Capítulo 37 - Austrália

322 27 4
                                    

N/a - Cheguei com o nosso capítulo da semana!!! Com os momentos fofos e incríveis que a Austrália nos deu, como combinado teremos um capítulo por semana podendo ter um bônus quando tiver tempo!! Prometo!

Espero que gostem!! 

Obs. Sem revisão, desculpa rsrs

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV Narrador 

            A chegada de Kelce e seu melhor amigo, Ross, na Austrália foi acompanhada por todos os canais de televisão e claramente por todas as redes sociais e ainda causava um estranhamento o fato do jogador não se importar com a toda a atenção e falta de privacidade que o seu relacionamento com Taylor trazia.

- Isso é uma loucura - comenta Ross, vou ver a organização dos seguranças para a saída deles do jatinho que acabava de pousar - É só ir até o hotel.

- Você não tem noção real, não é? - Trav ri da reação do amigo.

- Eu vejo a Taylor em Kansas, nos jogos, tomando cerveja com a gente, jogando Uno, tennis, golfe mas é a primeira vez que vejo ela em ação - responde Ross.

- Bem vindo ao mundo Swiftie, meu amigo. Agora você vai entender o que é fama de verdade, todos aqui estão por ela - Travis explica a ele.

- E você também está aqui por ela, então... - brinca.

- Por isso mesmo, é tudo incrível e você vai se impressionar - responde Trav rindo do amigo e vendo Drake, segurança de Taylor se aproximar - Olá, Drake.

- Bem vindo, Kelce, Ross. - cumprimenta - Está tudo pronto, podemos ir para o hotel, só teremos a companhia de alguns fotográfos - explica o segurança.

- Isso não é problema, qualquer coisa fingimos que o Ross sou eu - Travis diz gargalhando.

- Eu vim para segurar vela, não para atrair atenção dos paparrazzi - retruca Ross.

- Agora segurar vela envolve essa atividade também - diz o jogador dando tapinhas nas costas do amigo.

         O caminho até o caminho foi tranquilo, a estadia dos amigos no país seria pequena mas ainda iria incluir diversas atividades que iam além do show de Taylor que seria no dia seguinte, para o jogador era claro que não importava toda a distância para estar com a loira por algum tempo, era incrível ver ela no palco, no seu lugar favorito e para ver tudo isso ele estava disposto a tudo, ainda mais quando seus amigos estavam juntos para ver ela brilhar.

         No hotel, Taylor estava sentada de pernas cruzadas numa poltrana do quarto pensando nas músicas surpresas que estariam nos próximos shows, além de repassar os pontos necessários em cada show e verificar as questões sobre os anúncios das variantes do TTPD, era algo estranhamente positivo para a cantora poder revisitar esses sentimentos nesse momento já que eles não tinham mais poder sobre ela e sobre o que ela estava vivendo no momento.

- Tem espaço para mais um? - diz uma voz rouca, no ouvido da loira.

- Para você, acho que podemos arrumar - ela responde virando para o jogador.

- Pensei que tinha sido convocado para estar presente na Austrália - brinca.

- Você foi ordenado a estar aqui, depois de tudo que aconteceu - responde abraçando o jogador. Um abraço preenchido pela saudade que a distância trazia mas também pelo alívio por estarem juntos novamente.

- Não sabe como eu preciso desse abraço - diz ele com o rosto afundado no pescoço da loira.

- Eu também estava esperando por ele - responde fazendo carinho no cabelo recém cortado do jogador - Você deve estar cansado depois da viagem e tudo, mas não sabe como é bom ter você aqui...

Voltando a brilhar - Com ele - Taylor e TravisOnde histórias criam vida. Descubra agora