A = Aftercare (Como é depois do sexo)
Não é uma "pessoa" tão carinhosa. Vai te deixar confortável e falar bastante. Não é como se conseguisse ficar quieto por muito tempo, então se você precisa do seu momento de silêncio, melhor colocar fones de ouvido.
B = Body part (A parte favorita do seu corpo)
Adora sua bunda e nada mais que isso. Não tem nada que vá agradar mais do que te bater e provocar sua intimidade mais do que isso. E você percebe, porque ele não esconde isso tão bem.
C = Cum (qualquer coisa com porra, basicamente)
Você é a pintura de caos dele. Vai gostar de gozar no rosto, no seu tronco e todo lugar que você deixar. Ele não tem preferências, na verdade. Mas nunca irá recusar o rosto.
D = Dirty secret (um segredo sujo)
Já faz um tempo que ele te observa sem você saber. Quando vocês se conheceram pela primeira vez, pode ter certeza que não foi a primeira vez para ele.
E = Experience (O quão experiente é? Sabe o que está fazendo?)
Sabe, com certeza. Anos de experiência com os mais diversos parceiros de todos os gêneros possíveis.
Não importa seu corpo, ele vai saber te satisfazer.F = Favorite position (Exatamente o que isso diz)
Ele ama você por cima dele só pra te ver sendo o caos que tanto gosta. Mas de quatro também é algo que nunca irá recusar.G = Goofy (Sério no momento ou comeu carne de palhaço)
Comeu carne de palhaço de manhã e de noite. Parati e patata enfiados no rabo. Ele não vai parar de falar e te provocar durante o ato até você se irritar e fazer com que tudo vá mais rápido ainda.
H = Hair (O quão aparado é? Os tapetes combinam com a cortina?)
É difícil imaginar uma entidade que se preocupe muito com isso. Mas você pode julgar que ele cuida muito bem do que tem.
I = Intimacy (Como é no momento? É romântico tchu biral dal dal?)
O Anfitrião não é romântico. Em algum momento ele pode fazer sim alguns gestos, mas é só isso. Retomando, romântico com palavras? Não, nem espere. Com ações? Ele vai tentar fazer sempre seu melhor.
J = Jack off (Headcanon de masturbação)
Sempre que pode. Isso é essencial pra ele quando não tem ninguém que possa o ajudar. Como uma diversão pessoal que ele não vai dispensar nunca.
K = Kink (O que o nome diz)
Dominação e atuações são seu forte. Ele pode atuar do modo que quiser, com as vozes que quiser, como você se sentir mais confortável e com vontade.
L = Location (Locais favoritos)
Todo lugar que você estiver a fim, saiba que ele também estará. Seja no trabalho, em casa, em um banheiro de restaurante, em qualquer lugar que vocês possam estar seguros.
M = Motivation (O que deixa com vontade)
Te ver. O Anfitrião sempre tem muita vontade e isso é um fato. Não importa se você não quer, ele quer. Apenas irá esperar que você diga que também está com vontade.
N = No (Alguma coisa que ela nunca faria)
Praticamente nada. É difícil pensar em algo que esse ser não faria por você e por ele. O Anfitrião já experimentou tantas coisas que uma a mais ou a menos, não irá fazer mal.
O = Oral (Prefere dar ou receber?)
Receber. Como ele ama receber. É quase como o momento preferido do dia dele quando você resolve que irá se ajoelhar.
P = Pace (Duro demais? Muito rápido ou lento quase parando?)
Rápido e intenso. O sexo com ele não é NADA parado. Não tem como pensar que ele vai ser carinhoso ou tedioso. Sempre em movimento, sempre com sensações diferentes e misturadas ao mesmo tempo.Q = Quickie (Como é em questão de rapidinhas?)
Sempre e onde você quiser. É só o chamar que em questão de segundos ele vai estar ali ao seu dispor e ao dele.
R = Risk (Experimenta coisas novas? Se arisca?)
Claro. Tem uma nova ideia? Pode falar. Ele pode já ter tentado isso antes e vai falar se gosta ou não, mas se você tiver uma ideia realmente original, pode o deixar bem empolgado para a sua próxima vez.
S = Stamina (Quantos rounds e o quão rápido chega ao ápice?)
Na verdade, ele aguenta quantos rounds forem. Ele é feito de energia. Piadas a parte, ele realmente tem muita energia para dar e vender e vai aguentar quantos você aguentar ou quiser.
T = Toys (Usa brinquedos? Em quem?)
Tudo que quiser ele vai usar. Ama usar vibradores em você que façam com que sua cabeça fique em branco ou confusa. Gosta de alguns em si, mas os que mais lhe agradam são os que transformam você em um caos.
U = Unfair (O quanto gosta de provocar)
Demais. Todo dia, hora e minuto, pode ter certeza que ele estará ali perto de você, passando a mão onde não deveria em horários inapropriados.
V = Volume (É mais como um sussurro ou uma caixa de som?)
Alto. Pense naquela voz distorcida. Ela não some durante o sexo e pode ter certeza que às vezes pode ser melhor usar um tapa ouvidos.
W = Wild card (Um Headcanon aleatório)
O Anfitrião ama sexo em público. Ele nunca fez com você por sentir que talvez você não fosse se sentir exatamente confortável. Mas essa é uma fantasia dele que nunca abriu mão.
X-ray = (Vamos ver o que tem ali embaixo)
É grande, você não esperava que tanto. Curvado e grosso, pode conseguir chegar até seu ponto rapidinho.
Y = Yearning (Quantas vezes pensa em sexo? Quanto tempo pode ficar sem?)
Sempre. Sempre que te vê, sempre que tem saudades. Sempre que uma faísca surge, ele irá pensar nisso. Agora, consegue ficar tempos sem. Mas precisará ter um momento pra se aliviar.
Z = Zzz (Com que rapidez adormece depois)
Ele dorme? Ele chega a dormir? Porque a única coisa que você lembra antes de desmaiar de sono é ouvir ele falando sobre um assunto aleatório como uma Wikipedia do Okay Google.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem Paranormal || Alfabetos NSFW
FanfictionSão duas e vinte da manhã e decidi postar alfabetos NSFW dos personagens de Ordem. Coisa boa não sai de madrugada mesmo. Aceito pedidos! ♡