Capítulo 16 - Pré - estreia e Jogo

528 38 12
                                    

N/a - Olá pessoal com um pouquinho de atraso mas o capítulo chegou, espero que vocês estejam gostando do rumo da história, vi que vocês não gostaram da pequena discussão deles mas foi rápida podem ficar tranquilos haha Fiquem com mais um capítulo da Tay e do Trav

Pov Taylor 

          Da série de cenas que eu não achava que viveria, aqui estava eu arrumando minha mala para ir ao aeroporto de Kansas City, Misouri para estar a caminho de Los Angeles para a pré estreia do Filme da The Eras Tour claramente tudo aqui não era algo que nunca imaginaria e eu digo o porquê. Normalmente eu planejo cada atividade da minha carreira e da minha vida com anos de antecedência então se falassem para a Taylor de 7 anos atrás que estar indo para L.A somente um dia antes de uma pré estreia de um show dela que virou filme pois estava esperando o milagre que o Kansas Chiefs Kindom liberassem Travis Kelce para que ele estivesse com ela no tapete vermelho, ela nunca acreditaria... Mas era verdade...

        Eu achei em muitas situações que as oportunidades de sucesso, fama e credibilidade na minha vida tivesse acabado mas não acabou, isso ocorreu também no amor pensei de forma clara que eu nunca viveria o amor, mas agora mesmo sabendo que Travis não seria liberado eu estava esperando esse quase milagre e ele também, por isso enquanto eu estava fechando a mala ele ficava andando em círculos falando no telefone. Para ele seria especial que naquele tapete vermelho fosse a nossa primeira aparição em público oficialmente mas sabia que era quase impossível...

- Não deu né? - questiono quando ele desliga o celular.

- Não, tentei de tudo mas tem a multa eu posso pagar e vou com você... - diz ele nervoso

- Não claro que não, eu vou estar aqui em menos 48 horas e estarei aqui para o próximo jogo e fico mais um dia aqui - me levanto 

- Queria muito estar com você lá, preciso estar lá - diz ele me abraçando

- Você é um homem requisitado - rio - Fizemos de tudo e tá tudo bem, você estará comigo - dou um beijo nele

- Você vai me contar tudo não é? - pergunta

- Claro, ainda vou ver com a Tree uma maneira de você acompanhar daqui. Eu preciso mesmo ir - continuo saindo do closet.

- Vem, eu levo as malas.

       Como sabia que voltaria em pouco tempo minha bagagem se resumia somente na mala de mão, meu stylist tinha tudo pronto para o evento então como se fosse costume deixo algumas peças na parte do closet mesmo assim ele pega a mala e vamos até o carro.

- Rapazes, cuidem dela como sempre fizeram - diz ele aos seguranças que estavam prontos para sair e eu rio - E você brilhe como sempre 

- Pode deixar - digo o beijando - Eu te amo 

- Eu te amo tanto que nem tem graça - diz ele e me beija novamente - Vou te esperar, me liga quando chegar

         Dessa forma o carro vai  a caminho do aeroporto e eu olho para trás para o me despedir novamente do meu homem, no trajeto olho as ruas de Kansas City percebendo como aquela cidade me acolheu, aqui eu consegui fazer coisas normais com Travis como ir ao mercado, andar com os cachorros, ir a restaurantes, ir aos treinos, andar de moto e de carro nas madrugadas, tudo tão natural. E assim sabendo que voltaria em poucas horas entro no avião a caminho de LA.

~~~~~~~~~~~~~~

Em Los Angeles

         Fazia muito anos que eu não sinto nervosismo, ansiedade ou medo para eventos, premiações, turnês e tudo mas agora eu estava mesmo com o vestido, cabelo, maquiagem, sapato tudo separado e planejado, com a programação exata de cada passo que tinha que tomar, eu estava nervosa. Estava andando de um lado pro outro, pensando no penteado, em que estaria lá, se todos estavam no momento certo e principalmente pelo fato de que eu queria que ele estivesse ali por isso mandava fotos pra ele de cada passo do local ou minha roupa.

Voltando a brilhar - Com ele - Taylor e TravisOnde histórias criam vida. Descubra agora