Eu acordei no outro dia com dores no corpo inteiro, eu acabei não levantando da cama e caindo no sono de volta.
Obanai- Kaori?
Ele bateu na porta e logo a abriu e me viu dormindo.
Obanai- está bem?
- to com dor.
Obanai- onde ?
- no corpo todo.
Obanai- venha...vou te levar a mansão borboleta.
Ele se abaixou pra mim subir em suas costas, a mansão não era muito longe então logo chegamos, ele me levou até kanae que me deitou e examinou.
Kanae- ela está bem...é so cansaço.
Obanai- obrigado.
Kanae- não tem de que...eu aconselho ela ficar em repouso por um tempo.
Obanai- ta.
Ele me pegou nas costas denovo e me levou pra casa.
- mestre ?
Obanai- sim?
- vocês tem algum livro por aqui?
Obanai- talvez tenha alguns sobre as respiração.
- eu posso ler ?
Obanai- vou pegar uns pra você.
Ele saiu e buscou alguns livros para eu ler.
Eu fiquei 3 dias em repouso só lendo, os livros não eram muito interessantes mas era o que tinha pra fazer, os livros falavam como as respirações mais fortes...as primeiras, entre outras coisas.
Obanai- está melhor ?
- muito...obrigada.
Obanai cuidou de mim o melhor que ele conseguia pois não era muito acostumado com esse tipo de cuidados.
Kanae e shinobu sairam em uma missão e kanao tinha ficado conosco já que ela não podia ficar sozinha.
Obanai- essa menina é muito estranha.
- mestre...nem pra tanto, ela é muito bonitinha.
Obanai- ela não come...
- deixa que eu cuido dela.
Eu fui até a menina que se encontrava sentada na varanda com uma borboleta no dedo.
- olá...kanao certo?
A menina me olha e sorri.
- ótimo, e ai...está com fome ?
Kanao pega uma moeda atrás de sua roupa e a gira no ar, pegando a mesma e a olhando.
Kanao- estou.
- o que você quer comer ?
Ela me olhou sorrindo novamente.
-venha...vamo achar algo pra você comer.
Eu a peguei pela mão a puxando pra dentro.
- sente-se aqui.
Eu fui até a cozinha esquentando o arroz que Obanai tinha feito e entreguei pra kanao junto com mais algumas outras comida que meu mestre preparou para ela e para mim.
Eu peguei meu prato também e me sentei a sua frente, Obanai tinha uma missão então tinha saído a pouvo tempo.
- Gosta disso?
Perguntei a ela referente a comida e ela confirmou.
- pode comer.
Ela começou a comer devagar e eu fiz o mesmo, nos terminamos de comer e eu fui trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte da lua
FanfictionUm passado um tanto quanto conturbado, pupila de Obanai, será que ela se tornará uma hashira?