ㅤㅤ𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 9: 𝙂𝙤, 𝙂𝙤, 𝙂𝙤! 💥

6 2 0
                                    

ㅤㅤJá era de madrugada, e a estrada estava escura, assim como os pensamentos de Joo-hyun. Seul-gi continuava voltando, assim como a sua traição. Não poderia esquecer tão rapidamente. Achou que realmente podia confiar nela. Isso lhe dava uma pontada no forte no peito, com uma vontade forte de chorar. Nada fazia sentido, desde que ela entrou na sua vida. Por isso, Bae desejava nem tê-la conhecido.

ㅤㅤDe repente, dois faróis apontaram na estrada, fazendo curvas na estrada. Joo-hyun ficou apreensiva, pois sabia que se tratava de um maníaco, àquelas horas e daquele jeito. Ele só vinha se aproximando, cada vez mais, em alta velocidade.

ㅤㅤEm certo ponto, estava vindo rápido demais, bem atrás dela, e Joo-hyun sabia que estava com problemas. Bateu no seu carro, fazendo-a quase ir para frente, se não tivesse colocado seu cinto antes, se precavendo.

ㅤㅤBae estava muito assustada, e pisou forte no acelerador. Conhecia aquele carro, e era aquele maluco da estrada de novo. Dessa vez, sua policial menos favorita não estava ali para ajudá-la a fugir.

ㅤㅤBateu de novo. Sua caminhonete já era velha, e, com essas batidas, ia pifar logo, logo. Também não podia ir tão rápido ao ponto de despistá-lo. Resumindo, estava em maus lençóis.

ㅤㅤPorém, em uma curva, ela é apresentada a outra caminhonete conhecida, que começou a dirigir ao seu lado. O vidro abaixou e Seul-gi fez um sinal com as mãos, para pisar o mais fundo que conseguia.

ㅤㅤMesmo com raiva, ela seguiu seu conselho, já que não tinha muita escolha. Devagar, o carro de Seul-gi foi ficando para trás, e, quando chegou perto o suficiente de seu perseguidor, ela virou o carro com tudo em cima daquele homem.

ㅤㅤOs faróis desligaram e o carro parecia morto. Joo-hyun parou de dirigir e saiu do carro rapidamente, indo ver se estava tudo bem com a policial. Mas, antes que pudesse chegar lá, a porta do carro se abriu e ela saiu de lá, com alguns machucados pela batida.

ㅤㅤ— Acho que seu carro... morreu. — disse, sem querer parecer insensível.

ㅤㅤ— Você só pensa nessa lataria, né? — Riu, apoiada na porta do mesmo.

ㅤㅤ— Vamos embora, você tá machucada. — disse, dando um toque no braço dela.

ㅤㅤ— Não está com raiva de mim? Eu te traí, não traí?

ㅤㅤ— Mas isso não é motivo para te deixar na estrada do lado de um psicopata. Você me salvou... de novo.

ㅤㅤ— Mas você nunca quis ser salva, Bae. Muito pelo contrário, você quer ser livre. — Olhou nos seus olhos.

ㅤㅤ— Será que você pode só calar a boca e aceitar minha ajuda? — perguntou diretamente, o que a fez rir.

ㅤㅤ— Vamos dar o fora daqui. — disse, tentando andar, mas falhando.

ㅤㅤJoo-hyun foi obrigada a levá-la até a caminhonete. Porém, assim que entraram, luzes vermelhas e azuis começaram a se fazer presente. Bae a olhou assustada.

ㅤㅤ— Olha, é o seguinte... Pisa no acelerador o mais forte que puder e despista eles. — disse, se deitando sobre o banco para não ser vista como cúmplice de um crime.

ㅤㅤJoo-hyun só obedeceu, já que a policial era ela, estava seguindo a lei de Kang. Mas o carro ficava cada vez mais perto.

ㅤㅤ— Vai, vai, vai! — gritou, dando tudo de si na torcida.

ㅤㅤEntão, de repente, ela vira o volante, fazendo Joo-hyun quase bater no vidro. O carro da polícia passa por elas, acreditando ainda estar seguindo-a. Então. Sabiam que o plano tinha dado certo.

ㅤㅤ— Deu certo... — disse, aliviada, ajeitando seu corpo.

ㅤㅤ— Depois de quase morrermos. — disse, segurando uma gargalhada. Mas quando viu o rosto de Seul-gi, ambas acabaram caindo na risada, vendo a situação em que se meteram. — Temos que dar um jeito nos seus machucados. Eu tenho um kit aqui. — Abriu o porta-luvas da caminhonete, tirando um kit médico.

ㅤㅤ— Você pensou em tudo, hein?

ㅤㅤ— Eu disse que não estava brincando. — Sorriu em resposta, preparando o que usaria nela.

ㅤㅤEm alguns segundos, ela começou a passar na testa ensanguentada de Seul-gi, que reclamava baixinho a cada vez que ela tocava na ferida.

ㅤㅤ— Tem como doer menos? — reclamou.

ㅤㅤ— Sim, se você calar a boca e parar de se debater que nem um peixe. — falou curta e grossa, provocando um riso de Kang, mas que logo desapareceu junto com seu machucado. — Pronto. — disse, após enfaixá-la, guardando as coisas no mesmo lugar.

ㅤㅤ— E o que vamos fazer agora? — Seul-gi pergunta.

ㅤㅤ— E você quem me pergunta isso? — Arqueou as sobrancelhas. — A policial aqui é você, não é?

ㅤㅤ— É melhor dar um tempo da estrada. Dirige para longe e encosta o carro, eles não vão nos achar assim. — disse e ela assentiu, fazendo exatamente o que ela dissera.

ㅤㅤO céu começava a tomar cor da manhã, com riscos cor-de-rosa. Era a coisa mais linda do mundo. Bae abriu as janelas e sentiu a brisa bater em seu rosto. Era reconfortante.

ㅤㅤOlhou para o lado e viu Seul-gi hipnotizada, mas não pelo céu. Por Joo-hyun. Sua paixão pela liberdade chegava a ser uma arte aos seus olhos.

ㅤㅤ— Tem algo de errado? — perguntou, sem entender direto.

ㅤㅤMas Seul-gi a beijou antes que pudesse dizer qualquer outra coisa que fugisse do momento lindo que ela tinha em mente. Era tudo perfeito, assim como a garota que estava ao seu lado ali.

ㅤㅤQuando se separaram, ela não reclamou, e nem pareceu não ter gostado. Pelo contrário, reclinou seu banco para se deitar e olhar o céu. Seul-gi estava tranquila e fez a mesma coisa, se deitando ao seu lado.

ㅤㅤQuem diria que, no final de uma noite, no meio do nada, as duas encontraram paz interior. Joo-hyun, fugindo da polícia, e Seul-gi, ajudando uma fugitiva a ir contra seus parceiros, só porque se apaixonou...

ㅤㅤ𝙂𝙚𝙩𝙖𝙬𝙖𝙮 𝘾𝙖𝙧 ! 💥Onde histórias criam vida. Descubra agora