5. Passei?

4 1 0
                                    

- Kenji certo?

Kenji- hurum...

- quantos anos tem ?

Kenji- 8...

- e o que faz aqui tão novo?

Kenji- meu pai me mandou fazer o teste...ele me treina desde de quando eu nasci com a respiração do vento.

- sabe o quão perigoso é você estar aqui?

Kenji- eu vi alguns onis mas eu fiquei com medo e corri deles.

- é bom de corrida então?

Kenji- sou o melhor dos meus amigos.

- que bom Kenji.

A noite passou e enquanto eu vigiava Kenji dormiu, ele era só uma criança e o pai dele sabia que ele poderia morrer, tinham duas opções ou esse pia estava escondendo que era muito bom, ou o pai dele não o queria mais por ser fraco.

A noite não apareceu nenhum oni, e isso estava estranho, talvez estava muito próximo da saida.

Tinha se passado 4 dias...tinham mais 3 para sairmos, eu e Kenji andavamos de boa pela floresta, ele ainda estava um pouco assustado mas se todos os onis ali fosse no mesmo nivel do outro eu ia tirar de letra.

Eu andava de boa até ver um garoto, um ou dois anos mais velho que eu que lutava contra um oni.

Era uma oni de cabelos longos vermelhos e pele branca, eu decedi assistir a luta então pulei num galho de uma árvore e Kenji me acompanhou, ele até que não era tão fraco.

Eu prestava atenção em todos os movimentos do mais velho, ele era realmente muito atraente, seus olhos verdes eram lindos e tinham um contraste incrível com seu cabelo preto.

Ele lutava com vigor mas não aparentava ter nenhum treinamento com respiração, até que ele usa um ataque que aparentemente era da respiração do vento, era muito parecidos com os golpes do senhor Shinazugawa, ele decapita o Oni com o golpe que foi lindo de ver.

???- QUEM ESTÁ AI?

- Calma ai...não somos onis.

???- quem é você?

- Meu nome é Kaori Miyazaki e esse é o Kenji.

???- Sou Tatsuya Nakamura.

- é um prazer...senhor Nakamura.

Tatsuya - igualmente...é, vocês são bom de luta ?

Kenji- ela é incrível, eu vi ela lutar contra um oni.

- não é pra tanto também.

Kenji- e a comida dela...hummi...é uma delícia.

Foi nesse momento que eu ouvi um barulho que não estava normal, e pelo jeito não era só eu que tinha percebido algo diferente, Tatsuya também percebeu, eu passei Kenji para trás de mim e estava pronta para sacar minha katana.

Foi quando vi um oni vindo em nossa direção.

- KENJI PRA CIMA.

Eu dei empulso pra ele subir em uma arvore e saquei a espada.

- Pronto?

Tatsuya- pronto.

Ele correu em direção ao oni enquanto eu preparava para atacar.

Ele trouxe o oni para perto e eu peguei impulso andando sob o troco de uma arvore pulando por cima do oni cortando sua cabeça fora com se fosse manteiga.

Eu cai lindamente no chão guardando minha katana.

Tatsuya- você é boa mesmo...com quem treino? Que respiração usa?

- ou...muita intimidade não acha?

Tatsuya- perdão...podemos ficar juntos até o teste acabar?

- tudo bem...venha Kenji, vamos tentar achar o que comer hoje a noite.

Os outros 3 dias se passaram e ficamos bem próximos, quando saimos do campo dos onis vimos só nós 3, só nós tinhamos sobrevivido ?

Filha do meetre- Bem vindos de volta, vocês foram os únicos sobreviventes, entregaremos os uniformes de vocês e poderam escolher a pedra do sol que fará suas Nishirin.

Nos 3 nós aproximamos da mesa cheia de pedras e olhamos entre nós, aquela ação dedurou que nenhum dos nós sabia o que fazer.

Eu me aproximei da mesa e olhei bem para aquelas pedra e tinha uma delas que aparentava brilhar pra mim como se ela fosse a certa então a peguei e segurei firme sentindo que era a certo.

Eles escolheram as suas pedras e quando nós 3 tinhamos escolhido as filhas do mestre presentes nós deram 3 corvos sendo um menor que os outros.

Eles escolheram as suas pedras e quando nós 3 tinhamos escolhido as filhas do mestre presentes nós deram 3 corvos sendo um menor que os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Seu corvo)

Eles traziam junto um paninho para enrolarmos as pedras para eles levarem até os espadachim que fabricariam as Nishirin para nós.

Filha do mestre- agora vocês já podem voltar as suas casas, logo receberam suas primeiras missões.

- Bom...acho que isso é um adeus né?

Tatsuya- claro que não, é um até logo, vamos nós ver de novo um dia desses.

Kenji- verdade.

- sejam forte.

Tatsuya- você também senhorita Miyazaki.

Kenji- tchau Kaori.

- tchau.

Tatsuya- até...

- até...

Eles sairam e eu me direcionei as filhas do mestre.

- vocês tem como voltar pra casa.

Filha do mestre- claro senhorita Miyazaki...não se preocupe, pode ir ao encontro do seu mestre.

- obrigada...se cuidem.

Falei e sai voltando pra casa, eu estava exausta mas não ligava, naquele momento a única coisa que eu queria era ver o meu mestre e dizer que tinha passado.

Logo eu cheguei em casa e tirei meus sapatos entrando devagar pois eram de madrugada.

- Mestre ?

Falei baixinho e foi ai que Obanai de mostrou e veio até mim me abraçando.

Eu estranhei mas não o questionei, eu o retrebui abraçando de volta o abraçando forte mas não tanto quanto ele me abraçava.

Obanai- por que demorou tanto? Achei que tinha morrido.

- Mestre...

Obanai- eu fiquei com medo de não te ver mais...

- você ta bem?

Obanai- o que ? Eu te fala algo sincero e você pergunta se eu to bem ?

- perdão mestre mas é que você nunca demonstra os sentimentos achei que o senhor tava morrendo.

Obanai- nem pra tanto né Kaori.

- kakakakkakaka

Obanai- logo receberá sua primeira missão, então é melhor descansar.

- mestre...eu to morrendo de fome.

Obanai- vou esquentar a comida pra você, vá tomar banho enquanto isso.

- Obrigada mestre.

A morte da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora