ㅤㅤA noite era um dos melhores momentos para dirigir, na opinião Bae. Além do vento fresco entrando pela janela, era mais calmo e bom para colocar os pensamentos em ordem, ainda mais depois das coisas que tinham acontecido no dia anterior e pela manhã.
ㅤㅤApesar de ser perigoso, existia uma linha tênue entre perigo e liberdade. Joo-hyun estava começando a distinguir um pouco disso, da forma mais difícil que era a experiência.
ㅤㅤEnquanto estava perdida em seus pensamentos, analisando cada segundo dos últimos dias, como se nem estivesse ali dirigindo, viu um par de lanternas se aproximando dela na estrada.
ㅤㅤEra normal, não tinha por que se preocupar com isso. Pegou uma garrafa de água no banco do lado e bebiscou, enquanto o carro se aproximava. Assim que deixou a mesma de lado, o carro já estava bem mais próximo do que antes.
ㅤㅤNão era novidade. Porém, quando estava prestes a estar do lado da sua caminhonete, Joo-hyun levantou os olhos e viu o vidro abaixando lentamente. Era o mesmo homem. Ela engoliu em seco.
ㅤㅤQuando estava prestes a pisar fundo no acelerador, o carro ao lado virou com tudo e acertou a caminhonete dela, fazendo cambalear e acabar batendo com a cabeça em alguma coisa que não viu, muito menos previu.
ㅤㅤSentiu o sangue escorrendo pela sua testa e sua visão ficou turva, enquanto sentia seu corpo perder as forças que ela sentiu ter à poucos segundos antes disso tudo.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤSentiu uma luz através de suas pálpebras quando sua cabeça nem sabia lhe dizer onde estava. Abriu os olhos na velocidade que foi possível, sentindo uma forte dor de cabeça lhe atingir, a ponto de expressar.
ㅤㅤ— Ei, vai com calma. — Ouviu uma voz familiar, e não conseguia acreditar que aquilo era realmente real.
ㅤㅤSeus olhos se abriram mais rapidamente e ela viu Seul-gi com uma garrafa de água na mão, sentada ao seu lado na mesma cama de hotel da noite passada. Ela não acreditou.
ㅤㅤ— Toma isso. — Aproximou a garrafa de sua boca.
ㅤㅤ— Eu consigo tomar, obrigada. — Arrancou de sua mão com arrogância e tentou levantar seu corpo para tomar, mas ele a impediu no mesmo momento, acabando deitada de novo.
ㅤㅤ— Pelo visto, não consegue. — Kang debochou com preocupação, já que era o que ela fazia de melhor para irritar Bae.
ㅤㅤ— O que eu estou fazendo aqui? Por que me trouxe pra esse lugar de novo?! — perguntou com indignação.
ㅤㅤ— Queria que eu te deixasse caída na estrada, cheia de sangue? — usou o mesmo método para respondê-la. — Eu fiz até seu curativo e você continua agindo assim... — Se levanta, cansada.
ㅤㅤDe repente, uma forte dor de cabeça volta a atormentar Bae, que fecha os olhos e começa a se lembrar das últimas coisas que conseguiu ver, antes que desmaiasse. Levou sua mão à testa, expressando a dor.
ㅤㅤ— O que foi? Tá doendo muito? — Kang se aproxima de novo, preocupada.
ㅤㅤ— Não, eu estou bem. — Fez um esforço e se sentou na cama.
ㅤㅤ— Fica deitada, pelo amor de Deus. Você ainda não está bem, precisa descansar. Se for preciso, eu te amarro nela!
ㅤㅤ— Eu estou bem, eu já disse! — disse séria. Seul-gi bufou. — Você sabe o que aconteceu?
ㅤㅤ— Bateram em você. — Saiu da cama novamente, andando de um lado para o outro.
ㅤㅤ— É só isso?
ㅤㅤ— Não. Eu andei pesquisando, esse cara é um maluco. E, pelo visto, ele cismou com você. Olha, eu sei que você não vai me ouvir, mas seria melhor sair da estrada, por enquanto.
ㅤㅤ— Que bom que sabe que não vou ouvir. — Se ajeitou na cama, pegando sua jaqueta.
ㅤㅤ— Olha, eu vou ter que sair para falar com aquela moça do bar. E você precisa descansar.
ㅤㅤ— Vou com você. — Se levantou e pareceu ouvir por um ouvido e esquecer pelo outro. Kang ficou em silêncio, pois sabia que ela faria o que quisesse mesmo, independente do que ela dissesse.
ㅤㅤSeul-gi abriu a porta e fez um gesto irônico para que Bae passasse. Ela passou, ignorando totalmente seu gesto.
ㅤㅤAs duas caminharam para fora do lugar em que dormiram mais uma noite, por causa de mais um acidente. Joo-hyun não conseguia acreditar que aquilo era real, parecia bem mais com um pesadelo.
ㅤㅤDe repente, uma coisa muito importante voltou à sua mente, causando uma outra forte dor de cabeça. Ela parou por uns instantes, pensando como pôde esquecer.
ㅤㅤ— O que foi? — Kang a olhou, imaginando que poderia ser consequência do acontecido.
ㅤㅤ— Minha caminhonete... Onde ela está? — perguntou, engolindo em seco.
ㅤㅤ— Onde você acha? No mesmo lugar. — Deu de ombro,s como se fosse óbvio.
ㅤㅤ— Você a deixou lá assim?! — falou desesperada, sem conseguir esconder suas emoções.
ㅤㅤ— Eu pensei em salvar sua vida, antes daquela caminhonete velha. — disse com tanta sinceridade que irritou mais ainda a Bae em sua frente.
ㅤㅤ— Você vai me levar até lá. — disse, indo até o carro, batendo a porta com força ao entrar. Kang bufou e entrou do outro lado, irritada com o comportamento tão mimado dela. — Da próxima vez, salve eu e minha caminhonete. — finalizou, enquanto ela deu partida no motor.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤO silêncio era presente no carro o caminho todo, que não era tão longe do lugar do acidente sofrido por Bae. Seul-gi estava nervosa pelo jeito que ela era tão teimosa e a garota preferia mesmo ficar em silêncio a conversar com uma pessoa que ela não queria mais estar perto. O problema era que a vida parecia querer muito que ela passasse muito tempo com Kang.
ㅤㅤAssim que ela parou o carro, nenhuma das duas deu nenhuma palavra, mas Joo-hyun saiu do carro rapidamente, para verificar sua caminhonete fora da pista, depois de ser jogada para fora.
ㅤㅤTocou a lataria como se fosse a coisa mais preciosa em sua vida — e era visível que era. Sentiu uma dor no coração ao ver o amassado na parte lateral e lembrar de todas as boas lembranças que teve com ela. Aquilo não iria ficar assim. Mesmo que ela estivesse despedaçada, Bae fazia questão de juntar os pedaços, um por um.
ㅤㅤ— Ela tá viva ainda, Joo-hyun. — disse Seul-gi saindo do carro.
ㅤㅤBae se virou para ela quando ouviu, completamente confusa, sem nem perceber a lágrima que escorreu pelo seu rosto. Mas Kang viu muito bem, pois a luz solar parecia brilhar exatamente em seus olhos.
ㅤㅤParalisou. Não esperava ver Joo-hyun chorar nunca em sua vida. Mas ela deveria ter imaginado, se tratando da coisa mais preciosa em sua vida.
ㅤㅤSe aproximou e a abraçou forte, o que a deixou mais confusa ainda. Apesar de tudo, talvez seja exatamente o que ela estava precisando, pois retribuiu mais forte do que Seul-gi esperava, e ficaram assim por alguns segundos, que poderiam se assemelhar com a eternidade.
ㅤㅤ— Quer conversar sobre isso? — perguntou, quando Joo-hyun se separou do abraço, limpando suas lágrimas.
ㅤㅤ— E-eu... — pela primeira vez, sua voz vacilou e não pareceu tão confiante e decidida como todas as outras vezes que Kang a viu, desde que a conheceu.
ㅤㅤ— Vai te fazer bem. — Colocou a mão em sua cabeça, fazendo um leve carinho. Bae suspirou, mas assentiu.
ㅤㅤSe afastou da morena e se encostou na lataria, olhando-a de uma visão que era difícil sentir naquele momento, que era contar sua história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ𝙂𝙚𝙩𝙖𝙬𝙖𝙮 𝘾𝙖𝙧 ! 💥
Fanfictionㅤㅤ𝘽𝙖𝙚 𝙅𝙤𝙤-𝙝𝙮𝙪𝙣 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙚. 𝙊𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧, 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙚. 𝙀 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤𝙪 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙛𝙤𝙞 𝙧𝙚𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝�...