Eu acompanhei o caçador até a porta de onde o Rengoku havia saído.
Obanai -Quero falar com o mestre.
Ele falou uma uma criança esquisita, parecia uma assombração.
A Criança de cabelo branco entrou na sala e logo abriu a porta, eu e o caçador tiramos os calçado entramos e sentamos de frente para o mestre, ele era um cara de aparecia jovem mas com metade do rosto roxo e olhos completamente brancos, ele aparentemente era cego.
Mestre- Senhor Obanai...e...quem está com você?
Obanai- Mestre... imagino que Rengoku acabou de lhe contar sobre a criança que achamos, ela estava perdida, segundo ela queria ser ums caçadora.
Mestre- sim...mas por que veio aqui?
Obanai- eu quero treiná-la...como minha pupila da respiração da serpente.
Mestre- Criança...como é seu nome?
- Kaori Miyazaki senhor.
Mestre- de onde veio?
- de uma pequena cidade do interior senhor no Oeste.
Mestre- por que não quer voltar ora casa?
- é uma história complicada senhor...mas eu não le sinto segura lá.
Mestre- tudo bem então...Obanai a partir de hoje você poderá treinar a senhorita Miyazaki como sua pupila se sucessora de seu posto como pilar da serpente.
Obanai- muito obrigada senhor e desculpe o encomodo.
Ele reverenciou e eu segui seus movimentos meio confusa, nos saimos deixando o mestre sob cuidado de duas crianças esquisitas.
Obanai- vamos para casa...vou ver se acho um uniforme pra você.
Nos dois fomos a casa de Obanai que não era tão longe, ele achou um uniforme normal para mim com um haori lindo e botas pretas.
(A arte não é minha)
(A arte não é minha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte da lua
FanficUm passado um tanto quanto conturbado, pupila de Obanai, será que ela se tornará uma hashira?