ㅤㅤ𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 1: 𝙁𝙧𝙚𝙚 𝙁𝙖𝙡𝙡 ! 💥

46 9 2
                                    

ㅤㅤQuando era criança, ou até mesmo adolescente, tudo que Bae Joo-hyun ouvia, era para manter os pés no chão. Porém, nesse momento, o único lugar em que ela estava com pés era no acelerador de sua velha caminhonete, que agora parecia mais nova do que nunca.

ㅤㅤA janela aberta fazendo seus cabelos voarem e a paisagem à frente do painel era deslumbrante, e fazia com que ela tivesse um sorriso bobo nos lábios. Algumas pessoas tinham grandes sonhos de ter grandes e belas casas, mas aquela jovem, só pensava em pegar tudo que o mundo lhe desse.

ㅤㅤNem mesmo o Sol raiando no céu a fazia se preocupar, pois a brisa a fazia ficar mais leve com tudo ao seu redor. De qualquer forma, só tinha que aproveitar, porque não tinha mais nenhuma preocupação.

ㅤㅤTinha tanto a agradecer, que viu um bar exatamente quando estava começando a ficar com sede e sua água tinha acabado. Sua sorte era muita.

ㅤㅤEstacionou perto da estrada e desceu do carro, sem se importar com o lugar deserto, com apenas mais um carro parado ali. Até os raios de Sol escaldantes quando desceu do carro não era problema para alguém com os pensamentos alinhados como os dela.

ㅤㅤCaminhou até o local e empurrou aquela velha porta que rangeu com seu contato. Ao entrar no local, não tinha nada além de uma barman e uma outra mulher bebendo ali. Ficou tranquila ao saber que não teria que lidar com homens nojentos enquanto bebia alguma coisa.

ㅤㅤ— Olá... — a mulher do outro lado do balcão disse, com um sorriso gentil.

ㅤㅤ— Oi! — Sorriu com leveza.

ㅤㅤ— O que deseja, senhorita? — perguntou, se inclinando no mesmo.

ㅤㅤ— Uma dose de whiskey, por favor. — Sentou-se bem ao lado da mulher.

ㅤㅤ— Como quiser. — Se virou para pegar.

ㅤㅤ— Não é um pouco perigoso beber para dirigir? — A mulher de cabelos negros perguntou, olhando-a.

ㅤㅤ— Ah, qual é. Uma dose não faz mal a ninguém. — brinca com bom humor.

ㅤㅤ— Tenho um irmão que discordaria muito disso. — a barman fala em tom de piada, colocando sua bebida na sua frente.

ㅤㅤ— Prazer, Kang Seul-gi. — Estende a mão e ela a aperta.

ㅤㅤ— Bae Joo-hyun. — Sorriu.

ㅤㅤ— Então, Bae, o que está fazendo aqui no meio do nada? — começa a conversa despretensiosamente.

ㅤㅤ— Ah, o "meio do nada", pra mim, é o melhor lugar para estar. — disse, quase como um desabafo. — Estou viajando.

ㅤㅤ— Viajando? Para onde? — perguntou, com certo receio de ser um pouco evasiva demais.

ㅤㅤ— Lugar nenhum. A sensação de liberdade é exatamente essa. — disse, virando a dose de uma vez na sua boca, sentindo rasgar sua garganta. Seul-gi a olhou um pouco surpresa. Seu rosto dizia literalmente o contrário dela, parecia uma garotinha filha do papai. — Estou indo. — Se levanta, deixando o dinheiro da mulher no balcão. — Se importa se eu encher minha garrafa? Não tem muitos lugares como esse por aqui.

ㅤㅤ— Claro que não, fica à vontade. — Sorriu, apontando os fundos do bar. — À propósito, meu nome é Park Soo-young. — se apresenta. Joo-hyun sorri e acena com a cabeça, indo até o bebedouro encher sua garrafa.

ㅤㅤAssim que termina, ela pega a porta mais próxima da saída, sem passar pelas duas novamente. Estava na hora de voltar com tudo para onde estava e retomar aquela sensação incrível de estar completamente livre.

ㅤㅤ𝙂𝙚𝙩𝙖𝙬𝙖𝙮 𝘾𝙖𝙧 ! 💥Onde histórias criam vida. Descubra agora