Capítulo 54 - Nós dois

119 29 4
                                    

N/a - Voltei!! Esse capítulo foi gostoso de escrever, nosso casal está planejando o seu futuro!!

Aproveitem e no final tenho um recadinho!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Narrador 

           Taylor estava concentrada em cada passe, estratégia e jogada que acontecia em campo mesmo que Travis não estivesse diretamente nelas, ela queria observar como cada jogador estava em questão de desempenho, já que nos últimos meses a loira realmente estava empenhada em entender mais sobre como tudo acontecia além de somente as pontuações. Por isso no camarote era uma união de loiras, Tay, Britt, Kylie,  Blake e as todos os amigos, torcendo para que os Chiefs pudessem recuperar a diferença pequena que estava no placar.

             Para Kylie, Britt e Jason aquele momento era mais comum mais para a cantora tudo ainda um pouco novo mesmo que fosse a segunda temporada que ela estava ao lado do Travis mas era a primeira vez que ele esteve fora algumas semanas devido a pequena lesão e para Tay nunca seria comum ver o seu homem ser atingido por diversos homens do mesmo tamanho dele. Era claro para a loira tinha que para o tigh end o futebol era uma paixão igual ao tamanho que ela com a música, só que isso não diminuía em nada o fato do seu coração acelerar enquanto buscava ele em campo para garantir que estava bem.

           Já para Travis, a vontade de vencer estava mais pulsante dentro dele e a cada jogada se sentia mais próximo de conseguir estar novamente no Super Bowl, buscar os olhos azuis que estavam atentos no camarote conseguiam trazer a energia que ele precisava para se conectar com seus colegas focando em mais uma vitória.

          O time de defesa estava em campo fazendo o seu melhor trabalho como fez em toda a temporada e nos playoffs, fazendo com que a franquia não tivesse grandes derrotas durante todos os jogos, poderia parecer clichê mas o tigh end estava focado no seu camarote principalmente no mar azul que também estava concentrado nos olhos verdes e de forma poética o casal conseguia até conversar em pensamento mesmo com a distância. E assim Taylor conseguia montar novos versos em sua mente, para conseguir escrever novas músicas que dentro do TS12 podiam mostrar como ela estava feliz e como tudo aquilo era importante para a cantora.

          E enquanto a loira roía as unhas, o ataque dos Chiefs voltava em campo, a conhecida conexão entre Mahomes e Kelce começava a aparecer durante as jogadas, fazendo o time avançar rapidamente até a end zone dos Ravens, após poucas jogadas o ataque conseguiu fazer conquistar o campo e as jardas necessárias, marcando um touchdown voltando a liderança da pontuação.

- É impossível que o tempo demore tanto para passar - diz Taylor passando a mão pelos cabelos, nervosa em saber que mesmo com o time de Kansas City novamente na frente no placar, ainda tinha muita coisa que poderia acontecer.

- Tay eles estão na frente e estão perto de fazer mais pontos - comenta Blake - Não é, Jason? - a amiga busca informação do cunhado da cantora buscando acalma-la. 

- Verdade, Tay, eles estão próximos de novamente ter mais um touchdown, o Trav está conectado com o Mahomes - responde Jason sentando ao lado da cunhada - Vai dar certo, vamos para Nova Orlens daqui alguns dias.

- Acho que eu só vou aceitar quando acabar o jogo - ela responde rindo - A cada jogada, passe, eu demoro pra ver o número dele parece que eu vou travar - coloca a cabeça pra trás.

- Jason, ela tem razão, todas as esposas ficam assim, não está vendo a cara da Britt - diz Kylie, oferecendo um drink para a cantora - Não posso dizer que vai passar, porque piora depois dos filhos.

- A Kylie tem razão, acho que eu nunca mais vou querer passar por isso com um bebê ainda pequeno - concorda Britt - E pior é que a cada temporada o Pat quer mais um - ela ri.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 10 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Voltando a brilhar - Com ele - Taylor e TravisOnde histórias criam vida. Descubra agora