A = Aftercare (Como ela é depois do sexo)
Carina é bem carinhosa e vai te oferecer do bom e do melhor sempre. Banho quente, talvez uma segunda rodada. Vai perguntar se precisa de alguma coisa e provavelmente vai acabar dormindo antes de você.
B = Body part (A parte favorita dela sua e do próprio corpo)
Ela ama sua bunda. E com ama, eu quero dizer que é fixada. Tem a oportunidade de te dar um tapa? Ela vai. Pode olhar? Ela vai.
No próprio corpo, ela pode dizer que ama suas pernas e como a academia fez efeito nelas.C = Cum (qualquer coisa com porra, basicamente)
Ela demora um pouco mais do que o normal pra chegar ao ápice, mas quando chega, você pode apostar que vai ser intenso.
Com você, ela adora sentir o seu gosto e tomar até o último líquido que sair.D = Dirty secret (um segredo sujo dela)
Ela já queria você desde que te viu na Ordem, mas se fez de difícil pra não acabar se entregando demais. A real é que ela não quer se entregar muito rápido por medo, mas sempre teve você na cabeça.
E = Experience (O quão experiente ela é? Ela sabe o que está fazendo?)Ela tem uma boa experiência. Você não sabe se ela já esteve com muitas pessoas, mas sabe que esteve com todos os gêneros e isso ajuda muito na hora de te fazer sentir prazer. Ela sabe exatamente onde tocar.
F = Favorite position (Exatamente o que isso diz)
Com certeza ela em cima de você. Carina gosta de dominar qualquer um e não seria diferente. Qualquer posição em que ela esteja por cima é perfeita para ela.G = Goofy (Ela é séria no momento ou bem humorada?)
Carina está sempre bem concentrada em ser a melhor possível e te entregar o melhor dela. Não é como se ela fosse muito séria, mas também não é a piadista do casal.
H = Hair (O quão aparado é? Os tapetes combinam com a cortina?)Definitivamente toda depilada. Ela não tem um pelo sequer e bate na tecla de que quer continuar assim. Ela não liga pra como você esteja, a verdade é que ela liga para higiene e como você se sentir melhor, não é da conta dela.
I = Intimacy (Como ela é no momento? É romântica?)
Carina praticamente pega fogo durante o sexo. Sempre focada em ser o mais sexy e atraente pra você que puder. Se você quiser focar no romance, ela com certeza vai fazer isso.
J = Jack off (Headcanon de masturbação)
Ela ama brinquedos. Se abrir sua gaveta, vai ficar surprese com o que tem lá dentro. Desde vibradores até algemas e lubrificantes. Ela usa o que puder e ama tirar o fim de semana, sexta à noite para tomar um pouco e relaxar com ela mesma e uma boa skin care.
K = Kink (O que o nome diz)
Ela ama te dominar. De todos os modos possíveis. Carina tem que estar no controle. Ela ama usar roupas provocantes que possam te atiçar um pouco. Cordas? Ela com certeza tá dentro.
L = Location (Locais favoritos)
Sua cama é o melhor. Mas o chuveiro nunca sai de moda para ela. Qualquer lugar escuro e com o clima agradável em que vocês com toda certeza não serão interrompides.
M = Motivation (O que deixa ela com vontade)
Saber que você precisa dela. Ela vai enrolar até o último minuto só pra piorar a situação, mas a verdade é que ela também precisa de você.
N = No (Alguma coisa que ela nunca faria)
Ela não é muito fã de ser dominada, mas se você quiser, ela pode até pensar no caso. Mas nada que a coloque em uma posição muito vulnerável.
O = Oral (Prefere dar ou receber?)
Carina é das que preferem receber. Ter você entre as pernas dela é extremamente agradável e ela se sente livre. Mas nada a impede de te provocar e poder controlar quando você vai gozar.
P = Pace (Duro demais? Muito rápido ou lento quase parando?)
Ela com certeza gosta de ritmo mais romântico e acelerando com o tempo. Mas ama ir com força e preencher/ser preenchida o máximo possível.
Q = Quickie (Como ela é em questão de rapidinhas?)
Carina aprova. Com toda certeza se puder ter você rapidinho pra esperar até a noite, ela vai aceitar sem pensar duas vezes.
R = Risk (Ela experimenta coisas novas? Se arisca?)
Levando em conta o tanto de brinquedos que ela tem, curiosidade é o que não falta. Desde que seja de acordo com as regras de vocês, ela vai topar a grande maioria das coisas que você propor.
S = Stamina (Quantos rounds e o quão rápido ela chega ao ápice?)
Como disse, Carina demora para chegar ao ápice, mas quando chega é o mais intenso possível. Quanto ao número de vezes, ela é bem sensível e você vai ter que esperar caso queira de novo. Mas se for em você, ela vai quantas vezes você quiser.
T = Toys (Ela usa brinquedos? Nela ou em você?
Ela ama brinquedos! Nela e em você. Se abrir a gaveta de seu quarto na Ordem, pode procurar que algo que você goste de usar você vai achar.
U = Unfair (O quanto ela gosta de provocar)
Carina gosta de te provocar com o olhar. Deixar você com vontade e não te deixar tocar ela.
V = Volume (Ela é mais como um sussurro ou uma caixa de som?)
Caixa de som. Carina não se importa nem um pouco com alguém ouvir vocês. Ela quer que saibam que a noite está boa e não importa quem seja, deixar os outros saberem que não terão o que você tem com ela é satisfatório.
W = Wild card (Um Headcanon aleatório)
Ela ama fazer surpresas pra você. Gostou de algo? Ela vai te comprar. É uma bolacha ou um carro? Ela não liga. Adora ver seu olhar quando recebe os presentes.
X = X-ray (Vamos ver o que tem ali embaixo)
Carina mantém sempre tudo bem higienizado. Adora vestir lingeries em tom de preto e vermelho. Você consegue sentir que sua pele é macia graças aos inúmeros hidratantes e produtos caros.
Y = Yearning (Quantas vezes ela pensa em sexo? Quanto tempo ela pode ficar sem?)
Ela não pensa muito durante o dia, mas dura uns três dias sem ao menos se aliviar sozinha. Não é como se ela fosse lunática por isso, mas ao ver dela, é sempre bom para se acalmar e relaxar.
Z = Zzz (Com que rapidez ela adormece depois)
Depois de toda a higiene? Rápido demais. Às vezes você voltou do banheiro e ela já tinha dormido de fazer barulho e roncos. Ela ama saber que está segura com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem Paranormal || Alfabetos NSFW
FanfictionSão duas e vinte da manhã e decidi postar alfabetos NSFW dos personagens de Ordem. Coisa boa não sai de madrugada mesmo. Aceito pedidos! ♡