Capítulo 10 - Kansas City

646 34 12
                                    

N/a - Olá pessoal, tentei ao máximo três capítulos essa semana mas tive algumas dificuldades, por isso ficamos com dois, preferi assim para manter o tamanho do capítulo, detalhes e tudo mais. Bom capítulo!!!

POV Taylor

        Com Travis voltando para se apresentar ao time, eu fico sem saber o que pensar , realmente ele veio para ficar horas comigo, a sensação que ele deixava comigo era que eu estava nas nuvens, olho para Beji e Olivia que estavam na minha cama me olhando com cara de desapontados com a saída de Travis.

- Viu não me julguem por já estar com saudades dele, até vocês já foram conquistados - rio e faço carrinho neles, me viro na cama e noto que até Meredith estava deitada no casaco que ele deixou no quarto - Que bonita você, eu cuido de você a sua vida inteira e você não liga pra mim, agora o Travis você já ama, não é? - ela me olha e continua deitada no casaco - Não vou julgar vocês, eu prometo.

        Realmente eu fiquei na cama, até horas da tarde dividindo espaço com os gatos, consegui descansar e retomar as minhas energias, quero aproveitar  tudo, a minha carreira, a vida pessoal, a amorosa, 6 anos trancadas e agora livre.

Trav 💗

Acabei de chegar em casa e infelizmente quem está na minha cama são Chauncey e Rambo, poderia ser você... Ou pode ser você ... Pensa nisso...

Blake

Oi, maravilhosa, eu , você e Ryan, jantar hoje às 20h, sem opção! No restaurante de sempre, Ryan quer saber sobre o maravilhoso do Kelce hehe 

       Respondo eles prontamente, escolhendo a roupa para o jantar com Blake e Ryan penso no convite do ir ao jogo, eu queria ir mas como seria tudo isso, já tinha visto os treinos, visto os amigos dele de longe, mas agora seria oficial. Com essa possibilidade em mente, vejo meus compromissos para liberar até 4 dias antes do jogo.

        Algumas horas depois, já estava na frente do restaurante conhecido esperando Blake e Ryan chegarem, tínhamos o costume de entrar juntos na real Ryan tinha esse costume, eu não fazia isso a anos, acho que já sabem o motivo, quando vejo o carro de Blake chegar e os dois descerem percebo que queria Travis ali.

           Entramos no restaurante e era incrível estar com meus amigos, conversamos sobre as meninas, sobre a turnê e claro o tema esperado Travis Kel ou TK, como Ryan falava para ninguém nos ouvir já que em teoria, nós dois não tínhamos nada.

- Ai, já vou seguir ele, ele tá merecendo - diz Ryan - Venho pra 8 horas, ele merece!!

- Só você, mas estou confusa com esse convite - respondo, tomando um gole do meu vinho.

- O que você tem a perder? - pergunta Blake - Pode ir, ele está quase aprovado...

- Ai como eu amo vocês! - digo abraçando os dois

           O jantar foi sensacional, comemos bem, falar sobre o Trav era bom pois os dois sabiam do histórico, desde o Joe e até os outros. A caminho de casa recebo uma mensagem do Trav.

Trav 💗

Quer dizer que eu fico sozinho e você sai para jantar não é? Brincadeira, espero que você tenha se divertido, além disso já retribui estou seguindo Blake e Ryan nas redes sociais , fazendo uma lista dos seus amigos que devo seguir e saber quem são.

Você

Ai que pena dele rsrs Mas o jantar foi ótimo, amei sua lista posso te ajudar nisso depois. Estou vendo tudo para talvez estar ai antes do jogo, pensando e pensando...

Voltando a brilhar - Com ele - Taylor e TravisOnde histórias criam vida. Descubra agora