4. teste

2 1 0
                                    

Se passou 1 e meio, eu só tinha mais 6 meses de treinamento para ir para o teste oficial, estava perto do meu aniversário de 12 anos, eu treinei com Tokito durante um ano, até que ele se tornou um hashira e teve deveres mais importantes do que treinar comigo.

Eu e meu mestre treinavamos, eu já era mais rápida que ele nós ataques e defesas e hoje foi o primeiro dia que eu venci ele no treino de agilidade.

Nós estavamos na arena, eu estava escondida e ele também, assim como eu procurava meu mestre entre todas as pessoas, ele fazia o mesmo, mas dessa vez eu o achei primeiro.

Eu cheguei por trás dele e mesmo com ele me vendo, eu fingi que ia atacar ele pela frente mas quando estava chegando perto dele eu peguei impulso e dei um mortal por cima dele e dei um golpe em suas costas.

Ele me olhou com uma cara de quem tava orgulhoso de mim pela primeira, mesmo por trás da máscara dava para ver ele sorrir fraco.

Obanai- você está pronta, venha.

Ele começou a andar e eu fuj atrás dele.

Obanai- você dominou tudo que era necessário, agora já pode aprender os golpes da respiração da serpente.

Ele foi até dentro da casa e pegou a sua nichirin e uma katana pra mim.

Obanai- se consentre...controle a sua respiração...a respiração que vou te ensinar é uma das mais difíceis de ser dominada, ela deriva diretamente da respiração da água e como pode perceber ela precisa de uma espada específica...a respiração da serpente tem 5 formas.

Eu saquei a katana junto com ele.

Obanai- olhe...observe...e aprenda....primeira forma Idagiri.

Um serpente foi criada pelo chão que rastejava dando ataques sem nenhum padrão.

Obanai- venha...vou te ensinar o movimento.

Ele mes mostrou detalhadamente.

Obanai- se consentre...pense em como uma cobra se movimento, pense na leveza, sinta o ar passando pelos seue pulmões e faça.

Ele se afastou e eu me movi como ele tinha dito me concentrando ao máximo em o que eu fazia.

- primeiro forma...Idagiri.

Uma serpente aparecerá em minha frente e a lâmina de minha espada se movia como se fosse uma serpente.

Obanai- isso foi bem rápido, aparentemente você realmente estava pronta.

-eu esperei muito por esse momento.

Ele me ensinou todas as 5 formas de sua respiração, com cuidado e atenção ele me ajudou a aperfeiçoar as técnicas, até que chegou o dia do exame

Obanai acordou antes de mim esse dia e fez o café da manhã, eu me arrumei para o exame, não tinha muitas pessoas que fariam esse exame pois era fora de época.

Obanai acordou antes de mim esse dia e fez o café da manhã, eu me arrumei para o exame, não tinha muitas pessoas que fariam esse exame pois era fora de época

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A morte da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora