada irritante demais nem que te incomode, mas Erin não gosta de momentos totalmente sérios e ama o improviso na fala.
H = Hair (O quão aparado é? Os tapetes combinam com a cortina?)
Combinam. Erin mantém uma ótima higiene e mesmo que não ligue de não estar completamente livre às vezes, tudo é sempre muito bem aparado.
I = Intimacy (Como é no momento? É romântico tchu biral dal dal?)
Erin sempre tenta te deixar confortável. Se você quer alguém romântico ao seu lado, ela vai tentar te ajudar sempre e agir como você quer. Ela tem a linguagem de amor de palavras e atos. Então sempre que quiser e bater a vontade, ela vai fazer as declarações mais exageradas que você conhece.
J = Jack off (Headcanon de masturbação)
Ela não tem muito tempo pra isso. Porém, quando não consegue dormir, é uma ótima alternativa. Erin é muito elétrica e tem muita energia, o que faz com que às vezes só uma descarga de energia assim para fazer ela pegar no sono.
K = Kink (O que o nome diz)
Erin é bem adepta ao BDSM. Ela vai conversar com você e perguntar do que você gosta. Não que tenha experimentado isso com muita gente antes, mas o bastante para saber do que gosta e te respeitar com sua palavra chave.
L = Location (Locais favoritos)
Qualquer lugar que você queira. Não que ela faria algo em público, mas você está com vontade no restaurante? O banheiro está lá. Vontade na Ordem? Talvez o armário de vassouras permaneça fechado por alguns minutos.
M = Motivation (O que deixa com vontade)
Normalmente te provocar é o que vai deixar ela com mais vontade ainda. Se ela já estava com vontade, ela vai aumentar consideravelmente. Se ela não estava e te provocou apenas por brincadeira, agora a vontade existe.
N = No (Alguma coisa que ela nunca faria)
Nada que realmente te machuque. Ela pode fazer o que você quiser, mas de jeito nenhum vai te machucar de modo permanente e que você se sinta desconfortável.
O = Oral (Prefere dar ou receber?)
Ela ama receber. Claro que se você precisar, ela vai te ajudar. Mas quando você for dar prazer para ela, pode estar ciente de que vai ouvir altos gemidos.
P = Pace (Duro demais? Muito rápido ou lento quase parando?)
Erin, como disse, tem energia. Ela ama o ritmo rápido, mas não tão duro. Porém, quanto mais cansar ela, mais ela vai gostar do momento de vocês.Q = Quickie (Como é em questão de rapidinhas?)
Ela é super favorável. Apoia a ideia de que pode te ter e relaxar um pouco durante o dia, para poder recarregar as baterias depois e ter um momento relaxante com você durante a noite.
R = Risk (Experimenta coisas novas? Se arisca?)
Com toda certeza. Sempre que pode, envia algumas ideias pra vocês tentarem e está sempre aberta para jogos experimentos. Afinal, segundo ela, dá pra saber se irá gostar se não testar.
S = Stamina (Quantos rounds e o quão rápido chega ao ápice?)
Bem rápido. Erin leva em média 4 minutos depois que começam a realmente fazer o ato. Talvez porque ela sempre está muito ansiosa para que cheguem aos finalmentes. Por isso, preliminares são tão importantes para ela.
T = Toys (Usa brinquedos? Em quem?
Claro. Tudo que puder ela vai testar, tanto nela quanto em você. Tudo que puder aumentar o prazer de vocês, é bem vindo por ela.
U = Unfair (O quanto gosta de provocar)
Demais. O dia todo. Você nunca sabe se é de propósito pra conseguir uma rapidinha ou se só quer passar o tempo como se fosse apenas um hobbie.
V = Volume (É mais como um sussurro ou uma caixa de som?)
Erin é muito escandalosa. Sempre que puder ela vai gemer alto e não vai tentar esconder isso. Por isso, caso forem fazer em locais públicos ou no quarto da Ordem, é melhor você policiar ela. Ou não.
W = Wild card (Um Headcanon aleatório)
Ela ama momentos fofinhos. Você sempre bola algo diferente para agradar ela, porque sabe que sempre que pode, ela vai querer e irá fazer isso com você.
X-ray = (Vamos ver o que tem ali embaixo)
Erin mantém tudo sempre muito bem organizado. Normalmente a parte de cima sempre combina com a parte inferior, menos se ela estiver atrasada para algo. Normalmente duas roupas variam entre vermelho, preto e estranhamente, você já a viu com laranja.
Y = Yearning (Quantas vezes pensa em sexo? Quanto tempo pode ficar sem?)
Não que ela pense nisso o dia todo, mas todo dia. Erin gosta de um sexo diário ou pelo menos semanal. Gosta de uma rotina bem ativa.
Z = Zzz (Com que rapidez adormece depois)
Em dias muito agitados, ela fica acordada até mais tarde mexendo no celular. Mas quando você consegue cansar ela de vez, é até satisfatório ver como Erin dorme bem e profundamente de modo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem Paranormal || Alfabetos NSFW
FanfictionSão duas e vinte da manhã e decidi postar alfabetos NSFW dos personagens de Ordem. Coisa boa não sai de madrugada mesmo. Aceito pedidos! ♡