Esta obra tratará de uma triste realidade em nosso meio, que é o tráfico de pessoas. Principalmente, o tráfico de mulheres e crianças que são tiradas de suas casas, famílias, rotina a fim de serem comercializadas por todo mundo.
Todos os dias crianças e adolescentes de ambos os sexos são sequestradas e levadas para grandes magnatas, homens e mulheres de respeito, como se fossem objetos, para serem vendidas e exploradas sexualmente, além de serem escravizadas.
Algumas ONGs, grupos mercenários e a polícia buscam a cada dia diminuir o número de vítimas, mas infelizmente é um trabalho difícil que exige a ajuda da sociedade atravéz de denúncias. O que muitos têm medo de fazer devido ao medo de represálias.
Embora o medo de se envolver e morrer assole as pessoas, ainda há um pequeno grupo que ainda se dispõe a fazer o correto. E nesse meio está um dos agentes do FBI que desde quando começou a sua carreira na polícia, vive para buscar e salvar essas vítimas.
Com bastante êxito em seu trabalho, o agente especial Johnson conseguiu resgatar mais de trezentas crianças e adolescentes das mãos de pessoas que apenas as usavam e descartaram. Em seu comando, casas de prostituição, orfanatos de fachada e até mesmo escolas, foras descobertas e as vítimas salvas. Um bom número para um homem com apenas poucos anos de experiência.
Infelizmente, um acidente grave causou uma fratura em sua perna o deixou debilitado por um tempo, tendo que ser afastado de seu último trabalho, perdendo assim a chance de salvar mais um grupo de criança que eram iludidas por uma falsa agência de modelo. Mesmo tendo alguns de seus responsáveis presos, nenhum deles confessou o paradeiro das crianças. E isso o tem deixado inquieto.
A luta pela vida dessas mulheres, adolescentes e crianças tem sido a maior motivação de Johnson. E ele fará de tudo para impedir que mais pessoas passem pelo pesadelo de terem seus filhos levados e nunca mais encontrados. Já que a maioria das pessoas levadas são mortas e abandonadas em qualquer lugar do mundo.
Espero que tenham gostado dessa introdução. O tema é delicado e muito complexo. Espero que gostem do que vem por aí. 😘
20/07/2024
⛓️
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADAS
ActionO tráfico humano é um distúrbio da nossa sociedade. Diariamente, crianças e mulheres principalmente são tiradas de seu lar, sua família, para servirem como objetos sexuais nas mãos de tudo quanto é tipo de pessoas abomináveis. Nessa situação, um age...