ㅤㅤNaquela noite, Joo-hyun não conseguiria dormir. Sabia disso. Era tanta coisa na sua cabeça, e ela se sentia na casa dos pais novamente, assim como um passarinho de volta à gaiola.
ㅤㅤMas Seul-gi não sabia disso. Se levantou no meio da noite com seu celular, acreditando que Bae estivesse dormindo. Ela seguiu cada passo, virada de costas, apenas ouvindo o que aconteceria a seguir.
ㅤㅤKang fechou a porta do banheiro, mas deixou uma greta suficientemente aberta para que ela escutasse sua ligação.
ㅤㅤ— Oi, Ye-rim. Não, não estamos avançando com nada. — nos primeiros segundos, Bae já estava desconfiada. — A garota fugiu dos pais por um motivo, isso ficou bem claro nesses dias que estou aqui. Sim, eu peguei as informações. Mas estou começando a ficar nervosa, as coisas estão saindo do controle aqui e eu... — parou, assim que viu uma silhueta atrás da porta. — Preciso desligar.
ㅤㅤAbriu a porta e viu Bae parada ali, sem dizer nada, apenas aparentando o que estava sentindo. Tristeza e raiva.
ㅤㅤ— Joo-hyun, eu posso explicar... — parecia a frase mestre de todos que são pegos fazendo algo errado.
ㅤㅤ— Então, é isso. — Sorriu, mas estava quebrada por dentro. — Esse tempo todo, e você tava trabalhando para os meus pais, é isso mesmo?
ㅤㅤ— Não, foi assim que tudo começou! — tentou se explicar. — Mas não é mais o que importa agora...
ㅤㅤ— Eu to indo embora. — Se virou rapidamente, indo pegar suas coisas.
ㅤㅤ— Não, você não pode! — Tentou a impedir com as mãos, mas acabou levando um empurrão da mesma, que estava furiosa.
ㅤㅤ— Eu nunca mais quero ver seu rosto na minha frente de novo. — falou olhando em seus olhos. Aquilo a machucou profundamente.
ㅤㅤ— Você não está me dando outra escolha, Joo-hyun. — disse, a jogando na cama de costas e puxando suas mãos. — Não resiste, pode ser pior. — disse, segurando sua cabeça enquanto a prende com algemas.
ㅤㅤUma lágrima escorre pelo rosto de Joo-hyun, que acaba não lutando com ela, já que não tinha chances, agora que estava presa.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤAmanheceu na delegacia, olhando as paredes ali, sem nem notícias da culpada por ela estar ali. A qualquer momento, sabia que seus pais chegariam ali e sua vida estava arruinada, tanto quanto seus planos.
ㅤㅤEnquanto estava parada, sua mente imaginava quebrar tudo aquilo e fugir novamente, mas para tão longe, a ponto de nunca mais ser encontrada.
ㅤㅤEntão, seus olhos encontraram com os daquele criminoso barato das estradas. Não sabia como, ou porquê, mas ele também estava ali e solto como nunca.
ㅤㅤSuas mãos alcançaram umas chaves na parede. Seus olhos não puderam acreditar quando ele girou o molho de chaves em sua mão e abriu o lugar onde Joo-hyun estava.
ㅤㅤNão perdeu tempo e abriu a porta, mesmo desconfiada. Nenhum dos dois disseram nada, e foram caminhando em silêncio em direção à saída. Mas isso importava? Criar laços? Não, o importante era fugir. Por que depois de Seul-gi, Bae estava ainda mais machucada, porque, mesmo que por um segundo, ela gostou mesmo dela. Mas ela terminou ali por isso.
ㅤㅤGirou as chaves de sua caminhonete. Finalmente, estavam a sós, e somente elas. Ela e sua caminhonete contra a porra do mundo todo. Naquela noite, precisaria de um shot dos bons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ𝙂𝙚𝙩𝙖𝙬𝙖𝙮 𝘾𝙖𝙧 ! 💥
Fanfictionㅤㅤ𝘽𝙖𝙚 𝙅𝙤𝙤-𝙝𝙮𝙪𝙣 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙚. 𝙊𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧, 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙚. 𝙀 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤𝙪 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙛𝙤𝙞 𝙧𝙚𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝�...