Capítulo 2 - O caminho até o término

734 49 35
                                    

N/A - Oie, ainda hoje não teremos a presença do nosso amado Trav, mas no próximo já temos. *risos* As coisas sobre o Joe, são na sua maioria criadas da minha criatividade e de algumas noticias que pesquisei No final tenho alguns avisos...

2022

           A única coisa que sempre foi certa e sem grandes mudanças na minha vida era o meu amor pela música, em todos os momentos que tive na minha vida seja antes da fama ou não, nos piores ou melhores cenários estar conectada com a música sempre me salvou. E essa conexão ficava mais forte quando me sentia frágil por qualquer motivo, quando eu e Joe tínhamos as nossas idas e vindas, traições ou o famoso "tempo" que ele falava, isso acontecia. Mas eu ainda não entendia o motivo de eu ter esperança nesse amor, por isso mesmo após essa última discussão eu ainda tentava e aparentemente ele também.

        E isso estava sendo demonstrado em gestos, por isso eu, Jack e Joe estávamos juntos no estúdio terminando o tão aguardado TS10, fruto de várias noites sem dormir que eu tive e ter ele ali aumentava a esperança que poderíamos continuar tentando e fazer o nosso melhor.

       O "Midnights" estava 99% terminado, mas claro que como produtor pelo menos uma música, Joe estava ali, eu olhava constantemente para Jack para ter certeza de que ele sabia aquela música do final do ano tinha que ficar entre nós. Enquanto o Joe via com o pessoal todos os detalhes sobre a composição e como tinha ficado, me aproximei ao Jack na antessala, com a desculpa de pegar um drink.

      - Não quero que ele saiba, sobre aquela música Jack – sussurrei pra ele

      - Eu pensei nisso e entendo – respondeu.

      - Eu sei que é pedir muito para você, mas não quero voltar naquele sentimento...

       - Também sei disso, sem problemas Tay – suspirou – Mas você sabe a minha opinião, não é? – assenti – Ele sabe sobre o lançamento?

       -  Não sei não, por quê? – perguntou Joe se aproximando...

       - Vou anunciar no VMA – respondi

       - Claro, mais atenção... – disse ele – mas tudo bem, é só mais um álbum, né? Para fechar as famosas dez eras – continuou em tom de deboche

       - Sim, claro. – disse – mal saiba ele que eu já tinha rascunhos de mais um e não sabia realmente como diminuir o ritmo ou se eu queria mesmo.

        Mas eu queria mesmo lutar por aquele amor, mesmo que tudo a minha volta falasse que não dava, eu queria, sempre tivemos altos e baixos, era só estabelecer no alto a partir dali.

2023

Fevereiro

          O Grammy tinha acabado, tinha conseguido mostrar que RED podia sim ser um ótimo álbum, além disso tive o prazer de mostrar orgulho das pessoas que admiro que estão lá, seja com o Jack, com a Lana, Aaron e várias pessoas que eu amo o trabalho até o Harry.

         Foi maravilhoso ter um momento divertido, no meio de mil planejamentos que eu estava com a nova turnê, álbuns, planejamento e tudo mais.

         Claro que mesmo eu pedindo, o Joe não foi, nosso relacionamento estava em altos e baixos a anos, desde que eu escrevi aquela música na madrugada na casa do Jack, desde que eu o questionei diretamente sobre o nosso futuro, ou seja, se tínhamos um e como ele seria, agora a distância parecia ainda maior já que estava ensaiando o tour e me preparando para tudo que 2023 iria me trazer.

        Mas para a minha surpresa ele apareceu na festa do pós e parecia tudo bem, brindamos, brincamos, estivemos com as pessoas como um casal, mas eu sentia algo de errado no ambiente, mesmo assim fomos para casa e com a bebida no corpo acabou rolando algo que não acontecia a meses.

Voltando a brilhar - Com ele - Taylor e TravisOnde histórias criam vida. Descubra agora