N/A - Olá pessoal, eu de novo, agora vem a parte gostosa de se conhecer, como sempre eu espero que gostem... Tava ansiosa para essa fase de se conhecer!!! Yayy!!!
POV Taylor
Voltar aos shows e estar conversando com o Travis era uma sensação estranha, tinha poucos dias que na real ou pelo menos pareceia já faziam duas semanas, mas a gente conversava por horas, mesmo com os ensaios da tour, as minhas viagens ou os treinos e rotina dele. Conversavamos quase todo o tempo, principalmente após cada show, cada treino dele, ou seja, sempre que tinha um tempinho mesmo com a rotina corrida que eu tinha e ele também.
Nesses poucos dias ele virou um ponto de apoio que eu não esperava duarnte essa parte da turnê, seja para falarmos sobre a vida, família e outras coisas, até soube coisas sobre o show principalmente nos shows da LA que tinham um fator extra de pressão pela filmagem, não sabia direito ainda o que tinha entre nós mas ele ouvia sobre cada angústia ou medo sobre tudo, desde as músicas que ia cantar nas Suprise Songs ou até sobre o fato do meu vestido favorito ter tido um pequeno defeito antes da filmagem principal de LA. Por incrível por pareça, ele ouvia, mesmo sem saber que eu pensava em cada situação pensando nele, aúnica forma que consegui expressar isso mesmo que delicamente foi com as suprise songs, antes dele eu queria que todos os fãs soubessem sobre os meus sentimentos e agora com o Travis a situação era mesma coisa eu amava aquele momento meio adolescente de estar escondido e a escolha das suprise songs era uma forma de mudar o significado para mostrar esses sentimentos novos.
A conexão que nós criamos nesses poucos dias tinha um misto de sensação, mas seguia o que o meu coração estava sentindo, mesmo que ele já tenha falhado em algumas escolhas, mas o com Trav as coisas pareciam totalmente diferentes do que o início dos meus relacionamentos anteriores seja pela forma adorável que ele chamou a minha atenção ou como nós conseguiamos compartilhar várias coisas para nós conhecemos nessas duas semanas.
Ao finalizar o último show de LA, estava com a equipe toda em uma festa para comemorar a finalização da etapa americana da The Eras, ele já tinha ouvido tudo sobre o show e algumas inseguranças, por isso sabia que o Trav tinha ficado preocupado sobre os detalhes da filmagem e tudo que compartilhei com ele nesses últimos dias sobre os shows de LA. Sabia que ele ia me ligar uma hora, como ele ligou antes do início do show com a chegada dos presentes. Estava na varando de casa esperando a ligação enquanto todos estavam quase indo embora por conta do cansaço dos seis shows, no final ficaria só eu, meus pais e o Austin com a namorada.
E isso podia estar me deixando nervosa, já que todos sabiam bem pouco sobre o Trav, para falar a verdade só as meninas sabiam da primeira vez que nos falamos com a ideia simples de só agradecer a pulseira e não sobre o fato de parecer que já erámos um casal. A Tree sabia, pois ela questionou tanto sobre o andamento e se ela precisava preparar algo para a mídia sobre um possível relacionamento mas eu consegui dizer a ela que eu precisava só curtir e aproveitar naquele momento gostoso.
Ele conseguia fazer por mim muito mais do que muitos rapazes que eu estive até o Joe, como mandar centenas de flores em cada show que tive depois que começamos a conversas e aumentar para esse pois nas palavras dele eu estava alcançando um nível mais alto do que eu já estava, a forma que ele demonstrava a admiração por mim era algo novo pra mim e dentro das novidades estava esperando ele ligar para contar sobre como o show tinha acontecido.
- Ai quieta aqui fora, esperando a ligação dele não é? - disse Tree.
- É... está tão na cara ? - pergunto.
- É todos estão pensando onde você está, sua mãe já perguntou se tem alguma coisa acontecendo e seu pai perguntou se tinha a possibilidade de você e o Joe estarem juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a brilhar - Com ele - Taylor e Travis
FanfictionTaylor Swift acaba de terminar seu maior relacionamento até aquele momento, o que para o público parecia um término traquilo, escondia diversos momentos difíceis, por isso ela se liberta de várias questões e volta a brilhar nos palcos. Mas uma surpr...