Liz Webber

1.4K 50 41
                                    

A = Aftercare (Como é depois do sexo)

Liz não sabe ser muito carinhosa. Ela vai ficar com você e conversar sobre o dia seguinte ou até sobre o trabalho. Tudo que puder puxar um assunto, menos sobre o que fizeram.
Porém, ela vai ser cuidadosa quando quer e ficar acariciando seu cabelo.

B = Body part (A parte favorita, sua e do próprio corpo)

Sua bunda sempre será sua parte favorita. Talvez porque ela consiga dar tapas com facilidade e isso a deixe feliz em ver como você reage ao susto.
Nela mesma, suas mãos sempre a irão agradar.

C = Cum (qualquer coisa com porra, basicamente)

Liz gosta de ser o centro das atenções nisso. Ela prefere gozar intensamente do que ver você gozar. A menos que você esteja em um dia que a está irritando demais. Aí ela irá te provocar até você gozar violentamente.

D = Dirty secret (um segredo sujo)

  Liz te odiou no início. Nossa como ela te odiou. Odiou como a fez se sentir vulnerável e fraca ao seu lado. Mas ela nunca vai admitir isso. Muito menos pra você.

E = Experience (O quão experiente é? Sabe o que está fazendo?)

  Ela é uma mulher até que experimente. Não teve muitos namoros, mas já esteve com algumas pessoas e pode dizer que sabe o que está fazendo.

F = Favorite position (Exatamente o que isso diz)

Ela sempre irá por cima, fique sabendo disso. Liz vai te dominar e não vai aceitar ser dominada de modo algum e em nenhum momento.

G = Goofy (Sério no momento ou comeu carne de palhaço)

Séria sempre. Ela não curte muito palhaçada no meio, mas se você fizer uma boa piada ou comentário e ela rir, pode apostar que você fez o impossível.

H = Hair (O quão aparado é? Os tapetes combinam com a cortina?)

Ela não liga muito pra isso não. Quando estiver com você, talvez ela realmente faça questão de aparar completamente.

I = Intimacy (Como é no momento? É romântico tchu biral dal dal?)

Liz não consegue ser muito romântica. Mas se você for, ela vai se sentir envergonhada, apesar de que vai adorar se sentir amada perto de você.

J = Jack off  (Headcanon de masturbação)

Ela não liga muito, mas ao final de semana, ela vai querer dar aquela relaxada e isso a vai levar até lá, sempre com um vibrador ao lado.

K = Kink (O que o nome diz)

Liz não tem muitos kinks, mas ela vai gostar de controlar quando você vai gozar e isso não dá pra dizer que não. Ela gosta de estar no comando e te ter na palma da mão.

L = Location (Locais favoritos)

Em uma boa cama, sofá ou no chuveiro, ela vai aceitar e gostar. Apesar de nunca fazer em locais públicos ou pouco confortáveis.

M = Motivation (O que deixa com vontade)

Você nunca entendeu bem. Sabe que às vezes, se desafiar ela, talvez fique com vontade. Mas pode dar muito errado e apenas irritar Liz pelo resto do dia com você. Você não entendeu até hoje o que a deixa com vontade ou não.

N = No (Alguma coisa que ela nunca faria)

Nada de degradação. Ela acha isso ridículo e tosco. Nada de cordas nela ou coleiras ou qualquer coisa que ela ache estranho e esquisito.

O = Oral (Prefere dar ou receber?)

Ela prefere receber e deixamos bem claro. Ela pode fazer em você? Sim, mas a sensação de receber é mil vezes melhor.

P = Pace (Duro demais? Muito rápido ou lento quase parando?)

Liz gosta de ir calmo. Ela gosta de curtir o momento com você e estar segura ali, mesmo que não admita.
Ela gosta do tempo de qualidade com você, incluindo os momentos mais íntimos.

Q = Quickie (Como é em questão de rapidinhas?)

  Ela até que gosta. Não que inicie muitas vezes ou ocorra muitas vezes, mas quando acontece, é muito bom e intenso.

R = Risk (Experimenta coisas novas? Se arisca?)

Depende. Ela vai querer saber como vai ser detalhadamente e se isso vai doer ou não. Depois de pensar como um problema de matemática, ela vai dizer sim ou não.

S = Stamina (Quantos rounds e o quão rápido chega ao ápice?)

Não gosta de muitos rounds. Liz é rápida e vai querer apenas um pra poder relaxar depois. Até porque, ela não vai chegar ao ápice muito rápido, gostando mais das preliminares.

T = Toys (Usa brinquedos? Em quem?)

  Se for nela, ela vai gostar de alguns vibradores ou algo do tipo. Se for em você, desde que não seja nada muito peculiar, ela vai fazer.

U = Unfair (O quanto gosta de provocar)

Gosta, é um passatempo. Vai ficar irritada se você provocar ela demais, mas vai amar te provocar o dia todo só pra poder te irritar e no fim, talvez nem dar o que você deseja.

V = Volume (É mais como um sussurro ou uma caixa de som?)

Bem baixa. Ela solta alguns palavrões, grunhidos, mas nada super alto e extravagante. Liz gosta de ser discreta sobre o que faz e isso inclui seus momentos íntimos.

W = Wild card (Um Headcanon aleatório)

Ela nunca teve um relacionamento longo. Todos que tentou, não deram certo e quando você chegou, ela entrou em curto. Ela realmente não sabia como reagir, mas ama quando você a trata como centro do mundo.

X-ray = (Vamos ver o que tem ali embaixo)

Liz não liga tanto assim pra combinar duas roupas, mas se vocês estiverem prestes a ficarem, provavelmente ela vai caçar a melhor roupa pra isso e desodorantes íntimos sempre são bem vindos, normalmente de menta.

Y = Yearning (Quantas vezes pensa em sexo? Quanto tempo pode ficar sem?)

Liz não pensa nisso normalmente. Mas quando pensa, vai querer na hora. Não importa se você não está com vontade no dia. Acredite em mim, você vai ficar.

Z = Zzz (Com que rapidez adormece depois)

Ela dorme bem rápido. Ela dorme realmente bem rápido. Não tem como vocês levarem uma conversa muito longa, apesar de conversarem.

Ordem Paranormal || Alfabetos NSFWOnde histórias criam vida. Descubra agora